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SARADO22

Qual suplemento dá força e não engorda, sem ser creatina, bcaa ou arginina?

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queria um suplemento pra força,mas não quero engordar,meu testo booster só resta 1 tablete,não quero creatina nem arginina nem bcaa, a cafeina eu já tenho,só força . qual vocês me indicam?

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Já que você gosta de gastar tanto em suplementos, experimenta agora o Óxido Nítrico. Custo x beneficio a creatina é melhor opção

Sarado, suplementos não fazem milagres... agora esses seus 114 kg tem quanto de BF ?

Porque ao invés de ficar abrindo tópicos e tópicos atrás de melhores suplementos, abre um tópico assim :

1 - Coloque seus dados " idade, peso, BF, tempo de treino.

2 - Coloque sua dieta "o que costuma comer durante o dia"

3 - Coloque seu tipo de treinamento.

4 - Qual a meta que pretende alcançar, " baixar seu BF, definição, ganho bruto ?"

Monta um diário e vai postando pra todos acompanharem e ir te ajudando dando dicas tanto nos treinos como na sua alimentação.

Abrçs...

 

 

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então é impressão minha mas falam por aí que não se ganha massa muscular sem engordar e estou com bastante peso,114 kg.

Não é impressão sua. Se está gordo é porque está comendo errado. Posso te dar certeza que nenhum destes suplementos fazem você acumular gordura.

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Cara, não é possível ganhar massa magra sem ganhar um pequeno percentual de gordura.

Como diz a velha musiquinha do jardim de infância: 'comer comer, comer comer, é o melhor para poder crescer!'

Portanto coleguinha, dieta e treino. Procure um endocrinologista ou nutricionista para auxiliar com suplementação.

Lembre-se: suplemento não é alimento.

Cuidado para não ferrar teu rim. Não se esqueça de beber pelo menos 3 litros de água.

Cuidado para não gastar seu dinheiro atoa com suplemento e não ter efeito. Mais vale pagar 150 reais numa consulta com nutricionista. Ou, faça uma consultoria.

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saravnsantos está falando sério? kk  nutricionista não ajuda,ela é contra suplementos,eu já fui em uma nutr,medico então...fui em um e ele falou que creatina é anabolizante,oloco,falar que creatina é anabolizante é foda! mas pessoal... eu aceito suplementos,quem aí quer me doar uma whey,etc? vocês não gostam,doem pra mim por que eu gosto e só não comprei o whey da optmum por falta de grana. quem aí me ajuda a realizar esse meu desejo de comprar essa whey? pode ser até multivitaminico,estou aceitando suplementos.

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Batata, dado o nível das dúvidas e afirmações, pode ter certeza que não é 1 dígito.

Abs

Tenho mais que certeza Cris e num adianta falar, ele não busca informações que não estejam ligadas a suplementos, é teimoso.

saravnsantos está falando sério? kk  nutricionista não ajuda,ela é contra suplementos,eu já fui em uma nutr,medico então...fui em um e ele falou que creatina é anabolizante,oloco,falar que creatina é anabolizante é foda! mas pessoal... eu aceito suplementos,quem aí quer me doar uma whey,etc? vocês não gostam,doem pra mim por que eu gosto e só não comprei o whey da optmum por falta de grana. quem aí me ajuda a realizar esse meu desejo de comprar essa whey? pode ser até multivitaminico,estou aceitando suplementos.

Ou você muda o modo de pensar ou continua  torrando dinheiro a toa. Escute mais as pessoas e pare de acreditar em propagandas que prometem milagres.

Se fosse assim, todas pessoas teriam corpos de atletas sem fazer esforço. 

Suplemento é bom desde que tenha boa dieta, bons treinos, perseverança, determinação e força de vontade.

Abrçs colega...

