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SARADO22

Caffeinex da athletica deve-se tomar todo dia?

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estou tomando caffeinex da athletica 40 minutos antes do treino e quando não vou no treino tomo como? antes do almoço,no desjejum?parece uma pergunta óbvia mas eu pesquisei muito e não se fala nada a respeito disso.

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Tu é movido a suplemento em Sarado, deve ter um armario só de suplementos ai...rsrsrs

Evite de tomar a noite, uma cápsula dele tem cafeína equivalente a quase 5 chícaras de café, senão, vc pode ficar ligadão na madrugada.

Se você já toma café durante o dia, fica esperto pra não atacar dor de cabeça e ficar muito ansioso...

 

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sim  mas qual melhor hora pra tomar quando não tem treino? o therma pro da integralmedica estava escrito que tem que tomar todo dia,esse caffeinex só fala 1 cápsula ao dia. não fala nem se é no desjejum quando não treina,dá bastante energia,aí tem uns posts falando que bcaa,creatina,whey devem ser tomados todo dia pra recuperar os musculos mas quanto a cafeina que é um termogênico?

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Já tomei o caffeinex, achei bom ele por ser de lenta absorção. O ruim é que doses de cafeina acima de 200mg me deixam eufórico e ansioso. Mas até que é bom para poder estudar.

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uma pergunta; no outro topico meu você falou que cafeina prejudica o coração,você falou aqui que tomou,você tomou mesmo sabendo que prejudica o coração?

notei uma coisa estranha: depois que tomo esse caffeinex fico com um mal cheiro,o que pode ser? e ele prejudica mesmo o coração?

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Na época eu era leigo e não acessava ao fórum e não pesquisava direito. Acabei de comentar sobre os efeitos colaterais que tive. Notadamente, fica claro que não vou usar novamente

A cafeina é prejudicial ao coração para pessoas com sobrepeso, pressão alta, sedentários ou que começaram ha pouco a praticar exercicios e por ai vai.

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o único que eu tenho é sobrepeso mas é estranho por que não sou gordo, não sou beeeeem  seco mas também não sou muito gordo,só tenho o corpo largo e até agora única coisa que tive foi um mal cheiro e  um pouco de tontura.

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Quanto você tem de altura e de gordura corporal? É isso que define se você é gordo. Soprepeso é sobrepeso independentemente de ser gordura ou massa magra, só que um corpo que tem sobrepeso baseado em massa magra costuma ter um coração mais forte (já que massa magra veio em cima de exercicio).

Se você é seco, então nao tem motivo pra tomar cafeina.

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tenho 1,65,tenho um pouco de barriga,não é muita barriga mas quero definir. gordura corporal eu ainda  não medí mas meu corpo é um pouco flácido,quero melhorar isso.

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Você tem 1,65m e pesa 110kg? VOCE É UMA BOLA DE BANHA MULEQUE!!!

 

Deixa de ficar inventando historia, você não é largo, você não é grande, você é OBESO. Foca  dieta em perder a peso, a ultima coisa que devia ta ingerindo agora é carboidrato. Presta atenção nas coisas que você está fazendo cara, aceite o corpo que tem e cuide dele para atingir um objetivo de cada vez. Você está afobado demais e vai prejudicar sua saude muito mais do que melhora-la.

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manow suplemento não resolve nada sem dieta... desculpa mais 118kgs com 1.65 de altura vc está bem acima do peso.. Para de ficar inventando suplemento, vc está errando é na dieta.

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    • By dano
      Este estudo tem como objetivo comparar os efeitos da suplementação oral de creatina com suplementação de creatina combinada com cafeína nos níveis de creatina fosfato e performance de 9 homens voluntários. Durante 6 dias de suplementação com Creatina (0.5g x kg-1 x dia-1), ou Creatina (0.5g x kg-1 x dia-1) + Cafeína (5mg x kg-1 x dia-1) , foi feito um teste dos extensores do joelho num dinamometro isocinético.

