Jump to content
Sign in to follow this  
NFG

Ciclo Avançado: trembo, dura, masteron, diana e stano

Rate this topic

Recommended Posts

Pessoal,

Sou usuário avançado e estou indo para o meu 8 ciclo.

Estou com aos AEs abaixo:

Trembolona 100mg - 30ml

Durateston 250mg - 20ml

Masteron 100mg - 60ml

Dianabol 50mg - 30ml

Stano 50mg - 60ml

Estava pensando em dividir da seguinte maneira:

1-8 – Masteron 100mg DSDN

9-12 – Masteron – 100mg / dia

1-4 – Dianabol – 50mg/dia

1-3 – Durateston – 250mg/sem

4-10 – Durateston – 500mg/sem

11-12- Durateston – 250mg/sem

5-12 – Trembolona – 100mg / dsdn

5-12 – Stanozolol – 50mg /dia

Proteções:

Aromasin 12,5mg a cada 3 dias

Dostinex 0,5 comprimido por semana

HCG – 500UI a cada 3 dias a partir da 2 semana

TPC:

13-16 - Aromasin 12,5mg a cada 3 dias

13-16 - Clomid 2 comprimidos dia

13-16 – Vitamina E 5000UI /dia

13-16 - Tribulus Terrestris - 3000mg p/ dia

14-16 – HCG 5.000UI/sem

O que vocês acham?

Abraços

1-3 – Durateston – 250mg/sem

4-10 – Durateston – 500mg/sem

11-12- Durateston – 250mg/sem

1-4 – Dianabol – 50mg/dia

1-8 – Masteron 100mg DSDN

9-12 – Masteron – 100mg / dia

5-12 – Trembolona – 100mg / dsdn

5-12 – Stanozolol – 50mg /dia

Eu dei uma separada diferente, para poder entender melhor.

Mas você não disse qual seria o objetivo com esse ciclo.

Mesmo em ciclos mais avançados, eu não curto muito colocar tantas drogas, são 5, e por isso perguntei o objetivo.

Outra coisa, é o fator homeostase que deve ser colocado.

A homeostase é um equilíbrio perfeito onde o corpo sem encontra com a quantidade de massa muscular que o corpo mantem antes de iniciar o ciclo. Quando iniciamos o ciclo, o ganho de massa muscular se acelera e isso faz com que esse equilíbrio(homeostase) vá se quebrando a medida que o corpo vai crescendo em massa muscular. E sempre que quebramos de alguma forma a homeostase, o corpo tenta equilibrar e restaura-la o mais rápido possível, e é por isso que os ganhos nas últimas semanas de um ciclo longo são menores.

Outra coisa que acelera a homeostase, é diminuir a quantidade de Anabolizantes agindo no corpo do meio para o final do ciclo. Por isso que quando se monta um ciclo com 5 drogas assim como o seu, se deve prestar bastante atenção à isso. Pois veja, mesmo com a estrutura que você montou e adicionando outras drogas no decorrer do ciclo, quando você abaixar a Durateston para 250mg na 11ª e 12ª semanas, o corpo que já no final do ciclo vai estar tendendo a voltar a homeostase, terá isso possivelmente acelerado pela diminuição da Durateston nas 2 semanas finais.

Não sei o objetivo, pois você não disse, mas se é crescer em volume, e no final ainda ter uma boa definição muscular contando com drogas como Trembolona e Estanozolol no final, talvez fosse melhor você dividir isso em dois ciclos, e ter um pouco mais de paciência para obter o corpo que deseja.

Você poderia fazer um Bulk com Durateston e Dianabol, e depois de alguns meses fazer um Cuting com a Durateston ainda como base, e usando a Trembolona, o Masteron e o Estanozolol, e nesse Cuting adicionar um IA para minimizar a aromatização e tentar diminuir o Estrogênio dando uma melhor qualidade visual no final do Cuting.

Montar tudo isso junto da forma que você quer e sugeriu, nem sempre funciona bem.

Mas fala ai, o seu peso, altura, BF se possível e o objetivo com o ciclo também.

abraços e aguarde a opinião dos demais.

Fala mestre,

Muito obrigado pelas suas informações

Também estava achando muita droga

Estou querendo dar uma crescida sem muita retenção acho que sua sugestão de quebrar em 2 ciclos seria melhor mesmo! Queria fazer as duas coisas em um ciclo mais longo!

