Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato/diario] Black Mamba Hyperrush Com Fotos


Post Destacado

Olá,

 

A partir de hoje pretendo compartilhar um pouco da minha rotina com vocês e os efeitos do Black Mamba.

 

 

Peso inicial: 100kg (Sábado - 18/07/2015)

 

Altura: 1,82cm

 

Idade: 23

 

 

Minha intenção é chegar a 85kg até abril de 2016 (Tml2016). Acho que é uma meta alcançável, treino desde fevereiro, mas sem muito foco e não levando tão a sério, porem resolvi tomar vergonha e valorizar a grana e o tempo que to gastando na academia. Como estou de ferias da Universidade (Greve) e do estágio (Férias mesmo) pretendo me dedicar mais a academia.

 

 

 

Basicamente essa é minha rotina na academia:

 

(Comecei essa rotina na quinta ainda não sei se vou ter pique)

 

P.S. Vou tirar fotos da minha ficha de treino para postar aqui.

 

____

 

Dieta

 

Quanto a dieta, eu vim pra capital estudar e por não ter tempo/vontade de cozinhar sempre almoço e janto no R.U (Restaurante Universitário), logo não dá pra ter um controle muito grande nessas refeições, mas venho diminuindo as quantidades de feijão, arroz, macarrão etc. e aumentei a quantidade de saladas e verduras. A proteína oferecida no restaurante varia conforme os dias e as refeições.

 

____

 

Duvidas

 

Alguém já chegou a abrir as capsulas do Black Mamba? É um pó meio marrom claro (tipo castanho)?

 

Li e reli muitos relatos e não tive nenhum efeito colateral ou não os percebi. Quanto a euforia ou “gás” também não tive esses efeitos, tenho minhas dúvidas se é original ou não. Vi em outros relatos a ausência desses efeitos também talvez seja porque ainda estou no início do uso. (Segundo dia)

 

Como pretendo tomar o Black Mamba pela manhã e em jejum acho que vou fazer os hiits pela manhã e o restante a noite. Seria o mais correto?

 

____

 

FOTOS

 

 

Pretendo postar o antes e depois.

 

____

 

Diário

 

 

 

1º Dia – 18/07/2015

 

Tentei acordar cedo pra conseguir chegar a tempo pra aula de spinning, mas não conseguir. =/

 

9:30h -Omeprazol

 

9:40h - Um comprimido do Puran T4 25mcg

 

9:50h - Uma capsula do Black Mamba

 

10:20h - Café da manhã: Duas Fatias de pão integral com Requeijão light + Um copo (250ml) de Chá verde.

 

11:00h - Academia: Musculação depois o HIIT.

 

13H - Almoço no R.U

 

Não me recordo como foram as outras alimentações do dia.

 

Sem efeitos colaterais ou efeitos positivos (Gás, euforia, vontade de praticar algum exercício)

 

Também não tive sudorese excessiva

 

 

2º DIA – 19/07/2014

 

Dormir tarde, acordei tarde – Dia lixo

 

12:00h - Omeprazol

 

12:10h - Puran T4

 

12:30h - Uma capsula do Black Mamba

 

13h - Almoço: Salada a vontade + Duas colheres de arroz + Um de feijão + Um fatia de carne assada e um ovo frito (Eu sei).

 

16:30h - Mingau de aveia (Leite desnatado)

 

18:10h - Caminhada e corrida na rua.

19:20 - Uma xícara de chá verde (100ml)

19:30 - Duas fatias de Pão integral, duas fatias de Ricota Temperada, 150ml de Leite desnatado misturado com duas colheres de aveia.


Continuo não sentido nenhum efeito do Black mamba.

 

 

 

 

Criticas, Elogios e Sugestões São Sempre Bem Vindos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Cara, omeprazol é indicado para quem sofre de gastrites, úlceras e esofagites além de ter estudos relacionando o medicamento com câncer de estômago.

 

A dose de cafeína do black mamba é de 200mg, perfeitamente dentro do aceitável para o seu peso (de 3mg a 6mg/kg). 

 

Eu não tomaria o omeprazol somente por isso até porque, como o produto é em cápsulas, a agressão ao estômago é menor e vc evita de jogar medicamento desnecessário no organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ando fora dos relatos, mas sempre to por aqui. Resolvi opinar porque achei relevante seu tópico. Você treina há pouco tempo e tem um prazo imenso pra chegar na sua meta. Será que tem mesmo necessidade do puran? Eu usei há uns 2 meses antes de uma viagem, me deu resultado como sempre, mas depois que você para de usar, é um saco pra voltar ao normal. Você tem problema na tireoide? Se não tiver, deixa isso pra lá, puran queima tudo que você tiver, incluindo massa ossea, claro que nada de tão alarmante de inicio, até por isso que eu uso, mas só em ultimo caso, tipo no ultimo mês de preparação (cutting). Pra um iniciante não é uma boa ideia mexer com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, omeprazol é indicado para quem sofre de gastrites, úlceras e esofagites além de ter estudos relacionando o medicamento com câncer de estômago.