      Os exercícios consistiam em três máximas contrações isométricas e três intervalos de 90, 80 e 50. A concentração de ATP foi suficiente para as três condições. Tanto o grupo que suplementou com Creatina + Cafeína como o só de Creatina tiveram um aumento nos níveis de creatina fosfato de 4-6%.

      Entreganto, somente o grupo que suplementou com creatina, tiveram um aumento de 10-23% de potência. A melhora de potência do grupo de Creatina foi notável imediatamente após 2 minutos de descanso entre os exercícios. Os dados mostram que a suplementação de Creatina eleva as concentrações de creatina fosfato e aumenta a performance durante exercícios intensos intermitentes (com interrupções). Esse efeito ergogêncio, entretanto, é completamente eliminado pela entrada de cafeína.



      Autor: Vandenberghe K, Gillis N, Van Leemputte M, Van Hecke P, Vanstapel F, Hespel P.
      Faculty of Physical Education and Physiotherapy, Department of Kinesiology, Katholieke Universiteit Leuven, Belgium.
      Tradução: Dano

    • By HOMEM GRANITO
      Raziada,
      dessa eu ainda não sabia...
      entao quer dizer q a cafeína elimina mesmo os efeitos da creatina?? é q sou viciado em café, chego à tomar 3 chícaras por dia... devo parar por aí então para continuar com a creatina??
    • By Talyta Machado
      Melhor pré-treino: alimentação completa e equilibrada
      Você sabe qual o melhor pré-treino para musculação? O que realmente vai fazer efeito? Não existe uma resposta específica para esses questionamentos. Muita coisa pode ser ótima, ou não. A resposta depende do seu objetivo e de como seu corpo funciona.
      Uma refeição completa é o pré-treino mais adequado, com fontes de carboidratos, proteínas e lipídeos. Não é só o que você consome antes do treino que importa. Suas refeições anteriores também são relevantes, inclusive aquelas do dia anterior, na medida em que seu corpo utiliza seu estoque de glicogênio muscular durante o exercício (uma forma de como o corpo armazena energia).
      O que realmente importa aqui é que sua alimentação seja totalmente completa e equilibrada. Caso contrário, sua refeição “pré-treino” não vai fazer milagres. Consuma aquilo que te faz sentir melhor e com mais energia.
      Suplementos pré-treino
      No caso de suplementos, existem no mercado compostos para pré-treino que possuem efeito imediato (recomenda-se ingerir cerca de 30 minutos antes do treino). Entre os ingredientes mais comuns, encontramos os estimulantes, como taurina, ou cafeína. Alguns também contêm carboidratos adicionados para auxiliar no fornecimento energético, como por exemplo, a maltodextrina ou a palatinose.
      Esses suplementos pré-treino podem melhorar seu desempenho, porém, cuidado com a composição e com a dose. Se você nunca tomou nada do tipo, o cuidado é redobrado. Ressalto que esses suplementos não são essenciais.
      Creatina: não precisa ser tomada no pré-treino
      Outro suplemento que melhora a performance e possui maior evidência científica de eficácia é a creatina. Ao contrário dos suplementos “pré-treino”, a creatina não precisa ser tomada exatamente antes do treino. Seu efeito não é imediato, mas crônico, após algum tempo de uso.
      Consulte um nutricionista para indicar o melhor horário, orientar suas refeições e recomendar a sua suplementação.
      Produtos naturais e combinações caseiras pré-treino
      Caso você esteja sem ideias, ou queira algumas sugestões, seguem alguns produtos naturais e combinações caseiras para aumentar a disposição:
      Açaí: você pode fazer em forma de vitamina, ou creme: 1 polpa de 100g de açaí levemente descongelada (quanto mais descongelar, mais líquido ficará) + 1 banana madura + 1 colher de chá de guaraná em pó + 50 ml de suco de uva integral + 1 pedaço pequeno de gengibre.  Se quiser, pode adicionar uma ou duas colheres de sopa de whey protein;  Shot: suco de uva integral + gengibre ralado + guaraná em pó;  Suco de abacaxi com hortelã + chá mate ou preto + gengibre;  Chá mate com limão + mel + gengibre em pó;  Vitamina de banana + aveia + canela + pasta de amendoim + guaraná em pó. Além de energéticas, estas combinações também são antioxidantes e anti-inflamatórias.
      Atenção: se você utiliza medicamentos de uso crônico, não aplique essas estratégias sem antes consultar um profissional. Não recomendado também para gestantes e lactantes. Consulte um nutricionista. É importante ressaltar que estes posts não são destinados a atletas (o treino deles é totalmente diferente e, portanto, as orientações nutricionais também).
      Ficou com alguma dúvida ou tem alguma sugestão? Deixe nos comentários que a Dra. @Talyta Machado poderá lhe ajudar.
      Outros conteúdos sobre pré-treino para musculação
      Para auxiliar nas suas pesquisas sobre suplementos e refeições pré-treino, sugerimos as seguintes matérias:
      Os 5 melhores alimentos energéticos para seu pré-treino: nesta matéria, são apresentados como melhores alimentos energéticos pré-treino: a batata-doce, a tapioca, o açaí, a banana e os cereais integrais; Suco de beterraba antes do exercício: esta matéria é interessante por apresentar a beterraba como pré-treino por conter elevado teor de nitrato que se transforme em óxido nítrico (NO2) e melhora o desempenho na musculação; O que é e para que serve a creatina: o texto faz uma abordagem sobre a creatina e melhora de rendimento de força na musculação. Para finalizar as sugestões de conteúdo na internet, sugerimos este vídeo do YouTube em que a nutricionista faz a indicação de alimentos pré-treino de acordo com o intervalo de tempo entre a refeição e o treino:
      Comente no Instagram sobre a sua refeição ou suplementação pré-treino
      Além do campo de comentários do nosso site, você também pode comentar essa matéria no Instagram, apresentando o seu pré-treino para musculação, suas dúvidas ou sugestões:
      Consultório da nutricionista Talyta Machado
      Para quem desejar marcar uma consulta para acompanhamento com a nutricionista, disponibilizamos a localização pelo Google Maps:

