Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais suplementos podem me ajudar no emagrecimento além dos termogênicos?


Margô

Post Destacado

Olá,

 

Meu nome é Margô tenho 22 anos, malho a 2 meses e o meu objetivo é a perda de peso , atualmente meu peso é 86 kg e quero perder 20. Tenho ciência que necessito controlar alimentação e fazer atividade física, além é claro de consumir bastante água!

A minha dúvida é sobre quais suplementos podem me ajudar no emagrecimento, além dos termogênicos (e qual termogênico tomar?).Tenho muita dificuldade na  perda de peso, pois tenho a SOP-Síndrome do Ovário Policístico.    


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom dia Margô

A informação que eu vou te passar é a mesma de todos os outros membros , como iniciante você deve focar na alimentação que é a base (se puder procure um nutricionista), nessa fase inicial o seu corpo esta suprindo suas necessidades por isso não é indicado ainda o uso de suplementação. Após alguns meses indico que procure um profissional adequado devido ao seu caso diferenciado , podendo receitar termogênicos, cafeína, chás ...

Espero ter ajudado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Margô, nenhum suplemento. Como o colega bem escreveu, regule sua dieta.

Quanto ao SOP, já leu sobre metformina? Ela é bastante eficaz no tratamento... (inclusive ajuda na perda de peso em alguns casos onde a resistência a insulina é bastante elevada). Procure seu médico e converse a respeito.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Metformina

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Você quis dizer que tem facilidade no ganho de peso por conta da SOP, certo?

O sobrepeso e sedentarismo podem facilitar o aparecimento da SOP. Alguns casos se resolvem com anticoncepcionais quando orientados por um bom médico, mas a mudança no estilo de vida é fundamental.

E como já falaram, esqueça suplementos e foque totalmente na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Margô, também tive SOP em 2011, mas fiz o tratamento com Diane35 por 1 ano e acabou.

Quando descobri que tinha SOP, sofri perda de peso, mas ocorreu em época de vestibular (no mesmo ano descobri gastrite, pedra no rim e SOP).

Primeiro passo: entrei na academia e comecei a malhar, sem fazer dieta.

Continuei, malhava e parava... Engordava sempre que parava. Só quando comecei a fazer dieta e me disciplinar que comecei a ver resultados. Vá ao endocrinologista, a minha me ajudou muito! Voltei dos EUA depois de 20 dias comendo mal pra caramba, pesando 61 kg e 35% de gordura, ela me passou medicamento e suplemento manipulados, orientou treino aeróbio e anaeróbio (musculação) e prescreveu dieta.

Hoje estou entre 55 e 57kg, com muita sensibilidade à alimentação (depois da jaca vai para 57).

Assim que eu conseguir te mando a foto do antes e depois.

Abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Margô, também tive SOP em 2011, mas fiz o tratamento com Diane35 por 1 ano e acabou.

Quando descobri que tinha SOP, sofri perda de peso, mas ocorreu em época de vestibular (no mesmo ano descobri gastrite, pedra no rim e SOP).

Primeiro passo: entrei na academia e comecei a malhar, sem fazer dieta.

Continuei, malhava e parava... Engordava sempre que parava. Só quando comecei a fazer dieta e me disciplinar que comecei a ver resultados. Vá ao endocrinologista, a minha me ajudou muito! Voltei dos EUA depois de 20 dias comendo mal pra caramba, pesando 61 kg e 35% de gordura, ela me passou medicamento e suplemento manipulados, orientou treino aeróbio e anaeróbio (musculação) e prescreveu dieta.

Hoje estou entre 55 e 57kg, com muita sensibilidade à alimentação (depois da jaca vai para 57).

Assim que eu conseguir te mando a foto do antes e depois.

Abraço e boa sorte!

Já agendei uma consulta para a semana que vem, tenho esse problema de sempre começar e parar de malhar, mas desda vez vou acompanhada para dar mais animo!

manda a foto!  Estou me alimentando super bem, esses dias.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...