 

A dose de cafeína do black mamba é de 200mg, perfeitamente dentro do aceitável para o seu peso (de 3mg a 6mg/kg). 

 

Eu não tomaria o omeprazol somente por isso até porque, como o produto é em cápsulas, a agressão ao estômago é menor e vc evita de jogar medicamento desnecessário no organismo.

 

Locemar, eu não fui muito claro quanto ao refluxo. Eu, na verdade, tenho DRG (Doença do Refluxo Gastroesofágico) que me gerou uma pequena esofagite e o omenprazol foi indicado por um médico, mas agradeço a atenção/ajuda. Por favor, continue!

 

 

Ando fora dos relatos, mas sempre to por aqui. Resolvi opinar porque achei relevante seu tópico. Você treina há pouco tempo e tem um prazo imenso pra chegar na sua meta. Será que tem mesmo necessidade do puran? Eu usei há uns 2 meses antes de uma viagem, me deu resultado como sempre, mas depois que você para de usar, é um saco pra voltar ao normal. Você tem problema na tireoide? Se não tiver, deixa isso pra lá, puran queima tudo que você tiver, incluindo massa ossea, claro que nada de tão alarmante de inicio, até por isso que eu uso, mas só em ultimo caso, tipo no ultimo mês de preparação (cutting). Pra um iniciante não é uma boa ideia mexer com isso.

 

Micael94, O purant4 tbm foi indicado pela minha endocrino. Ela disse que to com uma pequena alteração na tireoide o que dificultaria a minha perda de peso. Eu to tomando a dosagem de 25mcg que é a menor que existe. 

Valeu pela dica e atenção. 

 

 

 

To tentando atualizar o post com o a atividade que fiz a noite o restante das refeições mas não to encontrado a opção de editar. Alguém sabe me dizer o pq?

Editado por Anarky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Locemar, eu não fui muito claro quanto ao refluxo. Eu, na verdade, tenho DRG (Doença do Refluxo Gastroesofágico) que me gerou uma pequena esofagite e o omenprazol foi indicado por um médico, mas agradeço a atenção/ajuda. Por favor, continue!

 

 

 

Micael94, O purant4 tbm foi indicado pela minha endocrino. Ela disse que to com uma pequena alteração na tireoide o que dificultaria a minha perda de peso. Eu to tomando a dosagem de 25mcg que é a menor que existe. 

Valeu pela dica e atenção. 

 

 

 

To tentando atualizar o post com o a atividade que fiz a noite o restante das refeições mas não to encontrado a opção de editar. Alguém sabe me dizer o pq?

Passa para mim por MP como ficaria o tópico que eu edito para você.

 

 

abraços colega, e acompanhando to relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo do dia:

 

 

11:00h - Omeprazol, 11:22h: Puran T4, 11:40: Uma capsula do Black Mamba

 

 

12:40h - Almoço: Frango cozido com quiabo, uma porção de salada de Acelga com Repolho e milho, uma porção de batata cozida em tiras, duas colheres de Arroz e uma concha de caldo de feijão

 

 

16:30h – Lanche: Uma fatia de mamão, três biscoitos integrais de gergilim e uma colher de cha de geleia de amora ligth.

 

 

 

17:30hAcademia:

 

               Musculação: Peito, tríceps e pernas

 

               HIIT na esteira: 13 tiros de 30 segundos com descanso de 20 segundos

 

               Esteira: 10 Minutos de caminhada

 

               Boxe: 1:30h de aula.

 

20:50h - Jantar: Duas colheres de arroz;

 

                           Um pouco de caldo de feijão;

 

                           Figado cozido em tiras com tomate e azeitona;

 

                           Salada de tomate com gérmen de trigo e salada de alface;

  

                           Uma banana.

 

Pretendia levar uma barra de cereal pra academia ou uma fruta pra comer entre uma atividade e outra porem acabei esquecendo.

 

 

21:20h - 150ml de chá verde

 

 

 

 

 

Nenhum efeito do Black Mamba! To pensando em começar a tomar uma segunda capsula após 6h a partir de amanha. Seguindo o que manda as instruções do rotulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...