    • By Henry Sampa
      Olá galera gostaria de dicas de vocês : 
      estou acima do peso quero dar uma secada .
      CARDIO EM JEJUM 30 A 40 MINUTOS DE MANHÃ.
      FRANOL 15 dias on 15 off ( estou pensando nos 15 dias off do franol fazer 15 de pulmonil) Cafeina 420 ,chá verde e ibisco 
      Beber 5 litros de água por dia e 1 litro de chá verde com ibisco e 1 limão espremido (por o chá pra gelar a noite e no outro dia ir bebendo durante o dia)
      dieta:
      *proteina 
      -Peito de frango 
      -patinho
      -filé de peixe (preferência tilápia )
      -ovo 
      *carboidrato 
      -arroz integral
      -batata (doce ou inglesa)
      -aipim
      -inhame 
      *gordura
      -bacon 
      -castanha de caju 
       óleo de coco pra cozinhar.
      Vocês acham que dá para secar ?
    • By Renan Eac
      Comecei um ciclo básico de oxandrolona 40mg - 80mg por 8 semanas pois obtive bons resultados no ultimo que fiz há 1 ano atrás. Estou usando a oxan da gold labs 10mg (se alguem tiver uma referencia comentar sobre o lab pfv).
      Meus exames estão ok e a dieta esta encaixada tb. Estou usando junto a creatina da universal além do whey, albumina e multivitamínico.
      Minha dúvida seria se posso acrescentar a cafeína (420 mg), o meu objetivo principal não é a redução de peso, porém minha rotina é foda, e não estou conseguindo render tanto nos treinos. Não achei relatos dessa combinação e gostaria de saber se causaria algum problema.
      Aproveito pra deixar mais uma duvida. Estou na primeira semana do ciclo e estou mandando 40mg divididos em 7hrs - 13hr- 19hr- 00h. Quando aumentar a dosagem, como consigo dividir respeitando a mv.
      Idade: 20 Peso: 75kg Altura: 1,79 Bf: 14%  
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