Jump to content
  1. saravnsantos

saravnsantos

2. Locemar

Locemar

• Similar Content

• By ABUTRE
      Para que serve a Glutamina? Como devo tomar? Antes ou depois do treino? É um suplemento que vale a pena? Funciona mesmo? Aumenta o GH? Engorda?
      Como tomar sendo que cada capsula possui 750 mg de glutamina e pretendo tomar 3 por dia...
      Estou pensando tomar no mínimo 1 antes de dormir. E as demais? antes , depois do treino? ou as tres antes de dormir?
    • By RPresti
      Qual a combinação dos produtos Albumina, Glutamina, Maltodextrina, e Dextrose??
      como tomar?
      O q tomar?
      Qdo tomar??
    • By DJEY
      Tenho intolerância a lactose e sinto desconforto ao usar glutamina, mesmo sendo isolada, alguém saberia me dizer se ela é fabricada a partir do leite? (Glutamina Isolada Integralmedica)
    • By tmiziara
      Ola galera intao....
      Vou comecar a tomar a creatina...mas to tomando glutamina...e a glutamina eu tomo pos treino...eu vi aqui que se voce tomar junto as duas uma tira o efeito da outra...como fazo pra faze a fase de saturacao da creatina tomando a glutamina?

Tomo Bcaa pre treino, Malto durante, Whey e glutamina pos.
    • By contribuinte
      Eu já tomo água com limão ou limonada suíça pela manhã ao acordar. Gostaria de saber se seria bom acrescentar glutamina, o que parece ser uma nova onda de recomendação na internet. Vale a pena fazer isso? É aumentada a absorção da glutamina e potencializados seus efeitos?
  • Create New...