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eu me alimento quase todo o dia com arroz,feijão e carne,ás vezes frango quando não tem carne. não como frituras,doces. como umas 6 ou 7 vezes por dia mas como mais a noite. não como muita fruta por que há tomo o daily formula que é um multivitaminico.

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saravnsantos está falando sério? kk  nutricionista não ajuda,ela é contra suplementos,eu já fui em uma nutr,medico então...fui em um e ele falou que creatina é anabolizante,oloco,falar que creatina é anabolizante é foda! mas pessoal... eu aceito suplementos,quem aí quer me doar uma whey,etc? vocês não gostam,doem pra mim por que eu gosto e só não comprei o whey da optmum por falta de grana. quem aí me ajuda a realizar esse meu desejo de comprar essa whey? pode ser até multivitaminico,estou aceitando suplementos.

Quem disse que nutricionista é contra suplemento? Já foi ao endócrino??? Minha endocrinologista passou suplemento MANIPULADO (muito mais qualidade do que os disponíveis no mercado e até mais puro). Vai no nutricionista esportivo. Se ele não te aconselhar suplemento é porque seu nível de treino não está com demanda para tal.

Além do que a endocrino também passou oxan para meu cunhado (manipulado, com dose adequada).

Esse médico que você foi é muito ruim.

Repito: pare de gastar seu dinheiro atoa e procure auxílio de um profissional.

Você colhe o que planta. Cuidado!

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Vc nao deu detalhes da sua alimentação. Falou que come carne e feijao todo dia. Que horas do dia vc come? Qual quantidade vc come? Que horas vc treina? O que come antes e depois do treino?

Não dá pra avaliar uma dieta com isso que vc falou.

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Pokoyo é voce?

Se tivesse um pudim de sobremesa eu tinha certeza.

Vc nao deu detalhes da sua alimentação. Falou que come carne e feijao todo dia. Que horas do dia vc come? Qual quantidade vc come? Que horas vc treina? O que come antes e depois do treino?

Não dá pra avaliar uma dieta com isso que vc falou.

Eu não acredito que haja disciplina nem pra comer errado, deve ser a moda bangu.

Sarado22 , se tu tem interesse em resultado, tem que aprender a dar credito pra quem tem o conhecimento e AINDA tem paciência pra compartilha-lo.. Dá atenção ao que o Locemar tá explicando e pedindo.

 

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então...não dá pra mim falar que como em um determinado horário por que cada dia eu como em um horário diferente mas vou colocar o horário mais próximo das minhas refeições: Acordo:9:30 2 ovos cozidos. 10:30:um tapuer de arroz,feijão e frango (quando não tem carne) 13:20:arroz feijão e frango. 15:10:umas 13 rodelas de batata doce. tomo 1 cápsula de cafeina (420 mg) + 2 cápsulas de bcaa e vou pro treino. pós treino=2 bca's. 1 rodela de batata doce ás 17:45.  19:30: um tapuer de arroz,feijão e frango 20:15: tapuer de arroz,feijão e frango. 21:30;arroz,feijão e frango (1 tapuer) + 1 maçã e 1 laranja 23:00: 1 tapuer de arroz,feijão e frango. De manhã eu tomo o daily formula,1 cápsula de vitamina D3 1000 U.I+ 1 cápsula de aspartato de arginina.

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Cacete ce come só arroz feijao e frango e não quer ficar gordo? Ta horrivel essa dieta, praticamente não varia nada nos nutrientes. Cadê as gorduras? Cadê os fitoesteróides? Os nutrientes em equilibrio? Tomar multivitaminico não garante que está nutrido. Não vejo fontes decentes de calcio, de fósforo, fibras soluveis, vitamina K, potássio, etc., cadê tudo isso? A cafeína está tomando muito tarde, caffeinex tem meia vida de 8h, depois de 8h ainda vai estar com 210mg de cafeina no organismo, atrapalha muito a recuperação durante o descanso e o sono. Capsula de BCAA é um lixo, não dá nem 1/4 do BCAA que necessitaria suplementar.

