Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

enantato + boldenona + NPP (dynabolon - fenilpropionato de nandrolona)


srsoares

Post Destacado

Olá galera;

meu Nome é Thaian, treino a um bom tempo ja. esse será meu terceiro ciclo!
Idade: 22
Altura: 183cm
peso: 104kg
Braço: 44cm
Peito: 115cm
Abdome: 93cm (umbigo)

coxa: 66cm

panturrilha: 43cm

Bf: em torno de 16%

Objetivo será baixar o BF e ganhar peso...
vou fazer uma experiência em meu corpo, tenho em mãos
20mls de enantato de testosterona(250mg/ml)
30mls de boldenona(200mg/ml)
20mls de NPP-Dynabolon(300mg/ml)
totalizando 70mls, ciclo será de 10 semanas, ou seja, 70 dias.
eu tenho um bujão de 100 mls em casa, vou misturar tudo nesse bujão, e jogar 1ml tsd durante todo o ciclo, com o objetivo de manter o maximo os niveis plasmaticos das drogas, e se forem fazer as contas a dosagem semanal de cada droga sera a padrão.

Enantato- 500mg/sem
boldenona-600mg/sem
NPP- 600mg/sem

então...
Oque vcs tem a dizer da minha idéia, não estou copiando ngm, não vou ser prepotente de achar que eu estou criando um metodo de ciclo, mas eu nunca vi nada desse genero em lugar nenhum..  rsrs

ja estudei bastante sobre drogas, porisso cheguei a essa conclusão, se alguém tiver alguma coisa a acrescentar...  ;)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Realmente eu nunca vi nada desse tipo. Misturar tudo num bujão vai te impedir de controlar a quantidade correta de cada um. Enantato e boldenona nao se aplica todo dia, vai acabar empilhando muita coisa no teu organismo. Fora que isso nao é garantia de que as drogas irao se misturar completamente.

Mantenha cada uma separada e puxe a dose correta de cada bujão isoladamente controlando a dosagem que vai administrar. Não inventa ideia nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que nao mistura?

Meu dynabolon e 300mg/ml, como q vo fazer pra jogar 600mg por semana?

E em relação a empilhar as drogas no organismo, o total das drogas vai ficar com a seguinte concentração:

Boldenona:+- 85mg/ml

Enantato:+- 71mg/ml

Fenil:+- 85mg/ml

Entao mesmo as aplicações sendo diarias, as doses serão admininstradas aos poucos.

E se ver tantas drogas misturadas por aew, com vários esteres de testo + trembolona,  nao vejo o pq delas nao se misturarem homogeneamente...

E eu entendo q assim PODE dimiuir os picos de aromatização,  e assim reter menos líquido. 

 

 

Eu entendo q no nosso meio fica tudo muito nas escuras, essa será uma experiência q eu vou fazer em mim e poder relatar aqui pra galera, se todos mostrassem tudo o que fazem teríamos menos dúvidas no nosso esporte. Fora q sao drogas com "baixo" risco de colaterais, e eu achei válida fazer essa experiência,  se nao der certo no maximo q pod acontecer é eu jogar dinheiro fora kk ou Não  ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow o melhor método de aplicar sempre foi tsd, pq mantém o nível plasmático mais estável, não é mto normal vc ver isso pq ficar aplicando tsd é bastante incomodo... Sobre a mistura das drogas concordo com o Locemar, misturar tudo num bujão vai impossibilitar de vc saber qual droga está entrando mais na corrente sanguinea, o que custa vc tirar a quantidade certa de cada bujão? precisa nem trocar a seringa e como é tudo oleoso fica tudo na msm seringa de boa, só não faz a besteira de misturar tudo no msm vial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te facilitar:

Enantato- 500mg/sem  (0,29ml)
boldenona-600mg/sem  (0,43ml)
NPP- 600mg/sem  (0,29ml)

 

Pode arredondar pra cima tbm pra calcular mais fácil, por exemplo fechar em 0,3ml, vai dar um pouquinho a mais as drogas, mais vc poderia ir diminuindo nos outros dias pra compensar..

 

Editado por ippo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...