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SARADO22

Qual suplemento dá força e não engorda, sem ser creatina, bcaa ou arginina?

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queria um suplemento pra força,mas não quero engordar,meu testo booster só resta 1 tablete,não quero creatina nem arginina nem bcaa, a cafeina eu já tenho,só força . qual vocês me indicam?

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Já que você gosta de gastar tanto em suplementos, experimenta agora o Óxido Nítrico. Custo x beneficio a creatina é melhor opção

Sarado, suplementos não fazem milagres... agora esses seus 114 kg tem quanto de BF ?

Porque ao invés de ficar abrindo tópicos e tópicos atrás de melhores suplementos, abre um tópico assim :

1 - Coloque seus dados " idade, peso, BF, tempo de treino.

2 - Coloque sua dieta "o que costuma comer durante o dia"

3 - Coloque seu tipo de treinamento.

4 - Qual a meta que pretende alcançar, " baixar seu BF, definição, ganho bruto ?"

Monta um diário e vai postando pra todos acompanharem e ir te ajudando dando dicas tanto nos treinos como na sua alimentação.

Abrçs...

 

 

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então é impressão minha mas falam por aí que não se ganha massa muscular sem engordar e estou com bastante peso,114 kg.

Não é impressão sua. Se está gordo é porque está comendo errado. Posso te dar certeza que nenhum destes suplementos fazem você acumular gordura.

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Cara, não é possível ganhar massa magra sem ganhar um pequeno percentual de gordura.

Como diz a velha musiquinha do jardim de infância: 'comer comer, comer comer, é o melhor para poder crescer!'

Portanto coleguinha, dieta e treino. Procure um endocrinologista ou nutricionista para auxiliar com suplementação.

Lembre-se: suplemento não é alimento.

Cuidado para não ferrar teu rim. Não se esqueça de beber pelo menos 3 litros de água.

Cuidado para não gastar seu dinheiro atoa com suplemento e não ter efeito. Mais vale pagar 150 reais numa consulta com nutricionista. Ou, faça uma consultoria.

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saravnsantos está falando sério? kk  nutricionista não ajuda,ela é contra suplementos,eu já fui em uma nutr,medico então...fui em um e ele falou que creatina é anabolizante,oloco,falar que creatina é anabolizante é foda! mas pessoal... eu aceito suplementos,quem aí quer me doar uma whey,etc? vocês não gostam,doem pra mim por que eu gosto e só não comprei o whey da optmum por falta de grana. quem aí me ajuda a realizar esse meu desejo de comprar essa whey? pode ser até multivitaminico,estou aceitando suplementos.

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Batata, dado o nível das dúvidas e afirmações, pode ter certeza que não é 1 dígito.

Abs

Tenho mais que certeza Cris e num adianta falar, ele não busca informações que não estejam ligadas a suplementos, é teimoso.

saravnsantos está falando sério? kk  nutricionista não ajuda,ela é contra suplementos,eu já fui em uma nutr,medico então...fui em um e ele falou que creatina é anabolizante,oloco,falar que creatina é anabolizante é foda! mas pessoal... eu aceito suplementos,quem aí quer me doar uma whey,etc? vocês não gostam,doem pra mim por que eu gosto e só não comprei o whey da optmum por falta de grana. quem aí me ajuda a realizar esse meu desejo de comprar essa whey? pode ser até multivitaminico,estou aceitando suplementos.

Ou você muda o modo de pensar ou continua  torrando dinheiro a toa. Escute mais as pessoas e pare de acreditar em propagandas que prometem milagres.

Se fosse assim, todas pessoas teriam corpos de atletas sem fazer esforço. 

Suplemento é bom desde que tenha boa dieta, bons treinos, perseverança, determinação e força de vontade.

Abrçs colega...

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eu me alimento quase todo o dia com arroz,feijão e carne,ás vezes frango quando não tem carne. não como frituras,doces. como umas 6 ou 7 vezes por dia mas como mais a noite. não como muita fruta por que há tomo o daily formula que é um multivitaminico.

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saravnsantos está falando sério? kk  nutricionista não ajuda,ela é contra suplementos,eu já fui em uma nutr,medico então...fui em um e ele falou que creatina é anabolizante,oloco,falar que creatina é anabolizante é foda! mas pessoal... eu aceito suplementos,quem aí quer me doar uma whey,etc? vocês não gostam,doem pra mim por que eu gosto e só não comprei o whey da optmum por falta de grana. quem aí me ajuda a realizar esse meu desejo de comprar essa whey? pode ser até multivitaminico,estou aceitando suplementos.

Quem disse que nutricionista é contra suplemento? Já foi ao endócrino??? Minha endocrinologista passou suplemento MANIPULADO (muito mais qualidade do que os disponíveis no mercado e até mais puro). Vai no nutricionista esportivo. Se ele não te aconselhar suplemento é porque seu nível de treino não está com demanda para tal.

