Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino de Oxandrolona com 40 mg por dia é muito forte? Medo dos efeitos colaterais!


Elainelamao

Post Destacado

Olá pessoal! Acompanhando alguns posts aqui! Que são incríveis e já tiraram muito algumas dúvidas, resolvi pedir o oxandrolona!

Treino há 2 anos e já tive uma evolução absurda só com treino, bcca, whey, e há alguns meses usei o oxy elite...

O que no meu caso me ajudou muito a secar e definir a musculatura!

Em busca de mais definição achei interessante começar com o oxan! Porém acabei comprando o de 20mg por cápsula!

O que me deixa bem preocupada já que pro começo a sugestão é apenas 20mg o dia!

E deveria tomar de 12 em 12 horas!

Se eu fizer isso estarei começando um ciclo de 40mg!

Seria muito forte! Tenho medo dos colaterais!!! me ajudem!!!!

Gostaria de dicas e também ir postando fotos e sendo acompanhada!!!

Obrigada desde já 

image.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Oi Elaine,

realmente 40mg é muito forte. A ox que vc comprou é cápsula ou comprimido? Se for comprimido você pode cortar ao meio. Se for cápsula não tem jeito. Mas ainda sim é preferível tomar 1 cápsula 1x ao dia do que dobrar a dose e prejudicar sua saúde.

Se quiser ajuda, coloque seu treino e dieta aqui pra gente ir avaliando pois existem ajustes que devem ser feitos na alimentação durante um ciclo.

 

Estou movendo seu tópico para a área de anabolizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada Jocemar! Realmente acho que é cápsula! Porque é manipulado!!! Vou ter que tomar uma por dia! Isso não vai influenciar a "meia vida"? Posto meu treino certinho na segunda feira! Agora quanto a dieta se não for pedir demais! Gostaria que me passasse uma! Simples e eficaz! Ainda quero secar um pouco! Nessa última semana desandei na alimentação é preciso voltar! Não tenho hábitos de comer doces, refrigerantes, gorduras!! O que mais gostaria de perder era gordura abdominal que apesar de ter melhorado consideravelmente essa semana me sinto mais inchada !!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tem uma pequena influência no início do ciclo. Como a meia vida é de 12h, após este período a dose dela já se encontra pela metade no organismo, então em 12h ela cairá para 10mg e em 24h para 5mg no sangue. Porém, após 24h você tomará mais 20mg o que totalizará 25mg no sangue. Isso se chama empilhamento. Em alguns dias a concentração da droga já estará mais alta e aí começará a fazer efeito. Não é a maneira mais correta mas como isso prioriza a sua saúde, é o mais aconselhável do que dobrar a dose.

Sobre a dieta, coloque aqui a sua rotina, horário de trabalho/estudo/treino e o que você come atualmente, bem como seu peso, altura e idade. Isso ajuda a ter uma ideia do que fazer do que simplesmente montar uma dieta sem conhecer a pessoa.

 

Ah...é Locemar. LO. E não pense que este é meu nome rs.

Editado por Locemar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkk que vacilo com o nome! Me perdoe LOCEMAR! não me esquecerei mais! Tenho 30 anos, peso 60kg, 1,66m ... Treino geralmente as 7 da manhã! Antes de treinar tomo um café preto com uma fatia de pão integral com grãos e uma fatia de queijo branco e partiu!!!! Meu treino foi divido em um segunda membros superiores, terça membros inferiores e abdômen, quarta ele montou apenas Cardio de 20 minutos alternando a intensidade da esteira, quinta feira faço treino funcional porém não sei se está compensando! Sexta faço membros inferiores novamente! Sábado e domingo não treino! Mas gosto de dar uma corrida na rua de 5km! Ao menos do Domingo! Almoço e janta como frango com arroz e salada.... Tá tudo muito descontrolado no momento! Mas preciso urgentemente ajustar essa dieta pois quero começar meu ciclo essa semana!!!! O que acha ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! Acompanhando alguns posts aqui! Que são incríveis e já tiraram muito algumas dúvidas, resolvi pedir o oxandrolona!

Treino há 2 anos e já tive uma evolução absurda só com treino, bcca, whey, e há alguns meses usei o oxy elite...

O que no meu caso me ajudou muito a secar e definir a musculatura!

