Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Off season: Cipionato x Deca USP36 x Bold USP 36 x Diana injet (UNDERFARMA)


Guille Cavalera

Post Destacado

é q vc falou no outro post "Panturrilha estou variando os estímulos a cada treino. Carga, peso, intervalo.... fazendo o diabo pra melhorar essas panturrilhas de cachorro hehe".. Ai dei a idéia do tsd...

Ta ruim não manow, mais qt maior a gente fica mais exigencias aparecem né kkk...

Editado por ippo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

é q vc falou no outro post "Panturrilha estou variando os estímulos a cada treino. Carga, peso, intervalo.... fazendo o diabo pra melhorar essas panturrilhas de cachorro hehe".. Ai dei a idéia do tsd...

Ta ruim não manow, mais qt maior a gente fica mais exigencias aparecem né kkk...

Tu tá certo mano. É que eu sou tri bolado com as panturras....no passado eu treinava sempre de calça pq tinha vergonha dos cambitos. Não que agora esteja bom, mas acredite, já foi muito pior kkkk!

Vou fazer esse teste.

Creio que no mesmo diâmetro dos braços seja um bom parâmetro. Concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 6

Boa noite gurizada.

Metade do protocolo já foi pra banha. Putz, o cara conta os dias para iniciar o blast e qnd está nele parece que o tempo voa.

Final dessa semana quero tentar tirar umas fotos e ver se teve alguma evolução aparente.

Última semana do diana injet.... já me deprime só de pensar kkkkkkkk!

Resolvi aderir a ideia de fazer um cheat meal nos dias de treino de membros inferiores. No sólido pós treino.
Sexta passada foi quadríceps e mandei uns hot dog no pós. Saporra desceu muito fácil..... arroz e frango parece que to comendo pedra. Foda viu!
Amanhã é femoral e to pensando em mandar uns big mac...... faz meeeeeeeeses que não sei o que é comer um Mc. Não que eu seja muito fã.... mas o bagulho é bom.

Sábado mandei um treino de peito e braços, domingo só um cardio e hoje foi dorsais e panturra.
Treinos continuam no talo. Pump é excelente. Não sou adepto a fotos na academia, mas vou tentar tirar uma de um pós treino qualquer.

Ontem tomei coragem e apliquei nos bíceps..... desvirginei os queridos. A noite já estava sentindo um leve incomodo...pensei: "amanhã não vou conseguir nem esticar essa porra de braço" hehe, mas não, tem uma leve dor no bíceps, porém não me impossibilita de fazer nada.

Obviamente registrei o momento:
156g0nk.jpg

Abraços galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai marombeiros de plantão! Tudo na santa paz!?

Como um bom brasileiro eu nunca desisto e aqui estou novamente para mais uma jornada kkkk. Pretendo relatar para vocês mais esse blast que será um off com duração de 10 semanas (em princípio).
Sugestões, críticas, elogios, pitacos e participações no geral são sempre muito bem vindas. Estamos aqui para compartilhar conhecimento.

Estou vindo de um cruise de umas 12 semanas, onde usei deposteron, proviron, exemestano e uns paranauê pra melhorar o "figo" que tava bem zuado.
Nesse período creio que tenha dado uma regredida no shape. Tive uns problemas pessoais que acabaram ferrando o psicológico, que leva o cara a dar uma desmotivada de todo o contexto e obviamente o shape sofre o pênalti. Mas graças a Deus estamos de volta com foco total!

Sem mais mimimi vamos ao que interessa...

Dados básicos:

Tempo de treino: 14 anos
Idade: 30 anos
Altura: 182cm
Peso: 95/96kg
BF: 10% aproximado (feeling)

Os perímetros só tenho da última avaliação (final do blast passado) então prefiro nem colocar. Vou basear a evolução por fotos e peso somente.

Protocolo:

1-6  Diana injet 50mg TSD UNDERFARMA
1-10 Cipio de testo 900mg USP36
1-10 Boldenona 700mg USP36
1-10 Deca 500mg USP36

Talvez qnd parar o diana eu suba a dosagem dos demais aes. Vai depender se eu julgar necessário ou não.

Todos os produtos UNDERFARMA.

Proteções:

- HCG a cada seis semanas. Vou usar na terceira ou quarta semana e depois no final. 1.000ui por dia durante cinco dias.
- IA tenho anastro e exemestano manipulado. Devo começar o uso a partir da quarta semana. Vou decidir qual usar.
- Cabergolina uso se necessidade (conforme valores de prolactina).

Segue a foto das belezinhas:
334842e.jpg

Fotos do shape com a cartola do mágico de Oz kkkk:
24vp545.jpg

160vex.jpg

10nvojm.jpg

Objetivo: 

- Aumento de volume e peso (óbvio) com bf controlado.

Dieta:

- Fonte de CHO: Aveia, arroz, macarrão e waxy maize.
- Fonte de PTN: Peito de frango, tilápia, carne magra, salmão, whey e claras de ovo.
- Fonte de LIP: Pasta de amendoim, castanhas e azeite de oliva.

Macros: 500g CHO, 370g PTN e 75g LIP

O detalhamento das refeições irei postar ao longo do relato.

Suplementação:

- Whey, waxy, bcaa, leucina, arginina, glutamina, multivitamínico, NAC, ômega 3, vit C, D e E.

Treino:

- ABCDEF a divisão dos treinos irei detalhar no decorrer. Aeróbico vou tentar manter 2x na semana.

Até o final de semana posto fotos do shape. Preciso fazer aquela depilação caprichada e estou sem tempo e paciência kkk.

