Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Margô

Quais suplementos podem me ajudar no emagrecimento além dos termogênicos?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Olá,

Meu nome é Margô tenho 22 anos, malho a 2 meses e o meu objetivo é a perda de peso , atualmente meu peso é 86 kg e quero perder 20. Tenho ciência que necessito controlar alimentação e fazer atividade física, além é claro de consumir bastante água!

A minha dúvida é sobre quais suplementos podem me ajudar no emagrecimento, além dos termogênicos (e qual termogênico tomar?).Tenho muita dificuldade na  perda de peso, pois tenho a SOP-Síndrome do Ovário Policístico.    

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Margô

A informação que eu vou te passar é a mesma de todos os outros membros , como iniciante você deve focar na alimentação que é a base (se puder procure um nutricionista), nessa fase inicial o seu corpo esta suprindo suas necessidades por isso não é indicado ainda o uso de suplementação. Após alguns meses indico que procure um profissional adequado devido ao seu caso diferenciado , podendo receitar termogênicos, cafeína, chás ...

Espero ter ajudado .

Compartilhar este post

Link para o post

Margô, nenhum suplemento. Como o colega bem escreveu, regule sua dieta.

Quanto ao SOP, já leu sobre metformina? Ela é bastante eficaz no tratamento... (inclusive ajuda na perda de peso em alguns casos onde a resistência a insulina é bastante elevada). Procure seu médico e converse a respeito.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Metformina

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Você quis dizer que tem facilidade no ganho de peso por conta da SOP, certo?

O sobrepeso e sedentarismo podem facilitar o aparecimento da SOP. Alguns casos se resolvem com anticoncepcionais quando orientados por um bom médico, mas a mudança no estilo de vida é fundamental.

E como já falaram, esqueça suplementos e foque totalmente na dieta.

Compartilhar este post

Link para o post

Margô, também tive SOP em 2011, mas fiz o tratamento com Diane35 por 1 ano e acabou.

Quando descobri que tinha SOP, sofri perda de peso, mas ocorreu em época de vestibular (no mesmo ano descobri gastrite, pedra no rim e SOP).

Primeiro passo: entrei na academia e comecei a malhar, sem fazer dieta.

Continuei, malhava e parava... Engordava sempre que parava. Só quando comecei a fazer dieta e me disciplinar que comecei a ver resultados. Vá ao endocrinologista, a minha me ajudou muito! Voltei dos EUA depois de 20 dias comendo mal pra caramba, pesando 61 kg e 35% de gordura, ela me passou medicamento e suplemento manipulados, orientou treino aeróbio e anaeróbio (musculação) e prescreveu dieta.

Hoje estou entre 55 e 57kg, com muita sensibilidade à alimentação (depois da jaca vai para 57).

Assim que eu conseguir te mando a foto do antes e depois.

Abraço e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Margô, também tive SOP em 2011, mas fiz o tratamento com Diane35 por 1 ano e acabou.

Quando descobri que tinha SOP, sofri perda de peso, mas ocorreu em época de vestibular (no mesmo ano descobri gastrite, pedra no rim e SOP).

Primeiro passo: entrei na academia e comecei a malhar, sem fazer dieta.

Continuei, malhava e parava... Engordava sempre que parava. Só quando comecei a fazer dieta e me disciplinar que comecei a ver resultados. Vá ao endocrinologista, a minha me ajudou muito! Voltei dos EUA depois de 20 dias comendo mal pra caramba, pesando 61 kg e 35% de gordura, ela me passou medicamento e suplemento manipulados, orientou treino aeróbio e anaeróbio (musculação) e prescreveu dieta.

Hoje estou entre 55 e 57kg, com muita sensibilidade à alimentação (depois da jaca vai para 57).

Assim que eu conseguir te mando a foto do antes e depois.

Abraço e boa sorte!

Já agendei uma consulta para a semana que vem, tenho esse problema de sempre começar e parar de malhar, mas desda vez vou acompanhada para dar mais animo!

manda a foto!  Estou me alimentando super bem, esses dias.

Compartilhar este post

Link para o post

os gomos na sua barriga aparescem,na minha eu acho que nem tenho por que já fiz esteira,bicicleta,elyption,tomei muitos termogênicos,oleos de cártamo,fiz abdmonal,no meu caso estou querendo construir,quando eu faço força a barriga fica dura,rsrsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui ao endocrinologista e ele me passou metformina! Estou tomando a uma semana! 

ALGUÉM  SABE ME DIZER QUAL O TIPO DE TREINO MAIS INDICADO PARA QUEIMA DE GORDURA?

FAÇO O TREINO DE CIRCUITO: 1 SERIE:  DE 3 OU 4 APARELHOS + UM AERÓBICO. REPETIR 3 VEZES ESSA SERIE.

2 SERIE:  DE 4 OU 5 APARELHOS + UM AERÓBICO. REPETIR 3 VEZES ESSA SERIE.

O QUE ACHAM?

Compartilhar este post

Link para o post

Existem diversos tipos de treino. Na verdade QUALQUER treino de musculação pode te emagrecer pois sempre haverá um gasto calórico, um esforço e consequentemente queima de gordura. Por isso que é mito quando as pessoas falam em "série pra secar", "série pra definir", "série pra hipertrofia". Qualquer trabalho com pesos estimulará sua musculatura e promoverá a queima de gordura. 

Este seu treino é uma das várias opções que existem. Minha única dica é: não fique na zona de conforto!

Não basta executar os movimentos, o treino tem que ser difícil, cansativo, exaustivo. Quanto mais difícil for, mais calorias serão queimadas. Então se o treino estiver leve está errado. Não espere grandes resultados com pouco trabalho. Mantenha o treinamento e não desista.