Ciclo Bulk

1-4 - Diana - 50mg / dia

1-10 - Dura - 500mg / sem

1-10 - Bold - 600mg / sem

Proteções: HCG / Aromasin

TPC: HCG / Aromasin / Clomid

Ciclo cutting

1-8 - Masteron - 100mg / dia

1-8 - dura - 500mg / dia

1-8 - Tremb - 100mg / dsdn

1-8 - Stan - 50mg / dia

Proteções: HCG / Aromasin / Dostinex

Peso: 85kg

Altura: 1,78

BF: 13-14%

Perna: 64cn

Braço: 42cm

Fala mestre,

Muito obrigado pelas suas informações

Também estava achando muita droga

Estou querendo dar uma crescida sem muita retenção acho que sua sugestão de quebrar em 2 ciclos seria melhor mesmo! Queria fazer as duas coisas em um ciclo mais longo!

Ciclo Bulk

1-4 - Diana - 50mg / dia

1-10 - Dura - 500mg / sem

1-10 - Bold - 600mg / sem

Proteções: HCG / Aromasin

Ciclo cutting

1-8 - Masteron - 100mg / dia

1-8 - dura - 500mg / dia

1-8 - Tremb - 100mg / dsdn

1-8 - Stan - 50mg / dia

Proteções: HCG / Aromasin / Dostinex

Peso: 85kg

Altura: 1,78

BF: 13-14%

Perna: 64cn

Braço: 42cm

ficou melhor sim.

No cutting, como voce vai usar o aromasin durante o ciclo, pode até deixar a Dura 500mg por semana, pois o aromasin vai diminuir a conversão da Testosterona da Dura em Estrogenio. Mas querendo diminuir a Dura para 250mg por semana, também pode, pois a função dela nesse ciclo é impedir que voce fique sem Testosterona durante o ciclo, e para essa função 250mg por semana já estaria de bom tamanho.

No ciclo para o Bulk eu colocaria o Dianabol nas 4 últimas semanas, por causa do efeito homeostase que citei acima na minha primeira postagem.

Esta pensando em dar uns meses de descanso de um ciclo para outro?

abraços mano.

Fala Mestre,

Acho que vou trocar a Dura por Enantato para o ciclo de Bulking.

1-10 - 900mg Enanthato de Testo ( seg e qua,sex)

1-10 - 600mg Boldenona ( seg,qua,sex)

7-10 - 50mg Dianabol

Proteções

1-10 - 12,5mg Aromasin a cada 3 dias 

2-9   - 500ui HCG ( seg, qua,sex)

1-10 - 600mg Silimarina / dia 

TPC
11-14 - 100mg Clomid / dia
11-14 - 12,5mg Aromasin a cada 3 dias 
11-14 - 400ui Vit E / dia
12-14 - 2500ui HCG (seg,qui)

O que acha?

Mais alguém pra opinar?

Abraços 

Fala Mestre,

Acho que vou trocar a Dura por Enantato para o ciclo de Bulking.

1-10 - 900mg Enanthato de Testo ( seg e qua,sex)

1-10 - 600mg Boldenona ( seg,qua,sex)

7-10 - 50mg Dianabol

Pode trocar sim a Dura por Enantato, mas só acho que 900mg de Enantato é muito.

Normalmente fazendo 400mg de Enantato por semana em 8 semanas já se obtêm bons resultados. Se quiser aumentar um pouco até poderia, mas acho 900mg um pouco demais.

Quando você fala em crescer sem reter tanto, lembre-se que isso depende basicamente da dieta.

Muita gente confunde retenção de líquido com retenção de banha, e uma pessoa retida por conta das drogas mas com baixo BF ainda sim terá boa qualidade muscular.

Ja fiz ciclos com deca em que minha qualidade muscular estava ótima, porém, com a musculatura bem inchada. Basta saber manipular bem os macros.

Quanto ao ciclo, dividir em 2 fases realmente é melhor.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Davizir Cutler
      O ciclo ficara assim:
      1-6 H STANE = HALOVAR 1-4 EFEDRA 30 - 45 MG + 210 MG DE CAFEINA A CADA FRANOL 6-9 CLEMB 1 - 5 MLS + CETOTIFENO + CAFEINA 6-10 STANO ORAL 60 mg tsd tpc
      1-2 40mg tamox 2-4 20mg tamox shotgun mfr-1
      creatina
      dieta 4g proteina/kg / carbos de 2 a 2,5 g de carbos/kg / gorduras moderadas de 1 a 0,5g /kg
      Bem essa é a ideia ja que venho a 4 meses de cutt mt restrito perdi 17 kilos, e pretendo inicar esse visando maior qualidade muscular, perca de bf e se possivel ganhar o maximo de massa magra junto.
      Será que funciona?

