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SARADO22

Por que os suplementos dão mais resultados que alimentos em mesma quantidade?

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é muito estranho,não estou brincando. é assim mesmo. Eu quando como um alimento que mostra por exemplo: que tem 30 mg de vitamina E, no suplemento mostra o mesmo tanto de vitamina E,o suplemento tem o mesmo tanto mas dá mais resultado por que eu já fiz o teste,isso significa que acontece o que pra esses suplementos darem mais resultados que os alimentos sendo em mesma quantidade não dão? isso é só um exemplo,tem o cálcio,vitamina C,etc.icon_razz.gif

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aproveitando o tópico,estou com uma dúvida do caramba aqui,meu teto booster veio sem data de validade, com o código de barra dá pra ver a validade do produto?

 se sim onde eu poderia ver isso?

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não tem nenhum relato desse testo booster na internet,nem video,nada. Acho que está vencido um multivitaminico como esse quando 

os tabletes estão moles,e esses estão bem duros,valeu.

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resultado que eu falo é na melhora da performance,força também. Isso pra mim é resultado,

e também existe whey e albumina,.tem albumina que tem mais proteina que o whey,e mesmo assim o pessoal prefere

whey protein.  disposição pra mim é um resultado. Eu tomei o proteinato de cálcio, tem se não me engano 65%

de proteinas e eu tive resultados= ganhei mais massa magra do que muito frango,

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então a proteina whey é melhor como as vitaminas dos suplementos que são melhores que em alguns alimentos,eu acredito que eles fazem alguma coisa,não é possível. A gente vai lá,come o alimento não dá quase nada de gás,toma o suplemento aí o bicho pega.

Edited by SARADO22

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sim,sem alimentos não vivemos,eu como alimentos gordurosos mas o que me salva é o testo booster que me dá disposição pro meu dia-a-dia.icon_cool.gif icon_cool.gif icon_cool.gif icon_cool.gif icon_cool.gif

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    • By -H-
      Seguinte, faço musculação a quatro meses + ou -, desde que comecei mudei totalmente minha alimentação (estou comendo algo em 2 em 2hrs), meus braços já cresceram bastante até.
      Perguntei para muitos quais suplementos que eu deveria tomar agora no começo, 100% das pessoas que perguntei me falaram para comprar Whey Protein da Optimum, uma Creatina e o Maltodextrina da Midway, como o Whey da Optimum é mutio caro para mim acabei comprando o Ultra Pure Whey (me falaram que tambem é bom, e como não entendo muito comprei..) a creatina eu não ia comprar, mas acabei comprando a mais barata que tinha que é a Extreme Creatine da Solaris (Paguei 45$), e no lugar do Maltodextrina na hora que fui comprar o cara da loja me recomendou o Carbodextrina, acabei comprando.. (mesmo preço).
      Esse Ultra Pure Whey é bom?
      Essa Creatina(so tenho grana pra comprar essa kk) é boa? É melhor não tomar nenhuma creatina do que tomar essa ae ?
      Qual é melhor Maltodextrina ou Carbodextrina?
      Sou magro, 60k 1,73m em quatro meses de academia ja tive mas resultado do que eu esperava..
      Ultra Pure Whey Extreme Creatine Carbodextrina As horas que eu tomo os suplementos é as seguintes, eu acordo as 7h tomo 2 medida de Whey e tomo cafe normalmente.. vo para a musculação as 16h30min, eu como uma fruta 40min antes e tomo o carbodextrina 30min antes, apos eu tomo 2 medidas de whey e como outra fruta, ainda nao comecei a tomar a creatina por causa desse lance que da pedra no rim e talvez que todos me falam D:, quantos litros de agua tenho que tomar por dia? quando eu comecar a tomar essa creatina.
      vlw ~
    • By quinho1533
      então gente malho a uns 5 meses ja estou com um corpo bom pelo tempo q estou treinando com 3 meses de academia comprei whey,malto dextrina e bcaa deu um resultado bom mais eu ja vi gente com resultados melhores... ai colocaram na minha cabeça de compra um pak(monster extreme black da probiótica) pq da massa rapido e alem disso da muita força e eu tava precisando de um pouco d força msm.. to tomando faz 1 semana e sinceramente eu ja senti um resultado bom na força hj msm eu aumentei todos os pesos em todos os exercícios e n deu fadiga alguma.
      Vou tentar resumir : estava olhando o forum vi muitos dizendo q pak é um lixo(se alguem q comentar isso ja tiver tomado me avisa pf pq eu gostei muito nessa primeira semana) então ja estou pensando no suplemento q vou tomar mes q vem ja qro saber pra ir pesquisando.. daki 10 dias vou compra um whey da uma ajudinha a mais no ganho de massa.. mais gostaria msm é de saber oq vcs me indicão tenho 1 metro e 77cm peso 70 kg. sou muito definido então queria algo pro ganha de massa.

