Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomo Oxandrolona junto com Durateston e Anastrozol ou depois?


MONSTER TRAINING

Post Destacado

até então eu tava natural única droga até hj 2 ciclos de Clembuterol.

1º ciclo de EAS

 

32 anos;

1,89m;

93kg;

42cm braço,

33cm antebraço,

1,16m peitoral,

59cm coxa,

42cm panturrilha,

93cm cintura;

Percentual de gordura (BF) 14%;

 

Iniciei meus treinos aos 14 anos (há 18 anos) porém com algumas indas e vindas por lesões e outras impossibilidades somando no total uns 14 anos de treino. Atualmente 3 anos sem interrupções.

Objetivo: aumento da força (principal) e um cutting pra ficar mais fibrado e rasgado (secundário) não pretendo ganhar peso ou pelo menos não muito.

 

Fiz todos exames de sangue e ultrasons ta tudo certo  :thumbsup_anim: 

 

Gostaria de ouvi-los sobre a estrutura do ciclo

 

1-9 DURATESTOM quase 500mg/sem; (quase porque é uma ampola a cada 4 dias ou seja 500mg a cada 8 dias) 15 ampolas
?-? OXANDROLONA ? mg/sem (tenho 220caps de 15mg, 40 caps de 10 e 120 caps de 04mg

1- ? anastrozol DSDN

 

TPC 

TAMOXIFENO 30MG  (Pensei em 21 dias depois da ultima Dura direto por 60 dias).  manipuladas as caps não sei se dá pra dividir.

(Por enquanto só comprei tamox mas não descarto nada tipo vit E, D3, Similarina, Magnésio quelato 500, mgZinco Quelato, 35mg, Resveratrol 100mg, Boro 3mg, Indol-3-Carbinol 200mg. Tudo vai depender dos exames até exemestano posso usar.)

 

 

Principal Duvida, já tomei a primeira Dura dia 03 segunda feira, e 2 anastrozol um segunda feira e outro hj quarta. Mas a Ox que eu ia tomar desde a primeira semana na última hora fiquei na dúvida: Tomo junto desde o início ou espero a sexta semana e sigo tomando depois que acabam as Duras. Um exemplo que li de um relato muito bom: 1-8 dura e 6 a 12 ox, dessa forma serviria para ajudar na TPC (foi o que li em alguns lugares mas não entendi o mecanismo). Outra duvida é se saio tomando de cara 80mg por dia ou vou me adaptando a droga e subindo a dosagem começando de 40mg na primeira semana até chegar nos 80. Ainda existe a possibilidade de tomar as 8/9 semanas uma dosagem de 50 ou 60 e seguir por mais tempo depois que acaba a Dura (Nunca li isso em lugar algum mas um BB da academia disse que ela só bate pra valer depois da nona semana, sendo que eu sempre li que os receptores acabam depois de 45 dias. 

 

Valew galera, criticas e comentários de todo o tipo são bem vindos. 

 

PS: Vou relatando o ciclo por aqui mesmo?

 

detalhe ta doaendo pra k7 a nedega que eu apliquei, engraçado que na hora não doeu será normal isso? Existe marca de seringa/agulha melhor? to com uma 30x7 que parece meio vagabunda, foda que já comprei as 15. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Normalmente eu indico apenas uma única droga para os primeiros ciclos. Só com esta dosagem da Dura você já pode perfeitamente ter ótimos resultados desde que a dieta e o treino estejam bem ajustados.

Eu só estranhei essas concentrações esquisitas pra ox. Geralmente se vê em comprimidos de 5mg ou 10mg, mas enfim...se a fonte é de qualidade, ta valendo.

Caso deseje usar a ox, pode baixando essa dose de 80mg pois é muita coisa pra quem nunca ciclou. Caia pra 50mg/dia (e quebre a cabeça pra calcular isso com essas capsulas aí)

A ox pode começar com a dura na primeira semana mesmo (ou a qualquer momento já que o ciclo iniciou) e continue com ela por até 12 semanas.

A TPC está OK. Tamoxifeno é vendido em 20mg ou 10mg, mas se vc tem comprimidos de 30mg, use os 30 mesmo durante 1 mês e depois refaça os exames. Se tiver como manipular ioimbina (20mg) também seria interessante.

A dor da Dura é bem comum, não é por causa da agulha é por causa da substância mesmo. Aprenda a conviver com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente eu indico apenas uma única droga para os primeiros ciclos. Só com esta dosagem da Dura você já pode perfeitamente ter ótimos resultados desde que a dieta e o treino estejam bem ajustados.

Eu só estranhei essas concentrações esquisitas pra ox. Geralmente se vê em comprimidos de 5mg ou 10mg, mas enfim...se a fonte é de qualidade, ta valendo.

Caso deseje usar a ox, pode baixando essa dose de 80mg pois é muita coisa pra quem nunca ciclou. Caia pra 50mg/dia (e quebre a cabeça pra calcular isso com essas capsulas aí)

A ox pode começar com a dura na primeira semana mesmo (ou a qualquer momento já que o ciclo iniciou) e continue com ela por até 12 semanas.

A TPC está OK. Tamoxifeno é vendido em 20mg ou 10mg, mas se vc tem comprimidos de 30mg, use os 30 mesmo durante 1 mês e depois refaça os exames. Se tiver como manipular ioimbina (20mg) também seria interessante.

A dor da Dura é bem comum, não é por causa da agulha é por causa da substância mesmo. Aprenda a conviver com isso.

legal então posso realmente tomar 12 semanas a ox, mito essa historia de 45 dias fecha receptor. vou tomar apartir da segunda semana até a semana 12.

As concentrações são de 3 receitas diferentes, são manipulados de fontes seguras. inclusive os de menor quantidade tem arginina junto.

valew obrigado.

Editado por MONSTER TRAINING
esqueci algo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não tem nada de fechar receptor. É normal sim que os ganhos dentro de um ciclo não sejam constantes e se estabilizam depois, mas isso é outro detalhes que se leva em consideração em ciclos mais avançados e pessoas mais experientes. Pra quem ta começando, o básico já serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada de fechar receptor. É normal sim que os ganhos dentro de um ciclo não sejam constantes e se estabilizam depois, mas isso é outro detalhes que se leva em consideração em ciclos mais avançados e pessoas mais experientes. Pra quem ta começando, o básico já serve.

Valew Locemar, então comecei hj 40mg por uma semana depois uma semana 50mg depois 60mg e vou sentindo como o corpo reage, se não precisar nem subo a dosagem.Vou seguir assim até os 21 dias da ultima Dura. ai dou uns 2 dias sem nada e inicio a TPC com tamox e Yomax.

Acha que é suficiente anastrozol DSDN até pensei em TSD pois não quero ganhar peso e sim força e qualidade muscular. Fora o medo de Ganhar gordura mas to gastando pesado na dieta. Não sei se é psicologico mas senti um pump violento no treino hj, será que em 3 semanas já vou estar com mais força? braço e obrigado brou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não faria 12 semanas de oxan, já que por ser um éster oral prejudica mto o fígado, no máximo faria 8 semanas dela... Sobre o IA nem precisava já começar tomando, praticamente a dura nem começou a empilhar ainda, zerar de mais o E2 não é mto benefico não.. Os dias da dura faria de 3 em 3 ou pra fechar as 10 semanas fixa 2 dias, é até mais dificil de esquecer, por exemplo seg e quinta ou terça e sexta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...