Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

quer crescer! siga minhas dicas!


SARADO22

Post Destacado

caralho!estou abrindo este topico pra ajudar as pessoas que realmente querem crescer por que já estou de saco cheio de pessoas nesse forum falando que come pãozin integral e quer ficar grande!do que vocês acham que o musculo é feito caralho! de ár? porra,que bosta ter que escrever isso de novo,come como moça e quer crescer? caralho!aprende a comer feito homem cassete!pãozin integral é o caralho porra!comida de homem é 300 pratos de peito de frango,50 ovos de manhã,batata doce 10 pratos,50 ovos de manhã +50 ovos á tarde e á noite mais 50 ovos!o outro vai lá e posta" ai,eu como pãozin integral,2 fatias de presunto". vocês estão me zoando,pessoal? é serio que você isso? o outro "ai,tomo leitinho". PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!CARALHO!o musculo precisa de muita proteina! come como homem e não como franguinho caralho!quer ficar grandão tem que comer grandão também porra!que pãozin integral o cassete! o musculo precisa de proteina,pra treinar pesado tem que comer carboidrato,mandem 10 pratos cheios de carboidrato!é cada uma. o musculo precisa de proteina,coma feito um cavalo pra treinar feito um cavalo caralho!por um momento eu segurei isso mas enxeu o saco já,come pouco e você vai ser um frango! cassete!mete comida pra crescer porra!pãozin integral não é comida decente,você então acha que o musculo é feito de ár porra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Deixa eu ver se entendi, você é viciado em suplementos, não entende bosta nenhuma de dieta e quer abrir uma postagem pra ensinar as pessoas como se alimentar? Sendo que nem a sua dieta você consegue fazer direito?

To começando a achar que você ta querendo é bagunçar o fórum. 

Calce as sandálias de humildade, vá estudar, estudar MUUUITO antes de querer ensinar algo pra alguém. Não vou deixar que este tópico continue pois muitas pessoas entram aqui pra se consultar e podem acabar lendo as asneiras que você vai escrever. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO É GRACINHA!ESSAS DICAS É PRA QUEM QUER FICAR  MONSTRO E NÃO DEFINIDO! SE QUER BANIR BANE MAS QUANDO EU SOUBER DE COISAS LEGAIS NÃO VOU COMPARTILHAR NADA COM ESSE FORUM. NÃO ESTOU ENTENDENDO,PODE PERGUNTAR PRA QUEM TEM MUITO MUSCULO SE ELE COME POUCO,PERGUNTA LÁ. SE EU QUIZESSE ZOAR EU XINGAVA CADA UM QUE  ME OFENDEU AQUI NO FORUM E NÃO FOI POUCOS. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é pokoyo porra nenhuma! e perguntem a alguém gigante se eles comem pouco. pãozin integral não é comida decente! e ainda engorda e o pessoal fica comentando "ai,eu como pãozin integral"! pãozin integral é o caralho! não é que estou querendo zoar ,é que quero que o pessoal pare de falar que come PÃOZIN INTEGRAL E COMA FEITO HOMEM! quero que o pessoal acorde e siga minhas dicas. nossa,um forum de fisiculturismo falando que minhas dicas estão erradas,parem pra pensar: como você quer ter bastante massa magra sem comer bastante proteina? não vai vir do céu. acordem! pra ficar gigante tem que comer bastante!pessoal,vocês estão falando sério? ah tá,então o colleman comeu pouco pra ficar daquele tamanho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...