      Obs: por favor sei que é meio besteira mais não gosto de creatina apesar de no meu pak eu tomar só q a quantia q vem é pouca se poderem me indicar algo q n seja creatina eu agradeceria e obrigado ja a todos que me ajudarem ai com essa duvida e desculpem ai a falta d informação sobre uns assuntos ^^.
    • By fisiculturismo
      Energia sim, excesso não
      Suplementos usados por malhadores podem até atrapalhar o desempenho ou impedir que se alcance o resultado esperado
      Da redação
      Monique Renne/Especial para o CB
      Maurício Veríssimo: repositores, só com acompanhamento médico
      A dobradinha entre nutrição e malhação é receita certa para alcançar o corpo ideal, mas não dá para errar na mistura dos ingredientes. Não adianta malhar com o intuito de emagrecer e tomar uma garrafa de isotônico ou querer tornear os músculos ingerindo proteínas e mais proteínas. Os alimentos normalmente usados por quem malha não são fórmulas mágicas que funcionam independente de qualquer rotina de exercícios. Suplementos energéticos e barrinhas que complementam a ingestão de aminoácidos para aumentar a massa muscular funcionam desde que três quesitos sejam respeitados: tempo e intensidade de malhação, combinados a uma regulação calórica feita sob prescição médica.
      Há uma diferença crucial entre quem pratica atividade física e um atleta. Os atletas têm um gasto energético muito maior. Geralmente, as medidas que esses suplementos indicam como ideal, e que os vendedores recomendam, são baseadas nas necessidades desse grupo. Caso um praticante de atividade física siga as instruções que não condizem com sua rotina de malhação, certamente não atingirá o objetivo esperado. O professor de educação física e especialista em educação alimentar, Leonardo Rocha, explica que essa dieta para malhação deve começar depois de uma avaliação médica e um certo tempo de malhação. “Iniciantes nas academias acham que irão obter resultados combinando suplementos com exercícios, e não é verdade. Suplemento é para quem já está com um corpo preparado para recebê-lo e não para preparar o corpo”, explica o professor. O funcionário público Maurício Orlando Verissimo, 43 anos, confirma as palavras do professor. Ele que malha desde os 13, passou a usar suplementos aos 18, mas com acompanhamento médico.
      --------------------------------------------------------------------------------
      O QUE SÃO E PARA QUE SERVEM
      Repositores hidroeletrolíticos: Apresentam a concentração de sódio, cloreto e carboidratos que são eliminados na transpiração. Trata-se de um repositor energético. Caso ele não substitua o que foi queimado, será fonte de reserva, ou seja, quilinhos a mais. É recomendado para quem faz mais de uma hora de malhação com muito exercício aeróbico. Ex: gatorade
      Repositores energéticos: Ricos em carboidratos (pelo menos 90% da composição). Podem conter também minerais e vitaminas. Eles fornecem energia para a quebra da gordura, desde que estejam envolvidos num padrão metabólico acelerado. Caso contrário, eles viram gordura. Ex: Barra de cereal, Xenadrine
      Repositores protéicos: Repõem a concentração de aminoácidos perdidos ou necessários para o crescimento muscular. Há uma tabela, segundo a qual uma pessoa deve ingerir diariamente de 0,5 a 0,8 g/peso corporal. Os excessos são muito arriscados. Por isso, um nutricionista deve receitar a forma que esse repositor deve ser usado. Ex: barra de proteína, proteína de soja.
      Editor: Cristine Gentil 
      Subeditor: Alexandre Botão
      Sibele Negromonte
      FONTE:
      JORNAL CORREIO BRAZILIENSE
      https://www.correioweb.com.br
    • By bruno_rs
      E ae pessoal..

      Tenho 17 anos, 65kg, +- 168cm..
      Estou recomeçando meu treino, com objetivo na hipertrofia, e queria dar um gás de início com alguns suplementos, servindo também como incentivo pra mim nos treinos.

      Como daqui uns dias começam minhas aulas à noite, e trabalho à tarde, vou ter tempo disponível somente das 9:00 às 10:00 da manhã para treino, mas estou tentando negociar com o chefe para sair as 11:00, para poder extender o treino até 12:30, se necessário.

      Estou pensando em comprar estes suplementos para começar:

      ULTRA IPC WHEY (900G) - Nutrilatina
      ALBUMINA (1000G) - D.N.A
      100% MALTO DEXTRIN (1000G) - Bodygenics

      Esses 3 por R$117,80

      Queria saber a opinião de vocês se esses suplementos são uma boa escolha (ou se poderia aproveitar melhor esse dinheiro em outros suplementos que dessem mais resultado) e qual seria o melhor horário e maneira para tomá-los, de acordo com meu horário disponível para treino.

      Valeuu!
      abração...
    • By celo_rj2006
      Vou começar a tomar suplementos agora. Como não tenho mta grana para gastar, vou tomar apenas o whey protein, mas na loja que eu vi tem o whey protein misturado com glutamina e com BCAA. Qual seria o melhor?

      Sei que vou ter que tomar depois de treinar. Tem alguma problema eu tomar quando chegar em ksa(10min depois de sair da academia) ou o melhor é tomar na hora mesmo?

      Tem alguma outra coisa que ajude a ganhar massa mas que não passe dessa faixa de preço? Ou algo p/ incluir e tomar junto com o whey que seja barato?

      P.S. To tomando depois de malhar levedo de cerveja. Acho q não deve fazer mto efeito não mas to tomando.
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