Gasta tanto com suplemento para ter uma dieta precária? Procura algo mais concreto para servir de base, arroz e feijão se comer mais de duas vezes no dia já está prejudicando a dieta e criando barriga. Você está com dieta para engorda e não para ganho de massa, sem falar que quer ganhar massa tomando cafeina, que é termogenica e prejudica o coração? Conserta isso cara você ta fazendo muito errado. Os resultados que tem são os mesmos que qualquer iniciante tem, logo logo vai cair em estagnação, sem ganho algum, e começar a engordar mais ainda.

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eu como muito arroz,feijão e frango por que não tem mais nada pra mim comer no lugar disso e eu treino pesado,na internet fala-se pra comer muito mas

é por falta de dinheiro mesmo que não como outra coisa,seria bom então um macarrão de vez em quando no lugar do arroz,feijão e frango? 

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Cara, olha o quanto você torra em suplemento. Eu com minha dieta, incluindo suplementação, gasto em torno de 300 reais por mês.

Esquece macarrão, isso é carbo. Você ta com carbo demais na dieta precisa diminuir isso.

O que sobra além de arroz e feijão que é barato? Mandioca, inhame, cará, batata inglesa, abóbora, beterraba e por aí vai.

O que tem fitonutrientes? Brocolis, agrião, alface, rúcula, almeirão, ora pro nobis, capuchinha, etc.

Vitaminas e minerais? Castanhas em geral (até de caju e amendoim), banana, limão,  e todos os citados acima.

Gorduras saudaveis? Foque em omega-3. Linhaça é a fonte mais barata do mundo e de excelente qualidade, 1 colher de linhaça corresponde a 4 comprimidos de omega-3, ao custo de 15 centavos, CENTAVOS.

Você não precisa ingerir toneladas desses alimentos por dia. Também não precisa comer de 3h em 3h para emagrecer ou ganhar massa. É bom? É, mas não obrigatório.
Eu mesmo faço 3 refeições ao dia, pois especificamente para mim é o melhor.

Você precisa sair, ir no mercado e olhar a tabela nutricional dos alimentos, ou verificar na internet, você precisa ESTUDAR, pois quem é burro desperdiça dinheiro, quem é inteligente aprende a gastar e conseguir tudo que necessita.

Pense nisso cara, você está cometendo muitos erros, os quais nós tentamos te ajudar a corrigir mas você não pára e estuda sobre o que falamos. Não é caro ter uma dieta saudavel, muito pelo contrário. A dieta correta vai te fazer economizar muito dinheiro.

Comer não é para ser prático, é para ser direito.

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 eu estou levando a sério sim. o que eu fiz foi incluir suco de couve sem açúcar agora de pouco que acredito que tenha também nutrientes bons,vou comer menos arroz e feijão,vou reler seu tópico sobre esses alimentos,não é que entra num ouvido e sai pelo outro,é que é muita informação,aí eu fiquei perdido. vou ser sincero pra vocês,eu acho que vocês vão achar absurdo mas eu vou falar: minha mãe não compra isso e eu já falei pra ela comprar linhaça,etc  e eu moro com ela. os alimentos que eu posso ingerir pra dar uma diferenciada e que tem em casa é maçã,couve,alface,laranja,ovos. limão também. estou levando á sério. é que falaram pra mim esquecer esse negócio de pão integral,etc e comer feito um cavalo pra poder crescer mas valeu!vou incluir pelo menos os alimentos que eu conseguir e que você citou na minha dieta. moro com minha mãe também e ela acha frescura comprar linhaça,nhame,abóbora mas vou tentar.