Agora é foco total e sangue nos zóios!  ;)

 

Galera, sou novo no fórum. Estou relatando em outros fóruns este ciclo e gostaria de relatar aqui tbm. 

Se os moderadores me permitirem gostaria de transcrever para cá as postagens que realizei.

Obrigado.

parabéns cara.... jamais deve desistir, gostei das fotos das paradas! 

É, não é algo muito confortável de se fazer hehe!

pra mim foi facil...já não consigo nos tríceps, trapézio, deltoides, ai vai nos glúteos!

Editado por kidfalo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 6

Boa noite gurizada. Vamos a mais uma atualização aqui...

Semana corrida mas nada fugiu do habitual....treinos, dieta, aplicações e os paranauê todos.

Consegui comer mais de boa esses dias. Ontem foi treino de quadríceps e mandei uma lasanha no pós treino. Bah fazia tempo que não sabia o que era isso. Foi tão punk que nem consegui fazer a refeição seguinte, fui direto pra ceia e dei uma caprichada nela para compensar a falta da refeição anterior.

Quinta feira não treinei, não estava me sentindo legal, corpo cansado e aproveitei só pra comer e descansar um pouco. Sexta o treino rendeu bastante por isso.

Hoje foi a última aplicação do diana. Aproveitei e mandei 1,5ml pra fazer a despedida. Putz, vai fazer falta. O treino fica muito top, baixa o capeta no cara com esse negócio pré treino.

A minha intenção inicial era subir as dosagens de bold e deca após o término do diana. O que vocês acham? Pensei em algo do tipo 800mg de bold e 700mg de deca. O que acham?

A partir de segunda vou acrescentar um hipercalórico na dieta..... custou, mas acabei me rendendo. Dar um up nas calorias nessas quatro semanas finais de protocolo.

Peso alternando entre 99 e 100kg.....creio que poderia estar até mais se tivesse mais fácil pra comer. Mas, não tenho o que lamentar.....pretendo tirar umas fotos amanhã pra ver se há evolução visível.

Segue uma foto do rango que mandei 1h30 atrás...
2eqglfb.jpg

Essa parada tava boa pra caralho...carne vermelha é sempre mais de boa né e como hj treinei cedo agora estou com bastante fome até.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 7

Boa noite galera. Vamos atualizar essa bagaça aqui....

Por partes como diria Jack:

De fato essa semana subi a dosagem de bold e deca. Ficou 800 e 700mg respectivamente.

Domingão apliquei novamente no bíceps (dir e esq). Queria ver se tive sorte ou se é de boa mesmo. Dessa vez foi ainda mais tranquilo. Em nenhum momento tive dor alguma. Sem marca, sem dor, sem nódulo.

Aproveitando esse embalo segunda resolvi aplicar em um novo spot. Na dorsal. Segunda apliquei do lado esquerdo e ontem apliquei do lado direito (bem na asa). Do lado direito foi mais embaçado devido ao contorcionismo que tive que fazer a aplicar de canhota (sou destro). Já tinham me dito que era um local bem chato. Achei de boa. O lado direito fiquei sentindo mais. Mas eu curti, com certeza passarei a utilizar com mais frequência.

Ontem comprei um hipercalórico e já comecei a usar. Estou usando 50g no desjejum e 50g no pós treino. Ao todo da umas 70g de cho, 22g de ptn e umas 370kcal.
Quero ver como vai se comportar o peso com este acréscimo de calorias. Aliás, o peso tem se mantido na casa dos 100kg.

Ontem e hoje o treino não rendeu legal. Me senti meio cansado, quase que preguiçoso. Me vem duas coisas a cabeça:

1º fator psicológico da saída do diana pré treino
2º esqueci de tomar a cafeína antes do treino dos dois dias

Sem falar que terça foi treino de femoral. Comecei com o stiff e fiquei com uma dor absurda na lombar. Última série com 120kg.....pode ter sido isso kkk.

Nos últimos dias acho que foi isso.

Abraço e até qq hora dessas ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 7

Boa noite galera!

Não estou conseguindo relatar com a frequência que eu gostaria. Então fico meio perdido no que escrevi ou não aqui.

Bom, vou falar um pouco dos últimos dias.

Essa semana entrei com 10mg de tamox pois estou sentindo uma leve sensibilidade no mamilo esquerdo. Meu anastro acabou essa semana, comprei tem uma semana já, frete por sedex, só que o pessoal dos correios resolveram entrar em greve.... daí enfraquece a amizade né!

Quinta-feira não treinei. Foi a segunda semana seguido que fiz isso. Acho interessante esse descanso no meio da semana. Ainda mais em um off.

Sexta no treino de quadríceps resolvi fazer um agachamento livre e ver até qnt de carga conseguiria colocar com uma boa execução. Fazia bastante tempo que não agachava livre.... última série foi com 150kg total para 10 repetições.... extensor foi o último exercício e praticamente não consegui fazer....as pernas estavam falecidas já kkkk

Sabadão acabei encaixando o treino de deltoides (que seria quinta) junto com peitoral. Tbm fiz uma abordagem de treino mais simples, com cargas mais pesadas e "poucos" exercícios. Deu um pump muito bom. Peitoral hoje doido do treino.

Creio que o hipercalórico tenha dado uma ajuda no ganho de peso. Não me pesei, mas me sinto mais pesado. Chuto que esteja com 101kg. Amanhã vou me pesar na gym e tiro essa dúvida. Sinto que a cintura deu aquela alargada tbm, mas azar, faz parte. Não vou tirar o pé agora. 

Mais três semanas pela frente....vou tentar ganhar o máximo de volume que der nesses últimos dias.

Abraço galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...