Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual suplemento dá força e não engorda, sem ser creatina, bcaa ou arginina?


SARADO22

Post Destacado

eu como muito arroz,feijão e frango por que não tem mais nada pra mim comer no lugar disso e eu treino pesado,na internet fala-se pra comer muito mas

é por falta de dinheiro mesmo que não como outra coisa,seria bom então um macarrão de vez em quando no lugar do arroz,feijão e frango? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara, olha o quanto você torra em suplemento. Eu com minha dieta, incluindo suplementação, gasto em torno de 300 reais por mês.

Esquece macarrão, isso é carbo. Você ta com carbo demais na dieta precisa diminuir isso.

O que sobra além de arroz e feijão que é barato? Mandioca, inhame, cará, batata inglesa, abóbora, beterraba e por aí vai.

O que tem fitonutrientes? Brocolis, agrião, alface, rúcula, almeirão, ora pro nobis, capuchinha, etc.

Vitaminas e minerais? Castanhas em geral (até de caju e amendoim), banana, limão,  e todos os citados acima.

Gorduras saudaveis? Foque em omega-3. Linhaça é a fonte mais barata do mundo e de excelente qualidade, 1 colher de linhaça corresponde a 4 comprimidos de omega-3, ao custo de 15 centavos, CENTAVOS.

Você não precisa ingerir toneladas desses alimentos por dia. Também não precisa comer de 3h em 3h para emagrecer ou ganhar massa. É bom? É, mas não obrigatório.
Eu mesmo faço 3 refeições ao dia, pois especificamente para mim é o melhor.

Você precisa sair, ir no mercado e olhar a tabela nutricional dos alimentos, ou verificar na internet, você precisa ESTUDAR, pois quem é burro desperdiça dinheiro, quem é inteligente aprende a gastar e conseguir tudo que necessita.

Pense nisso cara, você está cometendo muitos erros, os quais nós tentamos te ajudar a corrigir mas você não pára e estuda sobre o que falamos. Não é caro ter uma dieta saudavel, muito pelo contrário. A dieta correta vai te fazer economizar muito dinheiro.

Comer não é para ser prático, é para ser direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 eu estou levando a sério sim. o que eu fiz foi incluir suco de couve sem açúcar agora de pouco que acredito que tenha também nutrientes bons,vou comer menos arroz e feijão,vou reler seu tópico sobre esses alimentos,não é que entra num ouvido e sai pelo outro,é que é muita informação,aí eu fiquei perdido. vou ser sincero pra vocês,eu acho que vocês vão achar absurdo mas eu vou falar: minha mãe não compra isso e eu já falei pra ela comprar linhaça,etc  e eu moro com ela. os alimentos que eu posso ingerir pra dar uma diferenciada e que tem em casa é maçã,couve,alface,laranja,ovos. limão também. estou levando á sério. é que falaram pra mim esquecer esse negócio de pão integral,etc e comer feito um cavalo pra poder crescer mas valeu!vou incluir pelo menos os alimentos que eu conseguir e que você citou na minha dieta. moro com minha mãe também e ela acha frescura comprar linhaça,nhame,abóbora mas vou tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu queria trabalhar vendendo suplementos,ter uma loja pra mim vender,seria legal. por enquanto não consegui. se souberem como eu faço pra ter uma loja e quizer me ajudar ficarei grato!

Faça isso não! Vai gastar todo seu salário consumindo os produtos da loja.... Melhor procurar outra profissão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abre uma Pensãozinha.. começa a montar quentinhas pra vender em obra, alimentar a peaozada ou os trabalhadores da sua cidade. Já que teu espirito é empreendedor. Aproveita com isso e passa a escolher melhor o que come, já que vai se tornar a pessoa que escolhe o que comprar no mercado.

Se estou equivocado e voce nao tem esse espirito, a presidenta do nosso pais recomenda um cursinho PRONATEC e um bilhete de onibus pra ser feliz e mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...