Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thermal Pro + Cynomel


rodrigomen

Post Destacado

Galera me ajudem, sera q eu consigo imagrecer 30kg em dois meses com o ciclo abaixo?????????

Therma Pro:

4 caps/dia 15 Dias tomando e 15 dias nao..

Cynomel:

5 dias - 1 comp/dia

5 dias - 1 comp e meio/dia

5 dias 2 comp/dia

5 dias 1 comp e meio/dia

5 dias 1 comp/dia

5 dias meio comp/dia

5 dias metade de meio comprimido por dia

Dieta:

Ao acordar:

Uma batida com leite desnatado +2 a 3 colheres de sopa de albumina+gelo+banana ou dietShake

No recreio da escola:

uma barrinha de cereal

No almoco:

Frango ou peixe grelhado mais salada de veduras

3 da tarde:

iogurte light

Antes de malhar:

o mesmo shake

jantar:

o mesmo do almoco

Treinos

Segunda: 2h de bike 1h de musculação e 100 abdominais

Terça: 2h de esteira 1h de musculação e 100 abdominais

Quarta: 2h de bike 1h de musculação e 100 abdominais

Quinta: 2h de esteira 1h de musculação e 100 abdominais

Sexta: 2h de bike 1h de musculação e 100 abdominais

Sabado: Descansar

Domingo: Descansar

com tudo isso, será q consigo imagrecer 30kg em 2 meses????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

30 kg em dois meses sei lá achu dificl mais da pra emagrecer bastante, mais nem achu aconselhavel usar termogeniko junto com cynomel , prefiro clemb e cynomel e o ciclo do cynomel naum é esse q eu faço achu melhor assim............1 semana 1/2 comp, segunda semana 1, terceira1 1/2 ,quarta 2 , quinta1 1/2, sexta1 , setima1/2 e chega clemb aumentar a cada dia 1 comprimido até o qnto vc aguentar os colaterais... depois q terminar o cynomel usa um temrogeniko depois d euns 15 dias sem clemb e cynomel , o clemb usa por no maximo 18 dias.......... os aerobikos tão otimos, até um poko demais vai perder muita massa magra tb ........ a dieta tb ta boa ........... boa sorte.......... posta resultados se for fazer isso memso.....flwsssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100 abdominais? Força de vontade ae brother...

Eu q tenho muito pouco de gordura faço 550 por dia qndo quero definir.. Tu q ta acima do peso tem q fazer umas 1.000 por dia no minimo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faz 550 abdominais e quer definir sua barriga???????AHAHAHAHAHAHAHA

rS............

nUNCA VC VAI CONSEGUIR E NUNCA O O RODRIGO MAN VAI CONSEGUIR!! NEM COM UM BILHAO DE ABDOMINAIS........

fALA MERDA NAO O DANIEL...,PROCURE APRENDER MAIS DE MUSCULACAO ANTES DE TENTAR ALGUEM POIS VC PODE ACABAR FRUSTANDO VARIAS PESSOAS E A VC MESMO...

Rodrigo, faca essa dieta q te passei mesmo, faca essa serie de abdominais 4x20 ou 4x25 com peso em cima dos peitos

depois faca 4x15 para os abdominais da parte inferior com peso depois faz 4x20 sem peso faz conjulgado tipo 15/20-15/20-15/20-15/20 entendeu...

e faz para os abdomen laateral ... 4x15 com maximo de peso

Toma so o clembuterol pois vc so tem 15 anos e nada de afobacao brother!

Perdi 20 a21 KG em dois a 3 meses e ainda consegui ganhar 5kg de musculo!!!!!

e so usei um thermogenico so no final q foi no inicio do ultimo dezembro..

q era para ganhar um maior gás para malhar e definir.....

Seja racional...

Nada de afobacoes ja te falei oq vc tem q fazer pelo icq...

Ouça a voz d q ja passou por isso q vc ta passando brother...

Essas pessoas q tao te passando varios remedios ou tao querendo vender,ou te fuder garanto q nem20% das pessoas q tao te falando pra tomar cynomel ou clembuterol ja tomou na vida!

Essas por.ras sao muito perigosas!!!

E vc é um sedentario caia na real estou apenas querendo ver vc bem contigo mesmo...pois eu cheguei a ficar varias vezes em depressao por causa da minha obesidade... ,queria me suicidar ou tomar algum remedio de nível muito arriscado ou ser rico para fazer lipo...,até q tomei vergonha na cara e fiz essa dieta q te passei e a quantidade de exercicios q fazia q tbm te falei!!!

Se vc quiser posso te passar uma outra dieta se vc quiser caso vc nao tenha gostado dessa!

ME desculpe se fui muito duro com vc...

MAs é para vc cair na real...

E vc emagrecer, vo ti falar outra vez se precisar de ajuda é so falar comigo pelo icq...,pois sem muito bem o q vc ta passando ...

Valew!

E todos q sao gordos e estao lendo esse tópico parem de ficar sonhando como eu ...,querendo beber remedio,suicidar,tomar anabolizando ou lipo !!!!!

VC'S ESTAO GORDO POR CULPA DE VC'S MESMOS...

COMECEM LOGO NESSA SEGUNDA A EMAGRECER!!!

oU VC TA ACHANDO MANEIRO A MULHERADA FICAR SACANEANDO COM A SUA CARA CHAMANDO VC DE PINGUIM,bALEIA E bUJAO ...HEIN......

Desculpa a todos se estou dando uma dura em vcs sem mesmo o conhecelos ...,mas é pq alguem tbm me deu uma dura e emagreci ...

E espero por vc's o mesmo ...

Se precisarem de ajuda ...é so falar...estou a disposicao de todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc nao sabe o cynomel meche com a tireoide com o t-3 se vc usar o cynomel vc tem riscos de ficar dependente dele ...pois essa alta quantidade de t-3 pode fazer seu organismo para de produzir o mesmo...

P.ORR.A CARA VC NAO PRECISA TOMAR ESSA M.E.R.DA AGORA NAO !!!!!!1

PARA DE FICAR INSISTINDO NUMA COISA...

JA TI FALEI !!!!!

TOMA LOGO CONCIENCIA!!!

VC É OBESO PQ A CULPA É SUA!!!! DE TER COMIDO TANTOS BISCOITOS,BATATA -FRITA,BOLO,DOCES ,REFRIGERANTES E POUCO OU NENHUM EXERCICIO FISICO E CIA...

BOA SORTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...