Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona: já posso ciclar com 3 meses de academia para ganhar massa mais rápido?


BiaMarcelly

Post Destacado

Boa Tarde! Tenho 20 anos, e começei a fazer academia tem 3 meses, estava lendo algumas postagem e pensando na ideia de fazer algum ciclo para obter o ganho de massa um pouco mais rapido, porem não sei muito bem se é muito cedo e tals ... Alguém poderia me ajudar?? Estava pesquisando, e vi bastante mulheres falando sobre o ciclo de oxandrolona, porém não conheço muito bem sou leiga no assunto ... Me ajudem porfavor ... Grata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa Tarde! Tenho 20 anos, e começei a fazer academia tem 3 meses, estava lendo algumas postagem e pensando na ideia de fazer algum ciclo para obter o ganho de massa um pouco mais rapido, porem não sei muito bem se é muito cedo e tals ... Alguém poderia me ajudar?? Estava pesquisando, e vi bastante mulheres falando sobre o ciclo de oxandrolona, porém não conheço muito bem sou leiga no assunto ... Me ajudem porfavor ... Grata

Ola Seja Bem Vinda.

 

Com 3 meses de academia é muito cedo sim.

 

Costumamos tratar o uso de Anabolizantes, quando a pessoa já treina a bastante tempo, e nesse tempo fazendo a Alimentação correta, o treino correto e já tendo se habituado a ter a disciplina boa num modo geral que irá propiciar a evolução, a pessoa assim já obteve bons resultados. Ai sim depois de tempos fazendo isso e já obtido bons resultados, os resultados com o tempo vão ficando menores e tende a ficar um pouco estagnado em alguns períodos, e ai sim a pessoa pode começar a pensar em usar algum Anabolizante.

 

É legal a pessoa passar por todo o processo que descrevi acima, pois quando fazemos um ciclo de Anabolizantes, a alimentação e o treino tem que estar muito bons, e para isso a pessoa necessita experiência para adequar isso tudo de uma forma melhor. Pois é comum ver pessoas que fazem ciclos de Anabolizantes não obterem o resultado satisfatório por deficiência na Alimentação ou Treino, e isso ocorre geralmente com as pessoas com pouca experiência que acabam optando por fazer uso do Anabolizante de forma precoce demais.

 

Sobre a Oxandrolona, ela é geralmente a primeira opção para uma mulher neste caso inicial, quando a pessoa já está apta para começar a pensar em um ciclo de Anabolizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Só ratificando o que o Mestre disse pra você não cair no erro.

 

Esqueça esteroides agora, esqueça por um boooomm tempo. 3 meses de academia nao é nada. Vc ainda precisa aprender a treinar, e fazer dieta e a dar tempo pro seu corpo se desenvolver naturalmente. Querer escolher o caminho mais rápido nao é a forma mais inteligente. Musculação é um esporte que requer paciência e esforço. 

 

Se quiser postar seu treino e dieta pra gente avaliar, faça. Com certeza ainda há muito pra ajeitar antes de querer ciclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Siga o conselho do Mestre e Locemar...

Foque no seu treino e na sua dieta, com determinação vc vai conseguir otimos resultados. E se aparecer alguém querendo fazer sua cabeça pra ciclar sabendo da sua inexperiência e  tempo de academia...FUGA DELA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...