Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança de Vida - voltei aos treinos tomando sibutramina


elias.geraldes

Post Destacado

Boa tarde pessoal 

Me chamo Elias, tenho 28 anos, 1,75 e altura e peso atualmente 102kg e atualmente estou com um IMC de 33. A minha maior dificuldade em manter uma vida saudável é a variação de horário, pois trabalho a noite numa escala 4x2 e a falta de disposição é o meu maior adversário.

Essa é a minha primeira postagem no fórum, de muitos que pesquisei esse é o mais completo e o que mais me identifiquei. Conto com o apoio e ajuda de vocês rs... 

Voltei a fazer academia a duas semanas com treinos de adaptação e também aulas de natação umas 2 ou 3 vezes por semana (1h30min). Procurei um médico e ele me recomendou a pratica de exercícios, reeducação alimentar e me passou Sibutramina 15mg. 

Hoje será meu primeiro dia de treino usando sibutramina, até o momento não senti nenhuma alteração a não ser a boca seca.

Quem puder me dar algumas dicas de treino, alimentação, suplementos para auxiliar na minha evolução eu agradeço. Sou totalmente leigo rs 

Um grande abraço a todos!! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Mas o problema é justamente a falta de constância na sua rotina. Dieta e treino não irão te emagrecer em pouco tempo. Provavelmente sua dieta estava errada e por isso não teve efeito, mas também não adianta tomar sibutramina agora pois nem se alimentar corretamente você sabe, logo no ponto mais importante para se ter resultados.

Variação de horário não é o problema desde que você se programe com antecedência. Se você sabe como será seu horário no dia seguinte, basta organizar-se e já deixar pronta as refeições que fará no dia seguinte. Aí é só levar numa bolsa e comer quando der a hora. O ponto chave em uma dieta é organização, foque nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi... Então acho melhor mesmo cancelar o uso da sibutramina, me organizar nas refeições e horários de treino. 

Então preciso de dicas sobre tipos de treino ou suplementos para iniciantes, uma vez que na minha academia não dão tanto suporte com relação a isso. 

Eu não quero crescer... apenas perder peso, enxugar definindo e ter um bom condicionamento físico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora estou mais organizado com relação aos horário, mas a minha rotina em média é assim: 

Trabalho das 22hs as 06hs (as 2hs eu costumo jantar: arroz, feijão, legumes e uma mistura variada)

Academia faço na parte da manhã: por volta das 7hs as 9hs  e as vezes faço natação livre após o treino ou nas minhas folgas(antes e depois do treino costumo comer algo leve tipo uma fruta, queijo ou torradas com café)

Antes de dormir estou tomando água de berinjela ou chá de hibisco com uma cenoura, ou queijo branco (hoje fiz isso)

Assim que acordo, por volta das 15hs e 16hs... eu tomo um suco detox (couve, abacaxi, maçã e hortelã com pedaços generosos de gengibre)

Por volta das 20hs é a minha janta ou almoço rs... procuro comer pouco, pois durante a madrugada vou "jantar" outra vez. 

Antes desse segundo jantar eu procuro comer uma fruta ou alguma coisa para não ficar muito tempo sem comer. 

Uma informação que acho importante é o meu consumo de água, pois eu tomo bastante durante todo o dia e durante os treinos tbm

Essa é a minha rotina média durante os 4 dias que trabalho, na minha folga isso meio que fica bagunçado por conta dos horários que se invertem, é onde eu mais tenho dificuldade e acabo me perdendo na organização. 

Acho que é mais ou menos isso...  Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...