Além do que a endocrino também passou oxan para meu cunhado (manipulado, com dose adequada).

Esse médico que você foi é muito ruim.

Repito: pare de gastar seu dinheiro atoa e procure auxílio de um profissional.

Você colhe o que planta. Cuidado!

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Vc nao deu detalhes da sua alimentação. Falou que come carne e feijao todo dia. Que horas do dia vc come? Qual quantidade vc come? Que horas vc treina? O que come antes e depois do treino?

Não dá pra avaliar uma dieta com isso que vc falou.

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Pokoyo é voce?

Se tivesse um pudim de sobremesa eu tinha certeza.

Vc nao deu detalhes da sua alimentação. Falou que come carne e feijao todo dia. Que horas do dia vc come? Qual quantidade vc come? Que horas vc treina? O que come antes e depois do treino?

Não dá pra avaliar uma dieta com isso que vc falou.

Eu não acredito que haja disciplina nem pra comer errado, deve ser a moda bangu.

Sarado22 , se tu tem interesse em resultado, tem que aprender a dar credito pra quem tem o conhecimento e AINDA tem paciência pra compartilha-lo.. Dá atenção ao que o Locemar tá explicando e pedindo.

 

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então...não dá pra mim falar que como em um determinado horário por que cada dia eu como em um horário diferente mas vou colocar o horário mais próximo das minhas refeições: Acordo:9:30 2 ovos cozidos. 10:30:um tapuer de arroz,feijão e frango (quando não tem carne) 13:20:arroz feijão e frango. 15:10:umas 13 rodelas de batata doce. tomo 1 cápsula de cafeina (420 mg) + 2 cápsulas de bcaa e vou pro treino. pós treino=2 bca's. 1 rodela de batata doce ás 17:45.  19:30: um tapuer de arroz,feijão e frango 20:15: tapuer de arroz,feijão e frango. 21:30;arroz,feijão e frango (1 tapuer) + 1 maçã e 1 laranja 23:00: 1 tapuer de arroz,feijão e frango. De manhã eu tomo o daily formula,1 cápsula de vitamina D3 1000 U.I+ 1 cápsula de aspartato de arginina.

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Cacete ce come só arroz feijao e frango e não quer ficar gordo? Ta horrivel essa dieta, praticamente não varia nada nos nutrientes. Cadê as gorduras? Cadê os fitoesteróides? Os nutrientes em equilibrio? Tomar multivitaminico não garante que está nutrido. Não vejo fontes decentes de calcio, de fósforo, fibras soluveis, vitamina K, potássio, etc., cadê tudo isso? A cafeína está tomando muito tarde, caffeinex tem meia vida de 8h, depois de 8h ainda vai estar com 210mg de cafeina no organismo, atrapalha muito a recuperação durante o descanso e o sono. Capsula de BCAA é um lixo, não dá nem 1/4 do BCAA que necessitaria suplementar.

Gasta tanto com suplemento para ter uma dieta precária? Procura algo mais concreto para servir de base, arroz e feijão se comer mais de duas vezes no dia já está prejudicando a dieta e criando barriga. Você está com dieta para engorda e não para ganho de massa, sem falar que quer ganhar massa tomando cafeina, que é termogenica e prejudica o coração? Conserta isso cara você ta fazendo muito errado. Os resultados que tem são os mesmos que qualquer iniciante tem, logo logo vai cair em estagnação, sem ganho algum, e começar a engordar mais ainda.

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eu como muito arroz,feijão e frango por que não tem mais nada pra mim comer no lugar disso e eu treino pesado,na internet fala-se pra comer muito mas

é por falta de dinheiro mesmo que não como outra coisa,seria bom então um macarrão de vez em quando no lugar do arroz,feijão e frango? 

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Cara, olha o quanto você torra em suplemento. Eu com minha dieta, incluindo suplementação, gasto em torno de 300 reais por mês.

Esquece macarrão, isso é carbo. Você ta com carbo demais na dieta precisa diminuir isso.

O que sobra além de arroz e feijão que é barato? Mandioca, inhame, cará, batata inglesa, abóbora, beterraba e por aí vai.

O que tem fitonutrientes? Brocolis, agrião, alface, rúcula, almeirão, ora pro nobis, capuchinha, etc.

Vitaminas e minerais? Castanhas em geral (até de caju e amendoim), banana, limão,  e todos os citados acima.

Gorduras saudaveis? Foque em omega-3. Linhaça é a fonte mais barata do mundo e de excelente qualidade, 1 colher de linhaça corresponde a 4 comprimidos de omega-3, ao custo de 15 centavos, CENTAVOS.

Você não precisa ingerir toneladas desses alimentos por dia. Também não precisa comer de 3h em 3h para emagrecer ou ganhar massa. É bom? É, mas não obrigatório.
Eu mesmo faço 3 refeições ao dia, pois especificamente para mim é o melhor.

