Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein e Batata doce na América do Norte são diferentes?


yalmeida

Post Destacado

Estou morando no Canada há alguns meses e gostaria da opnião de vocês sobre duas coisas:

  • Qual é o melhor whey que poderia comprar aqui na América do Norte? Tenho pouco tempo aqui e tenho dificuldades de entender sobre custo benefício. Não quero simplesmente comprar o produto mais caro, porém sei que muitas pessoas gostariam de estar aqui pra comprar os produtos aqui oferecidos. Alguém pode me ajudar com relaçãoo às marcas?
  • Eu reparei que a batata doce aqui tem uma cor diferente, muito mais cor de abóbora, sei lá! O gosto pode até ser parecido, mas a cor é bem diferente, porém, o que eu quero saber mesmo é se alguém com mais informação sabe dizer se estas possuem o mesmo perfil de nutrientes ou eu devo procurar o nosso tipo de batata doce por aqui?

Se alguém mora ou já morou pela América do Norte e puder me ajudar com essas dúvidas, ficarei muito agradecido.

forte abrcs!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

  • Administrador
Em 04/06/2015 em 17:18, yalmeida disse:

Qual é o melhor whey que poderia comprar aqui na América do Norte?

Opte pelo mais vendido, geralmente é o que tem mais promoções e qualidade. Provavelmente ainda seja o 100% Whey da Optimus Nutrition.

Em 04/06/2015 em 17:18, yalmeida disse:

Eu reparei que a batata doce aqui tem uma cor diferente, muito mais cor de abóbora, sei lá! O gosto pode até ser parecido, mas a cor é bem diferente, porém, o que eu quero saber mesmo é se alguém com mais informação sabe dizer se estas possuem o mesmo perfil de nutrientes ou eu devo procurar o nosso tipo de batata doce por aqui?

@Talyta Machado saberia responder a esta pergunta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2019 em 17:42, fisiculturismo disse:

Opte pelo mais vendido, geralmente é o que tem mais promoções e qualidade. Provavelmente ainda seja o 100% Whey da Optimus Nutrition.

@Talyta Machado saberia responder a esta pergunta?

Ambas possuem o perfil nutricional semelhante, pode consumir. A cor da polpa mais alaranjada se deve à alta presença de betacaroteno (precursor da vitamina A).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...