Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trapézio com um lado diferente do outro, e acidente no pescoço


MatheusCout

Post Destacado

Boa noite, sou Matheus e tenho 18 anos. Desde novo sempre tive desejo de malhar para pegar um corpo definido, fui proibido aos 15 anos de ir pra academia e com isso fui querer malhar em casa e tomar um suplemento que fui recomendado e tudo por conta própria. E infelizmente não tive um bom resultado e agora estou com o trapézio mais alto que outro e o pior, que fui pegar peso pra malhar o trapézio na intenção de consertar, e o peso era de 7 kilos,  e malhando de maneira errada  no lado em que estava malhando o trapézio,  o meu pescoço ocorreu um problema!, o mesmo lado onde estava malhando o trapézio,  o meu pescoço é como se a artéria de um lado estivesse dilata, e parece que está inchado , mas só parece, pois to desde o início do ano e não volta ao normal,  e agora não é apenas o trapézio e sim o pescoço que está diferente de um lado do que outro. E quero saber se ainda tem jeito para consertar ? pelo menos dilatar da mesma forma do outro lado do pescoço, pois já vi pescoços de caraa que malham com o pescoço largo e muitos malham nessa intenção,  se tiver como eu iria entrar na cadeia para que o procedimento seja feito. e pegar o corpo que sempre desejei, Aguardo pela resposta, desde já agradeço.

11020414_639172502854845_412295690_n.jpg

Editado por MatheusCout
erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Pela foto da impressão de um ombro ser mais caido que o outro.

Tive um problema a alguns anos quando uma tábua do andaime caiu e atingiu meu ombro direito, fiquei bom tempo com o ombro caido, simetria bastante desigual e dificuldade de levantar o braço. Exercicios para corrigir ombro e trapézio:

Elevação lateral, elevação frontal, crucifixo inverso...

Faça eles unilaterais também...

Se você não frequenta academia, em casa pegue garrafas de 1/2 e 1, 1 1/2 e 2 litro, amarre nas bocas uma corda fina com nó de correr para levanta-las .

da para fazer desenvolvimento, remada baixa também 

Abrçs...

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pela foto da impressão de um ombro ser mais caido que o outro.

Tive um problema a alguns anos quando uma tábua do andaime caiu e atingiu meu ombro direito, fiquei bom tempo com o ombro caido, simetria bastante desigual e dificuldade de levantar o braço. Exercicios para corrigir ombro e trapézio:

Elevação lateral, elevação frontal, crucifixo inverso...

Faça eles unilaterais também...

Se você não frequenta academia, em casa pegue garrafas de 1/2 e 1, 1 1/2 e 2 litro, amarre nas bocas uma corda fina com nó de correr para levanta-las .

da para fazer desenvolvimento, remada baixa também 

Abrçs...

obrigado ! mas e o meu pescoço ?

Editado por MatheusCout
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Você sente algum incomodo, formigamento, dor ? Se senti, melhor procurar um médico, se não senti nada espere mais alguem responder.

Seria bom a moderação mudar esse tópico para area de lesões ou de consulta ao Dr. Britto, fica mais fácil  de alguem ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...