Você precisa sair, ir no mercado e olhar a tabela nutricional dos alimentos, ou verificar na internet, você precisa ESTUDAR, pois quem é burro desperdiça dinheiro, quem é inteligente aprende a gastar e conseguir tudo que necessita.

Pense nisso cara, você está cometendo muitos erros, os quais nós tentamos te ajudar a corrigir mas você não pára e estuda sobre o que falamos. Não é caro ter uma dieta saudavel, muito pelo contrário. A dieta correta vai te fazer economizar muito dinheiro.

Comer não é para ser prático, é para ser direito.

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 eu estou levando a sério sim. o que eu fiz foi incluir suco de couve sem açúcar agora de pouco que acredito que tenha também nutrientes bons,vou comer menos arroz e feijão,vou reler seu tópico sobre esses alimentos,não é que entra num ouvido e sai pelo outro,é que é muita informação,aí eu fiquei perdido. vou ser sincero pra vocês,eu acho que vocês vão achar absurdo mas eu vou falar: minha mãe não compra isso e eu já falei pra ela comprar linhaça,etc  e eu moro com ela. os alimentos que eu posso ingerir pra dar uma diferenciada e que tem em casa é maçã,couve,alface,laranja,ovos. limão também. estou levando á sério. é que falaram pra mim esquecer esse negócio de pão integral,etc e comer feito um cavalo pra poder crescer mas valeu!vou incluir pelo menos os alimentos que eu conseguir e que você citou na minha dieta. moro com minha mãe também e ela acha frescura comprar linhaça,nhame,abóbora mas vou tentar.

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      []'s
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      Eis a resposta deles:
      -----------
      Prezado Senhor,
      Em resposta ao seu email, inicialmente pedimos desculpas pela demora devido ao acúmulo de atividades desta Gerência.
      Informamos o que se segue:
      1) Os aminoácidos e peptídeos, arginina, creatina, carnitina, glutamina, b-hidroxi b-metilbutirato e ornitina, isolados e associados entre si, foram avaliados à luz da Resolução ANVS/MS nº 17/99 - Diretrizes para avaliação de risco e segurança de uso como alimento por esta Gerência.
      2) Esta Gerência considerando que estes produtos são destinados a um público específico representado pelos atletas de elite, a possibilidade de ocorrência de efeitos colaterais, falta de consenso científico sobre a segurança e eficácia para o uso pretendido na forma de alimento e considerando-se também que estes aminoácidos vêm sendo usados como medicamentos, concluiu que os mesmos devem ter seu uso condicionado a supervisão médica, portanto não enquadrados na área de alimentos.
      3) A comercialização deste produto como alimento para atletas não foi liberada pela ANVISA. Havia uma liminar na justiça que permitia a comercilização de produtos de algumas empresas. No entanto, a decisão judicial foi a favor da ANVISA e, portanto, a comercialização destes como alimento é ilegal.
      4) Ressaltamos que produtos desta natureza devem ser registrados na área de medicamentos desta Agência considerando que em 2003, foi publicada a Resolução RDC nº 132/03 que estabelece o regulamento técnico para os medicamentos específicos, compostos por os medicamentos à base de vitaminas e/ou minerais e/ou aminoácidos, isoladas ou associadas entre si, com pelo menos um dos componentes acima dos limites nutricionais estabelecidos pela Portaria 33/98, e igual ou abaixo dos níveis máximos de segurança determinados pela Portaria 40/98.
      Atenciosamente,
      Grupo Técnico
      Gerência de Produtos Especiais
      GPESP/GGALI/ANVISA
      -------------
    • By tunderrock
      Gostaria de saber qual a melhor marca....de preferencia em capsulas pq nao gosto dela em pó.E como devo começar a toma-la?intervalos?por quanto tempo fico tomando?...tem algum efeito colateral no futuro?
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      Valeww galera
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      Os exercícios consistiam em três máximas contrações isométricas e três intervalos de 90, 80 e 50. A concentração de ATP foi suficiente para as três condições. Tanto o grupo que suplementou com Creatina + Cafeína como o só de Creatina tiveram um aumento nos níveis de creatina fosfato de 4-6%.

      Entreganto, somente o grupo que suplementou com creatina, tiveram um aumento de 10-23% de potência. A melhora de potência do grupo de Creatina foi notável imediatamente após 2 minutos de descanso entre os exercícios. Os dados mostram que a suplementação de Creatina eleva as concentrações de creatina fosfato e aumenta a performance durante exercícios intensos intermitentes (com interrupções). Esse efeito ergogêncio, entretanto, é completamente eliminado pela entrada de cafeína.



      Autor: Vandenberghe K, Gillis N, Van Leemputte M, Van Hecke P, Vanstapel F, Hespel P.
      Faculty of Physical Education and Physiotherapy, Department of Kinesiology, Katholieke Universiteit Leuven, Belgium.
      Tradução: Dano

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