Fora isso, não posso deixar de te lembrar da dieta. Sem uma dieta adequada você não atingirá seus objetivos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Massayork
      Boa Noite Galera!!!

Alguem aqui conhece o termogenico chamado Viuva Negra(Black Widow)?

Ele é gringo fabricado pela CLOMA PHARMA, e tem 25 de efedra....

Alquem ja tomou ou pode me responder algo sobre este fat burner???

Valeu Galera!!!
    • Por jvgracie
      Ola galera tenho uma duvida...

Comecei dia 03/04/10 a tomar ECA com uma a seguinte porção...
      1 de marax (cerca de 25mg de efedrina) com 250mg de cafeína e 200 de Aspirina...
      Tomo issa dose cerca de 40 minutos antes do treino.

DUVIDA!

Tenho o termogenico TheBurner da Arnold e não sei se devo usar junto com o ECA, por isso me ajudem com essa duvida.
      Caso eu possa tomar os dois qual seria a dose certa.

GRATO E AGUARDANDO.
    • Por -H-
      Seguinte, faço musculação a quatro meses + ou -, desde que comecei mudei totalmente minha alimentação (estou comendo algo em 2 em 2hrs), meus braços já cresceram bastante até.
      Perguntei para muitos quais suplementos que eu deveria tomar agora no começo, 100% das pessoas que perguntei me falaram para comprar Whey Protein da Optimum, uma Creatina e o Maltodextrina da Midway, como o Whey da Optimum é mutio caro para mim acabei comprando o Ultra Pure Whey (me falaram que tambem é bom, e como não entendo muito comprei..) a creatina eu não ia comprar, mas acabei comprando a mais barata que tinha que é a Extreme Creatine da Solaris (Paguei 45$), e no lugar do Maltodextrina na hora que fui comprar o cara da loja me recomendou o Carbodextrina, acabei comprando.. (mesmo preço).
      Esse Ultra Pure Whey é bom?
      Essa Creatina(so tenho grana pra comprar essa kk) é boa? É melhor não tomar nenhuma creatina do que tomar essa ae ?
      Qual é melhor Maltodextrina ou Carbodextrina?
      Sou magro, 60k 1,73m em quatro meses de academia ja tive mas resultado do que eu esperava..
      Ultra Pure Whey Extreme Creatine Carbodextrina As horas que eu tomo os suplementos é as seguintes, eu acordo as 7h tomo 2 medida de Whey e tomo cafe normalmente.. vo para a musculação as 16h30min, eu como uma fruta 40min antes e tomo o carbodextrina 30min antes, apos eu tomo 2 medidas de whey e como outra fruta, ainda nao comecei a tomar a creatina por causa desse lance que da pedra no rim e talvez que todos me falam D:, quantos litros de agua tenho que tomar por dia? quando eu comecar a tomar essa creatina.
      vlw ~
    • Por ThiCP
      Estava vendo muitas reportagens sobre o HCG para emagrecimento e me interessei em fazer um ciclo. Pelos dados sobre ele evitar o efeito sanfona, perca de gorduras anormais e etc. 
      Mas me deparei com relatos do mundo de hipertrofia. Faço academia e só tomo whey vegetal, creatina, tribulus, macca e coenzima q10 .
      Esses relatos eram sobre chance de ginecomastia. Mas vi que o pessoal usa outros produtos, nunca usei nada de esteroides e nem conheço. 
      Tive ginecomastia na adolescência a 24 anos atrás (tive problema com hormônios, familiares acham que foi aplicação de testosterona pelo médico) e fiz operação para remoção a 16 anos atrás da ginecomastia. 
      Pretendo um ciclo simples, de 23 dias (quero a perca de gorduras localizadas anormais). Tenho facilidade em perder peso, a 7 anos atrás perdi 46 kilos com caminhada e jejum intermitente... Hoje tem esse nome famoso, na época fiz da minha cabeça e muita gente que eu conhecia disse que era perigoso...mas atualmente é muito respeitado. Há 3 meses que fui descobrir isso (recentemente perdi 8 kilos com jejum intermitente e academia em 20 dias).
      O uso apenas do HCG, para emagrecimento, pode ter chance de ginecomastia? Também vi recomendação do tamoxifeno para evitar. Seria aplicável nesse uso? 
      Muito obrigado

• Por quinho1533
      então gente malho a uns 5 meses ja estou com um corpo bom pelo tempo q estou treinando com 3 meses de academia comprei whey,malto dextrina e bcaa deu um resultado bom mais eu ja vi gente com resultados melhores... ai colocaram na minha cabeça de compra um pak(monster extreme black da probiótica) pq da massa rapido e alem disso da muita força e eu tava precisando de um pouco d força msm.. to tomando faz 1 semana e sinceramente eu ja senti um resultado bom na força hj msm eu aumentei todos os pesos em todos os exercícios e n deu fadiga alguma.
      Vou tentar resumir : estava olhando o forum vi muitos dizendo q pak é um lixo(se alguem q comentar isso ja tiver tomado me avisa pf pq eu gostei muito nessa primeira semana) então ja estou pensando no suplemento q vou tomar mes q vem ja qro saber pra ir pesquisando.. daki 10 dias vou compra um whey da uma ajudinha a mais no ganho de massa.. mais gostaria msm é de saber oq vcs me indicão tenho 1 metro e 77cm peso 70 kg. sou muito definido então queria algo pro ganha de massa.

Obs: por favor sei que é meio besteira mais não gosto de creatina apesar de no meu pak eu tomar só q a quantia q vem é pouca se poderem me indicar algo q n seja creatina eu agradeceria e obrigado ja a todos que me ajudarem ai com essa duvida e desculpem ai a falta d informação sobre uns assuntos ^^.
  • Criar Novo...