Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona: já posso ciclar com 3 meses de academia para ganhar massa mais rápido?


BiaMarcelly

Post Destacado

Boa Tarde! Tenho 20 anos, e começei a fazer academia tem 3 meses, estava lendo algumas postagem e pensando na ideia de fazer algum ciclo para obter o ganho de massa um pouco mais rapido, porem não sei muito bem se é muito cedo e tals ... Alguém poderia me ajudar?? Estava pesquisando, e vi bastante mulheres falando sobre o ciclo de oxandrolona, porém não conheço muito bem sou leiga no assunto ... Me ajudem porfavor ... Grata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa Tarde! Tenho 20 anos, e começei a fazer academia tem 3 meses, estava lendo algumas postagem e pensando na ideia de fazer algum ciclo para obter o ganho de massa um pouco mais rapido, porem não sei muito bem se é muito cedo e tals ... Alguém poderia me ajudar?? Estava pesquisando, e vi bastante mulheres falando sobre o ciclo de oxandrolona, porém não conheço muito bem sou leiga no assunto ... Me ajudem porfavor ... Grata

Ola Seja Bem Vinda.

 

Com 3 meses de academia é muito cedo sim.

 

Costumamos tratar o uso de Anabolizantes, quando a pessoa já treina a bastante tempo, e nesse tempo fazendo a Alimentação correta, o treino correto e já tendo se habituado a ter a disciplina boa num modo geral que irá propiciar a evolução, a pessoa assim já obteve bons resultados. Ai sim depois de tempos fazendo isso e já obtido bons resultados, os resultados com o tempo vão ficando menores e tende a ficar um pouco estagnado em alguns períodos, e ai sim a pessoa pode começar a pensar em usar algum Anabolizante.