• By Carolina Machite
      Corpos perfeitos com esteroides anabolizantes
      Eu sempre fui curiosa e sendo assim sempre busquei me informar sobre assuntos relevantes. E quando este mundo do fisiculturismo passou a fazer parte da minha vida não foi muito diferente, peraí, deixa explicar, não que eu seja uma atleta e muito menos uma viciada em dietas e treino pesado, mas faz parte do meu trabalho estar informada sobre os assuntos que cercam este mundo, devido a isso vários temas foram aguçando minha curiosidade e fazendo com que eu buscasse sempre me informar e mais ainda, que quebrasse alguns falsos paradigmas que nunca existiram, mas que algum desinformado fez questão de publicar, mas se quer explicar.
      Como toda mulher eu também admiro corpos perfeitos e tenho como meta transformar o meu corpo. Devido a isso adquiri hábitos de me informar sobre técnicas no treinamento, dietas, pude conhecer várias pessoas bacanas que entendem muito do assunto e também posso contar com as dicas do meu namorado que entende muito do assunto e que sempre me ajuda esclarecendo algumas perguntas bestas, mas quem melhor que ele para me responder? Alias o tema deste texto foi em grande parte esclarecido por ele e também com a ajuda de vários atletas e preparadores físicos.
      Acredito que boa parte das mulheres que se preocupam em manter o corpo se inspiram nas musas Juju Salimeni, Sabrina Sato, Eva Andressa, Gracyane Barbosa e várias outras, o que não falta na mídia atual são exemplos de mulheres lindas, com corpos de parar o trânsito, algumas mais sequinhas, outras mais saradas, mas todas servindo diariamente de estímulo para milhares de mulheres.
      Beleza, todas lindas, corpos perfeitos, mas a pergunta é: “Como adquirir um corpo tão perfeito?”, ou para quem não tem paciência a pergunta seria, “Como adquirir um corpo tão perfeito em um curto espaço de tempo?”.
      Vamos combinar que seguir dieta é algo muito difícil para quem nunca foi regrado na vida e mais difícil ainda é seguir uma dieta com um objetivo específico, seja ele secar, definir, crescer, requer tempo para preparar, determinação para não furar e muita paciência, porque não sei se sou a única, mas cortar refrigerantes, chocolates e várias outras comidas deliciosas me deixa muito mal humorada!
      Acredito que devido a isso tudo que citei acima algumas pessoas busquem por meios mais rápidos e eficazes na hora de iniciar um treinamento intenso e ver resultados rápidos. Eis que surgem os ciclos para as corajosas! O porquê do corajosas?
      Ciclo complexo e riscos de efeitos colaterais 
      É simples, ou melhor, a explicação é simples, porque o ciclo é bem complexo e requer sim coragem, afinal você estará colocando substâncias desconhecidas dentro do seu corpo e terá que arcar com todas as mudanças que seu corpo apresentará e outra coisa, não pode pensar que só porque está ciclando poderá comer tudo que ver pela frente e achar que não irá engordar. Isso não existe! Se for ciclar atenção redobrada com alimentação, treinos e também suplementação.
      Há algum tempo atrás em conversa com um amigo educador físico eu questionei ele sobre um ciclo para resultados rápidos, mas minha maior curiosidade era sobre os efeitos colaterais da combinação dos esteróides Stanozolol e Oxandrolona, de acordo com meu amigo “ciclo show”, associa com uma dieta bacana para secar, treino pesado e resultados em 3 meses! Que mara isso hein? Tudo que uma mulher sempre desejou, apenas 3 meses e pronto, vamos arrasar no verão? NEGATIVO!
      Ele me deu uma aula muito bacana sobre isso, mas eu como sou curiosa ao extremo esperei pelo meu salvador da pátria e lá fui eu recorrer ao namorado de novo. Claro que para meu amigo não poderia fazer perguntas idiotas, então guardei as dúvidas para o namoradão, que me falou tudo sobre os efeitos colaterais da combinação, que não são poucas.
      Primeiro ele me alertou para o fato de que um ciclo é muito pouco para resultados, claro que se você se dedicar muito você até nota sim uma diferença, mas não pense que vai trincar abdômen, pernas torneadas e já pode parar. Para isso você precisa de pelo menos 3 bons ciclos, ou seja, muitas mudanças no seu corpo em todos os sentidos.
