Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer mais repetiçoes define?


Reco

Post Destacado

Aí galera, desde que eu comecei a fazer musculacao sempre me falaram que para hipertrofia se tem que fazer tipo 4x8 e para definir 4x15. Isso é verdade ou naum?. Ao meu ver, para definir voce tem que fazer aerobico e cuidar da alimentaçao. Que voces acham?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Visitante Sarado.Comarevolta

A dieta e o aerobio sao fundamental nesse processo, mas treinando com mais repetiçoes e um tempo menor de intervalo vc estimula sim uma maior definiçao.Isso ocorre justamente pelo fato de vc estimular mais uma hipertrofia com carater sarcoplasmatico do que miofibrilar(como ocorre com cargas entre 70a85% de sua máxima).Junto a isso vc ganha tb mais vascularizacao.

nao precisa acreditar se nao quiser...treine assim depois me fala

é igual padaria meu chapa...gostou indica pros outros nao gostou fala obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tempo certo para descanso na série de hipertrofia é de 1 minuto (nem mais nem menos), e para séries de força (entre 2 e 6 repetições) o descanso é de mais ou menos 5 minutos tranquilinho. Quanto á sua pergunta sobre definição, é claro que para definir tem que ser sarado. Se você uma boa camada de gordura, não vai definir nunca! Mas se você já é sarado, aí sim, umas boas séries entre 15 e 20 repetições vão te trazer ótimos resultados, além de mais resistência muscular!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...