Em busca de mais definição achei interessante começar com o oxan! Porém acabei comprando o de 20mg por cápsula!

O que me deixa bem preocupada já que pro começo a sugestão é apenas 20mg o dia!

E deveria tomar de 12 em 12 horas!

Se eu fizer isso estarei começando um ciclo de 40mg!

Seria muito forte! Tenho medo dos colaterais!!! me ajudem!!!!

Gostaria de dicas e também ir postando fotos e sendo acompanhada!!!

Obrigada desde já 

image.jpg

kkkkkkkkkkkkkkk vai se drogar pra uqe so tens 2 aninhos ainda de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Por isso que eu sempre toco no assunto dieta quando alguém aparece aqui querendo ciclar, são raras as pessoas que tem a dieta certinha e provavelmente por isso não conseguiram resultados.

Quanto à dieta:

Antes do treino:

- Café preto ok

- 1 pão integral, coloque pasta de amendoim e 2 ou 3 ovos mexidos inteiros

- Espere 40 minutos entre a hora que você terminou de comer até o treino.

Após o treino:

- Aqui você TEM que comer, não pode esperar até a hora do almoço pra fazer esta refeição importante!

- Se tiver com o horário apertado, já deixe pronto previamente 50g de batata cozida + 100g de frango + uma porção pequena de salada (brócolis, pimentão, chia, tomate, azeite)

Almoço:

- O arroz integral você pode variar com batata doce cozida, aipim cozido, inhame cozido

- Carne pode ser o frango, patinho ou peixe

- Coloque salada de novo

Lanche da tarde:

- 2 ovos cozidos

- porção de legumes cozidos (abóbora, chuchu, cenoura)

Janta

- Igual ao almoço

Antes de dormir:

- 4 castanhas

 

QUANTO AO TREINO:

A divisão de MMSS e MMII está ok, porém, não precisa dividir o treino funcional do aeróbico. Faça tudo na quarta!

Na quinta e sexta você repete o que fez na segunda e terça.

 

Lembrando que a dieta eu fiz por alto pois precisaria de mais detalhes, mas dá pra ter uma base e as porções devem ser ajeitadas conforme os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOCEMAR! Vc é um

anjo que caiu do céu rsrsrs !!!!! 

Quanto ao bcca e ao scoop de whey que tomo logo em seguida depois do treino? Tomo eles e faço a refeição? Tomo dos comprimidos de bcca e um scoop de whey protein os dois Dymatize! Desculpa tanta pergunta! Mas eu gostaria mesmo de fazer tudo certinho!!!! Ahhh e quanto ao oxan eu faço todo o ciclo com 20mg???  Preciso de tpc? 

kkkkkkkkkkkkkkk vai se drogar pra uqe so tens 2 aninhos ainda de treino.

o que dizer a vc? É uma meta! Aos 30 anos com filho... Acho que a mulherada quer buscar um corpo bonito sim ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Você não falou sobre whey e bcaa rss...

Seria bom se conseguisse acrescentar o whey no pós. Como vc já vai comer o frango com batata, toma o bcaa antes do treino. Calcule conforme a concentração por cápsulas pra ingerir 4g de bcaa e não apenas dois comprimidos pois dependendo da marca a quantidade de bcaa por cápsula varia.

Reduza também pra 1 scoop de whey já que o resto será complementado pela refeição sólida.

Quanto à TPC, você vai encontrar um pouco de dificuldade para achar algo sobre este assunto pois é difícil achar um protocolo correto ainda mais no seu caso com droga leve e dosagem baixa. Caso a sua menstruação pare, seria bom usar tamoxifeno 10mg por 4 semanas, mas acho que nem isso irá acontecer. Fique apenas de olho pois cada corpo reage de uma forma.

Neste caso, poderia se desconsiderar a TPC por conta do ciclo fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou da idéia de ir diminuindo as doses da droga pra um tpc feminina, mas como vc falou q suas cápsulas são manipuladas o certo seria encomendar umas de 10 e 5 MG tbm pra o pos ciclo, se não agora fica pra um próximo ciclo. Algumas dicas sobre tpc feminina estão nesse link aqui, espero ter ajudado.

http://www.duduhaluch.com.br/tpc-para-mulheres-dudu/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...