      Com certeza alguém questionou quando leu isso: “3 CICLOS?” Sim, 3 bons ciclos para que o resultado comece a ser o que deseja e claro que isso também significa um investimento, pois as substâncias não são baratas, então apelar para ciclos de esteróides é para quem realmente é determinado, quer resultados e não vá se preocupar com o quanto vai gastar!
      Como funciona o ciclo?
      Primeiramente como disse acima antes de iniciar qualquer ciclo você deve analisar todas as consequências, prós e contras e também sua determinação, pois os resultados não serão milagrosos caso não haja esforço da sua parte.
      Ambas as substâncias podem ser encontradas em comprimidos, mas alguns profissionais recomendam que use a combinação Oxandrolona em comprimidos, uma vez que ela não é encontrada injetável e o Stanozolol que também é encontrado em comprimidos, mas que seja injetável, diminuindo um possível problema no fígado.
      Diversas são as marcas para ambos e na própria internet você consegue adquirir, mais um alerta, a quantidade de substâncias falsas na internet é bem grande, então os cuidados devem ser redobrados, tendo em mente que você estará colocando algo desconhecido em ser corpo!
      Uma dúvida frequente pelas mulheres é a mg a ser consumida da Oxandrolona, caso você consiga uma receita e mande manipular irão te questionar se você deseja de 10 ou 20 mg, o recomendado por alguns profissionais é que a mulher use 40mg por dia, tudo irá depender do profissional que estará te auxiliando neste processo.
      No caso do Stanozolol injetável você poderá encontrar produtos de 20 ou 30 ml, lembrando que neste caso trata-se de um produto injetável, então se não tem conhecimento não tente fazer este procedimento sem auxílio para não fazer do seu sonho um pesadelo!
      O indicado é que use 1 ml alternando os dias – segunda, quarta e sexta ou terça, quinta e sábado e assim sucessivamente –, em média um ciclo irá durar de 6 a 7 semanas e será necessário um intervalo para iniciar o próximo que será relativo, algumas pessoas optam por intervalos curtos e outras esperam até 6 meses para o próximo, independente do tempo deve-se manter a dieta e os treinos diários.
      Uma dica é inserir em sua suplementação um multivitamínico, assim aproveitará melhor os esteroides.
      Mas e os efeitos colaterais?
      Eu sempre tenho em mente o que um amigo me disse uma vez e sempre dou este exemplo quando alguma amiga me pergunta sobre ciclos: “Carol, você não vai dormir e acordar igual à mulher conga!”, uau que motivante não? Ou seria aliviante? É, eu recebi esta resposta com um certo alívio.
      São vários os efeitos colaterais, porém alguns não representam perigo eminente, como o aparecimento de espinhas, modificação na libido e em algumas pessoas dores de cabeça e sonolência. Mas é necessário que fique alerta aos efeitos nocivos, como a mudança na voz, aumento de pelos na face e no corpo, queda de cabelo, inchaço, alterações no ciclo menstrual e aumento do tamanho do clitóris. Apesar de incomum, poderão ocorrer problemas no fígado, então deve notar sinais como urina escura, fadiga, dores abdominais, vômitos e náuseas.
      É necessário lembrar de que este texto não tem como objetivo incentivar o consumo de quaisquer substâncias e sim de informar. Aproveito para afirmar que o uso indevido de esteróides anabolizantes podem sim levar a óbito e que o uso deve ser acompanhado por profissionais.
    • By rtotora
      Sou novo no fórum , porem não sou novo no mundo da musculação. Já treino à um bom tempo e meu corpo responde bem aos treinos e dietas...pra fazer cutting tenho facilidade , porem pra crescer seco ou seja , um bulking limpo,meu corpo não responde muito bem e sempre acabo acumulando um pouco mais de gordura que o desejado,e por isso decidi usar AE's
      Ficha :
      Altura:1,75
      Peso:70 kg
      bf:10%
      Estava em cutting ,com uma dieta low carb ,onde diminui bastante meu bf.. pretendo manter esta dieta durante o mes de fevereiro inteiro e começar meu ciclo dia 1 de março.
      PROTOCOLO CICLO:
      1-8 600 mg de Enantato de testosterona (duopharma) por semana dividido em 2 aplicações 
      4-8 60 mg Oxandrolona manipulada tsd dividida em 3 vezes ao dia
      Duvida: Sera que é valido colocar o Propionato de Dostanolona ( DuoMast da Duopharma) no ciclo ? Me falaram que pra ter bons resultados seria bom uma quantidade de 100 mg dsdn durante todo o ciclo 1-8.
      TPC e prevenção:
      2-8 0,5 mg anastrozol dsdn
      9-10 0,5 mg anastrozol ds2dn
      11-12 0,25 mg anastrozol ds2dn

