Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona me deu dor no peito e acelerou meu coração!


karine juliaa

Post Destacado

Oi gente, tenho 20 anos, malho a 2anos e meio.tenho 1metro e 57, peso 57kg. Decidi fazer meu primeiro ciclo, apos ler e reler vários sites decidi usar a oxandrolona, pelo fato dela ser uma das que menos causa masculinização.

Porém tomei durante 11 dias e começou a me dar uma dor no peito, coração começou a ficar acelerado, estava tomando 20mg por dia, 10mg a cada 12horas.

Parei pois fiquei preocupada, nãos ei se devo tentar diminuir a dose ou parar definitivamente. Alguém ai que ja usou oxandrolona aconteceu algo do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


locemar, ela é manipulada um amigo que me vendeu. Minha pressao ontem estava 9por5, mas os batimentos do coração estavam muito fortes.

Estava tomando ela com whey protein.

locemar, ela é manipulada um amigo que me vendeu. Minha pressao ontem estava 9por5, mas os batimentos do coração estavam muito fortes.

Estava tomando ela comWHEY PROTEINarrow-10x10.png.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Karine, dei uma pesquisada e vi que é possível sim de acontecer, apesar deu nunca ter visto ninguém relatando este colateral. É meio raro mas está listado como possíveis efeitos. Diminua para 10mg e caso continue com os sintomas, suspenda o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha Karine acredito q são 2 razões pra isso acontecer... Primeiro, a fonte não é confiável, não tem apenas oxan na capsula.. Segunda, seria seu psicológico, vc ficou preocupada com o fato de usar um anabol e acabou ficando nervosa e causou isso, nossa cabeça em um ciclo pode ser seu pior inimigo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha Karine acredito q são 2 razões pra isso acontecer... Primeiro, a fonte não é confiável, não tem apenas oxan na capsula.. Segunda, seria seu psicológico, vc ficou preocupada com o fato de usar um anabol e acabou ficando nervosa e causou isso, nossa cabeça em um ciclo pode ser seu pior inimigo..

Pode ser psicológico tb,e pode ser uma fonte não confiável. De toda forma resolvi dar um tempo, e voltar a tomar depois pra ver se da certo.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karine, acredito que melhor forma de fazer uso da oxandrolona é com acompanhamento de endocrinologista. Até porque acredito ser mais tranquilo.

Além do que, ela vai te passar com uma dose de acordo com seu organismo e você irá ficar com o psicológico mais tranquilo.

É manipulado também, mas você irá fazer na farmácia de manipulação de sua confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...