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    • By frankslader
      Eae galerinha, blz ?
      Seguinte, já tomei creatina Universal mas na época que ainda era proíbido no Brasil e lembro que naquele tempo a galera comentava muito da tal CEE, que era melhor e tudo mais.
      Como to bem desatualizado sobre os suplementos e pensando em comprar creatina novamente, fui pesquisar quais as melhores do mercado e acabei lembrando da tal CEE. Mas nessa pesquisa, acabei encontrando:
      https://blog.nutritienda.com/pt/creatina-etil-ester/
      Apesar dos links terem uma fonte de 2009, um deles (Zona Cinzenta) tem a fonte atualizada confirmando o que já haviam dito sobre a CEE e falando também dessa tal de "Buffered Creatine Kre-Alkalyn" (que eu nem sabia que tinha surgido nesse período que fiquei desatualizado).
      O Artigo atualizado diz que tanto a CEE quanto essa Kre-Alkalyn, não são superiores a boa e velha Mono.
      Pois bem, gostaria de saber de vocês o que vocês acham, se são fatos mais que comprovados mesmo, se são fontes confiáveis e tal.
      E também quais Creatinas vocês recomendam como as "melhores" do mercado hoje. Vou comprar de site gringo e, como os preços são melhores, queria algo de qualidade.
      Abraço e valeu
    • By leandrobh
      Pessoal, vou começar agora a suplementar com os famosos NO2 (arginina) e tenho algumas dúvidas que ainda não consegui boas informações pela internet e foruns. Quem sabe o pessoal daqui é mais entendido e pode ajudar.
      Ganhei alguns suplementos de presente, comprados na Europa, e acho que vou ficar com um estoque legal pra muito tempo. São 4 produtos NO2 com diferentes tipos de Arginina (pra quem não sabe é a susbstância que estimula a produção de óxido nítrico no corpo). São esses os suplementos:
      - Labrada SuperCharge 12 Packs (28 doses) - Arginina Malate
      - Nutrabolics AE2 240 capsulas + Arginina Keitosocaproate
      - Max Muscle Max Nitro 120 comprimidos - Arginina Alpha Keto-Gluterate (AAKG)
      - CMI NO3 Overload MM5T 120 caps (blend com extratos vegetais, arginina, creatina EE, cafeina, etc) - Arginina Alpha Keto-Gluterate (AAKG)
      As dúvidas são:
      - Para quem inicia com óxido nítrico, qual seria a melhor arginina?
      Arginina Alpha Keto-Gluterate (AAKG) Vs Arginina Ethyl Ester (AEE) Vs Arginina Malate (AM).
      - Alguém sabe as diferenças entre elas?
      - Alguém já utilizou algum desses suplementos?
      - Cada suplemento tem uma dosagem diferente de Arginina, por exemplo, o Nutribolics recomenda 6g diárias e o Max muscle 3g diárias, diferença bem alta, pq? Qual o máximo?
      Existe a possibilidade de: mandar tudo pra dentro e vamo ver o que acontece uahauauah. (lógico 1 de cada vez e ciclando com tempos distantes).
      Desculpe a quantidade de perguntas, realmente encontrei poucas informações em foruns gringoos e muito abstratas.
      Foto dos produtos:


      Obrigado a todos desde já!
      Abraço
    • By luvavi
      Desculpem o post longo , mas pode ser do interesse de todos
      Caros colegas de forum.
      Acho que me queimei com a ANVISA.......
      Sempre importo meus suplementos e já tive casos a base de creatina em que foram devolvidos direto sem receita medica.
      Desta vez , pedi WHEY PROTEIN da Natures , que foi barrado e pediram receita. Questionei pois eu havia pedido uma pesquisa no site deles perguntando se a receita era realmente necessária e disseram que não , mas tudo bem providenciei a receita e aproveitei e questionei da devolução dos produtos à base de creatina.
      A resposta do fiscal foi a seguinte
      " As remessas postais sob Objetos RA466.117.080BR e RA466.117.249BR contém produto com Creatina para a qual a área técnica da Anvisa, cumprindo seu papel de proteger e promover a saúde individual e coletiva, emitiu parecer quanto à não autorização de importação do produto em função das evidências científicas avaliadas até o momento não comprovarem a segurança de uso e eficácia do produto, isolado ou como ingrediente alimentar. O produto não tem autorização para entrada no território nacional por nenhuma modalidade de importação. Por favor, esclarecer-nos qual o Aeroporto de desembaraço da referida importação liberada para que possamos encaminhar seu relato para apuração junto à Anvisa e empresa de Courier. Para a importação, deverá informar-se quando do evento, da restrição sanitária quanto ao mesmo junto à Anvisa. Lembramos porém, que os produtos fabricados em outros países atendem às Boas Práticas de Fabricação daqueles países e, as legislações sanitárias não são as mesmas. Assim, muitos produtos não cumprem as normas sanitárias brasileiras que devem ser atendidas na importação.
      > Atenciosamente.
      > Fiscalização Sanitária
      > CVPAF/SP - ANVISA/MS
      > Email: anvisa.sp@correios.com.br "
      Como resposta , colei o boletim abaixo onde contradiz o que o atendente alega , pois creatina pode ser consumida como medicamento. À partir daí não me respondem mais meus mail ( antes viviam retrucando comigo sobre a proibição ) , a única resposta que me dão é que a carta com a receita não chega , apesar de constar no site dos correios como entregue desde o dia 16/04. Acho que ficaram muito putos comigo e vão me sacanear com meu Whey. Mas não desisto , acho que precisamos lutar com a arbitrariedade dos fiscais da ANVISA.
      Vinny
      P.S. Vcs tinham conhecimento deste Boletim
      Boletim Ouvidoria Anvisa
      Edição nº 20, de 22 de Outubro de 2007 - Ano 1
      Fique Atento
      É cada vez maior o número de pessoas interessadas em praticar exercícios físicos nas academias. Preocupadas em obter resultados mais eficientes, estas buscam produtos que são vendidos como suplementos alimentares como forma de atingirem seus objetivos de forma rápida, e sem, às vezes, ter conhecimento se o produto é autorizado por lei. A importância de se procurar profissionais especializados na área, recai na prevenção do uso destes produtos no que tange ao registro, benefícios e malefícios que o produto pode trazer para a saúde.
      A Gerencia de Inspeção e Controle de Riscos de Alimentos esclarece que os aminoácidos isolados L-carnitina, creatina, arginina, glutamina, ornitina, ß-hidroxi ß-metilbutirato não são permitidos como alimentos, pelo fato de não haver consenso científico relacionados à segurança e eficácia de uso. Esses aminoácidos são utilizados majoritariamente por atletas de elite e têm em alguns casos a indicação de uso como medicamentos e, portanto devem ser utilizados sob prescrição médica. Caso o produto seja comercializado, o infrator estará sujeito às penalidades da Lei nº 6.437/77 que regulamenta sobre as infrações sanitárias disponível em http://portal.anvisa.gov.br. Esta Lei também poderá utilizada pelos órgãos fiscalizadores estaduais e municipais em vista da descentralização da Vigilância Sanitária.
    • By Pedro Alvim Neto
      O que é creatina
      A creatina é um dos suplementos alimentares mais vendidos no mundo. É uma substância composta por 3 aminoácidos:
      arginina; glicina; metionina. Como é produzida a creatina
      A creatina é originalmente sintetizada no fígado e no pâncreas, e pode ser encontrada em pequenas proporções nas fontes de proteínas animais, tais como:
