Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh + Enantato + Boldenona + Stanozolol + Oxandrolona


Tiago vieira

Post Destacado

Tenho 18 anos, malho a 2 anos e meio, ja usei oxandrolona (me fudi um bom tempo por conta dela, na vdd pq nao manjava d esteroides e usei ela pura) já usei deca pura (meu endocrinologista que passou, também achei loucura, mas...)

Peso:90 kgs

Altura:1,80

Idade:18 anos

Bf: + - 15 por cento( estou em cutting, quero dar start ao ciclo quando estiver com 12 ou 10 %)

Objetivo: ganhos secos

Braço:39(direito) e 38 (esquerdo)

Peitoral:107 cm

Perna:62

Cintura:89 cm

Sei dos riscos com a minha idade e quero fazer mesmo assim, ate pq ja perdi muito tempo com merdas que eu fiz, pretendo viver do corpo, mesmo que nao seja como fisiculturista mas quero ganhar dinheiro atraves do shape, vou fazer com acompanhamento medico (minha irma)

Todas as drogas que falarei serao de farmácia, exceto a bold e a oxan pois nao vendem em farmacia normal, principalmente a bold hehehe

 

Enantato de testosterona 600 mg/sem 1-12

Boldenona 600 mg/ semana 1-12

Stanozolol 350/semana 1-2(quick start)

Oxandrolona 80 mg/dia 12-15 + 4 dias

Gh(saizen) 1-24 4 UI por dia 2 de manha e 2 a noite/ dias de semana apenas,pois ja pesquisei e ocerto é dar um descanso ao corpo e ficarei cm ele ate o fim da tpc ate para mantes os ganhos

Hcg 2-16 250 UI 2X NA semana

25 dias apos q ultima aplicaçao de enantato devo dar start a tpc depois dos exames medicos

Dieta sera basicamente, oque eu sempre faço arroz integral e frango/ovo/alcatra

Treinos (a/b/c/d/e)

A: ombros + panturrilha

B:biceps e triceps + antebraço

C:pernas + panturrilha

D:peitoral

E:costas +antebraço + panturrilha

Tenho duvida perante ao treino se esta bem desenvolvido e sugestoes sobre o ciclo podem falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Kra, minha opnião é que vc está no caminho errado, pois esta querendo fazer um ciclo monstro com 5 hormônios diferentes, dai quando vc tiver 25 anos como estará seu corpo ? Que drogas estará tomando ? E em quais dosagens ?

Veja que não existe necessidade de se entupir de hormônios para ter resultados, quando vc faz isso vc estará criando um cenário propício a colateral e a diferença de resultados será tão pouca que não compensa o risco, além do mais, quanto mais vc ganhe mais vc irá perder no pós ciclo. 

Vc quer ser competidor ? Vai viver disso ? Muitos pensam assim e depois ... Reflita bem sobre isso

Mesmo se for, acho que deveria ir em um ciclo mais modesto..

Outro ponto importante, é que tu é muito novo para tomar esteroide, ou seja, já estaria errado começando dai..

Unica Dica sobre seu ciclo: Mandar kick star com stano  é bobagem. É mais interessante mandar oxan e depois mandar stano na sequencia.

De um modo geral ninguém aconselha nada no teu caso..

 

Aguarde ai o que os colegas tem a dizer..

 

Boa sorte!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se uma pessoa diz que teve problemas usando apenas a Oxandrolona sozinha, a lógica é entender que combinando 5 Anabolizantes juntos em outro ciclo, que os problemas seriam maiores.

Qual a explicação no funcionamento fisiológico dos Anabolizantes no corpo humano, que afirma que usando Gh + Enantato + Boldenona + Stanozolol + Oxandrolona as chances assim de problemas seriam menores do que se usar apenas a Oxandrolona sozinha?

Não entendi esse raciocínio!

A não ser que a pessoa imagine que vai haver uma inibição do eixo HPT diminuindo a Testosterona Natural endógena durante o ciclo usando apenas a Oxandrolona, ai eu até concordo, sendo que isso não pode ser levado como regra para todos os casos, mas mesmo assim, isso não justifica usar 5 Anabolizantes juntos combinados, onde se for esse o problema, combinar apenas com um Testosterona, ou até não ser exagerado, e fazer um ciclo apenas com uma Testosterona deixando a Oxandrolona de lado, já resolveria o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...