Jump to content
  1. criscouto

criscouto

2. Kabul

Kabul

• Similar Content

• By thiago de souza
      Olá a todos , esse é meu primeiro post aki no forum , espero que me ajudem

Eu tenho 14 anos , tenho 1,64 de altura peso 67 kilos (indice de gordura corporal 7%)

Bom , eu estava pensando em começar a tomar creatina (sim eu sei como se toma)
      MAS , estou com uma certa preocupaçao com este assunto ...
      Pois pelo que eu saiba a creatina (aumenta a força maxima , resultando no aumento de peso puxado)
      mas eu nunca ouvi falar que ela fortalece as (articulaçoes ? alguma coisa desse tipo)
      e como eu sou mto novo , sera que se eu começar a tomar ,
      As articulaçoes vao aguentar o aumento de carga ? nao vai dar nenhum problema em mim ?
      eu me esforço mto ! na academia , alimentaçao etc* (nao tomo refrigerantes , nem como bolachas , nenhum tipo de "porcaria")
      Sigo um treino "ABC"

Segunda: A
      Terça: B
      Quarta:C
      Quinta:A
      Sexta:B
      Segunda:A (E ASSIM POR DIANTE )
      Espero que me ajudem... Eu quero me tornar um campeão !

faço 15 anos agora em (16 de maio)
      á
      eu tenho uma genetica mto Boa tbm.
      ^^
      Abraços
      E obrigado desde já...
    • By maufas88
      aí galera to com algumas dúvidas a respeito da CREATINA.Me falaram q devo tomar no máximo 2 meses direto e depois dar um intervalo de 1 mês para depois voltar a tomar,é isso mesmo?E a respeito da dosagem devo tomar no mês 5g(uma colher de chá)por dia antes do treino,e em apenas uma semana deste mês, fazer uma dosagem power tomando 20g por dia está correto???? devo tomar essas 20g juntas antes do treino ou dividi-la durante o dia ex: 5g demanhã,5g meio dia,5gantes do treino e 5g após treino.???
      valeu!
    • By JoseLuis
      Nao sou expert!

Mas tinha/tenho muitas duvidas em relaçao aos suplementos.
      Li muito e continuo a ler posts e artigos.

..e fui fazendo um "manual" para meu uso!

Mas achei interessante divulgar todas as duvidas e respostas para aqueles que tenham interesse em aprender mais

Vou dividir em algums posts para não ficar chato.

Se voce tiver algum comentario, post ou artigo por favor faz um post!!!!

POR FAVOR: Não faça posts "Off-topic" do genero:

P.S: Desde já agradeço a DAVIKING, Driano, Ninga e muitos outros pela ajuda que dão neste forum! Muitas frases que aqui vão ser postadas são da sua autoria!
    • By MC_
      posso tomar a creatina em jejum ou so depois que eu comer algo?

Somente se aproxima da perfeição, quem a procura com constância, sabedoria e sobretudo com humildade
    • By -lipkno†
      Já tá mais que comprovado, com embasamento científicos e provas na prática, que uma chícara de café até 20 minutos antes do treino pode ampliar em até 30% o rendimento do atleta.
      Minha dúvida é que dizem por ae que cafeína corta o efeito da creatina, isso é verdade ou é ladainha? Tomar um pouco de café antes do treino não vai cortar a creatina?

ACHO QUE DEVERIA TER POSTADO ISSO NO FORUM DE NUTRIÇAO, SE ALGUM MODERADOR PUDER MOVER PARA LÁ EU AGRADEÇO!
  • Create New...