      peixes; frango; carne vermelha. Para que serve a creatina
      A suplementação de creatina é uma excelente estratégia para pessoas que fazem treinamento de força, corredores de 100 metros, e nadadores de 50 ou 100 metros. A creatina vai repor os estoques do sistema fosfato (ATP-CP). Esse sistema tem duração máxima de 10 segundos. 
      Na musculação, é muito importante a utilização da creatina na fase do bulking, que é a fase em que o atleta quer aumentar a massa muscular.
      O que influencia no estoque de creatina
      Os fatores que influenciam no armazenamento e absorção da creatina no organismo são:
      os tipos de fibra muscular, sendo as fibras de contração rápida aquelas que confere força muscular. São elas as mais beneficiadas pela creatina; a idade: o envelhecimento do indivíduo reduz a quantidade de fibras de contração rápida; o tipo de treinamento: treinamento anaeróbico por utilizar o metabolismo anaeróbico favorecendo um aumento das fibras de contração rápida; a dieta consumida: é impossível obter quantidades suficientes de creatina nos alimentos para obtenção dos resultados esportivos (é necessária a suplementação para esse fim). Vegetarianos apresentam menores quantidades de creatina plasmáticas. Macronutrientes como carboidratos, aumentam o pico de insulina, que aumenta a atividade do transporte ativo secundário, favorecendo a entrada de creatina no meio intracelular. Benefícios da creatina
      Os benefícios que a creatina pode trazer são:
      aumento de massa magra; aumento de força muscular; aumento de quantidade de água intracelular; aumento dos estoques de glicogênio; aumento das cadeias de miosina das fibras tipo 1 e tipo 2; aumento na expressão de RNAm e no fator de regulação miogênica 4 (que induz o aumento da miosina); redução na degradação protéica; aumento na expressão gênica e a ativação de células satélites envolvidas na resposta hipertrófica. Como tomar a creatina (ciclos)
      As doses recomendadas dependem do protocolo que você irá utilizar.
      1. Primeiro protocolo (Hultman et al, 1996):
      Dose de sobrecarga: 0,3g de Cr/kg peso/dia - (duração de 5 dias); Dose de manutenção: 0,03g de Cr/kg peso/dia - (duração de 28 dias). 2. Segundo protocolo (Hultman et al, 1996):
      3g/dia - (duração de 28 dias - aumenta em 20% a quantidade total de creatina muscular). 3. Terceiro protocolo (Pearson et al, 1999):
      5g/dia - (durante 10 semanas). 4. Quarto protocolo (Burke et al, 2000):
      0,1g/kg de massa corporal magra/dia - (durante 21 dias). Período de washout com creatina
      A suplementação com creatina deve obedecer a um período de "washout" ou "limpeza" (Febraio et al, 1995; Volek et al, 1997; Maganaris CN, Maughan RJ, 1998). São necessários 28 a 30 dias após o término da suplementação de creatina para que os estoques musculares totais de creatina voltem aos níveis basais (níveis normais sem suplementação).
      Preços da creatina
      A creatina é um suplemento muito barato. Com a presença de marcas que vendem diretamente ao consumidor, tais como a New Nutrition e a Growth Supplements, é possível adquirir 100 gramas de creatina monohidratada por menos de R$ 20,00, com o selo CREAPURE (produto de origem alemã).
      REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS:
      ARAZI, Hamid. Et al. Effects of three, five and seven days of creatine loading on muscle volume and functional performance. Serbian Journal of Sports Sciences, Rasht, v. 5, n. 3, p. 99- 105, jan. 2011.
      COOPER, Robert. Et al. Creatine supplementation with specific view to exercise/ sports performance: an update. Journal of the International Society of Sports Nutrition, v. 9, n. 33, jul. 2012
      CRIBB, Paul J. et al. Effects of Whey Isolate, Creatine and Resistance Training on Muscle Hypertrophy. American College of Sports Medicine, Launceston, v. 39, n. 2, p. 298- 307, fev. 2007.
    • By malandvingador
      Ola, gostaria de saber se é disperdício tomar BCAA em cápsula junto com o whey optimum, pois o whey já contém uma certa quantia de BCAAs e não sei se o corpo só absorve até uma certa quantia e tal, ou se por acaso tem alguma diferença entre eles.

      Obrigado e desculpem minha ignorância
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