Após 15 dias da ultima aplicação de Enantato:
      1-14 40 mg Tamoxifeno tsd
      15-45 20 mg Tamoxifeno tsd

1-30 Vitamina E

Dieta durante o Ciclo:
      Não ajustei ainda , mas tava pensando em montar alguma coisa em torno de 2300~2500 kcal,divido em mais ou menos umas 250 g de Proteina , umas 200g de carbo e umas 50g de gordura, mas nada definido ainda.
      Aguardo comentários, dicas e sugestões sobre o ciclo, quanto mais informação , melhor.
      Obrigado pela atenção . 
      OBS: Esta foto é do meio de Dezembro de 2016, depois disso meu bf abaixou mais um pouco e essa barriguinha debaixo do umbigo sumiu, pretendo continuar em cutting ate o começo do ciclo(1 de Março)
    • By rtotora
      Tudo joia galera ? Depois de muita pesquisa e principalmente a ajuda do amigo @Arnaldo Santos, montei meu primeiro ciclo.
      Vou fazer um breve resumo de tudo que aconteceu... 
      Treino faz bastante tempo, mas eu tinha deixado a academia e a dieta de lado, entao em Outubro de 2016 resolvi dar um basta, estava pesando 78 kg e tava com um bf muito alto, entrei em cutting apenas com dieta e musculação , não fiz o uso de nenhum termogenico e nenhum exercicio aerobico neste periodo , minha dieta foi restrita a 1200 kcal diarias e com baixo carbo, mantive esta dieta ate em meados de janeiro, depois inclui carbos na dieta e aumentei pra 1500 kcal diarias e ate hoje sigo ela. Com isso consegui reduzir meu peso pra 67 kg, e meu bf pra 8,57 % (segundo a avaliação fisica). Agora quero ganhar massa magra e sem pressa pra crescer, mas que os ganhos sejam densos e secos.
      A principio meu Ciclo seria de Enantato e Boldenona, mas o laboratorio DuoPharma me enviou Durateston no lugar do Enantato , alegando que estavam sem estoque e que demoraria um um certo tempo, então fiz algumas mudanças no protocolo e usei Dura mesmo.
      23 Anos
      Peso atual :67 kg
      PROTOCOLO CICLO:
      1-4 semanas 300 mg Duostan ( divididos em 4 aplicações semanais)
      4-10 semanas 600 mg Duostan( divididos em 4 aplicações semanais )

1-4 semanas 420 mg DuoBold( divididos em 2 aplicações semanais)
      4-10 semanas 600 mg DuoBold(divididos em 2 aplicações semanais)
      TPC e prevenção:
      2-8 semanas 0,5 mg anastrozol dsdn
      9-10 semanas 0,5 mg anastrozol ds2dn
      11-12 semanas 0,25 mg anastrozol ds2dn

Após 20 dias da ultima aplicação de DuoStan:
      1-14 40 mg Tamoxifeno tsd
      15-45 20 mg Tamoxifeno tsd

1-30  Vitamina E

DIETA DURANTE O CICLO:
      Foto em Anexo da dieta completa, mas resumindo.
      2400 kcal 
      250 g de Proteína
      190 g de Carbo
      60 g de Gordura

TREINO:
      abc2x
      Peito-tríceps- ombro
      Costas-bíceps-trapézio
      Perna completo 
      Abdominal todo dia um tipo diferente

AVALIAÇÃO FÍSICA :
      Segue em anexo 

Bom galera, acho que é isso ai, comecei a aplicar segunda feira,(06/03) não notei diferença significativa ainda, mas vou relatando tudo aqui pra vocês, gostaria de receber críticas e sugestões de tudo que postei acima, toda ajuda é bem vinda.
      Obrigado galera!

• By Fefe
      Fiz auto aplicacao pela primeira vez e apos 3 dias apareceu um caroco grande na nadega direita, cm so apareceu no 3 dia, fiz aplicacao no lado esquerdo, onde apareceu outro caroco mas bem pequeno. Tem mais d 1 semana e o caroco continua dolorido quando aperta e do mesmo tamanho. Nao tive febre, esta levemente vermelho e quente. Tenho feito compressa com agua quente e aplicado reparil 3x ao dia nos ultimos 2 dias e comecei a tomar cefalexina so pra garantir q nao infeccione. Interrompi o ciclo com medo d aparecer caroco em outro lugar. É aconselhavel fazer massagem? Procuro medico? O caroco so doi quando aperto, e so da pra ver pressionando a pele.
  • Create New...