Jump to content
Sign in to follow this  
Guille Cavalera

Off season: Cipionato x Deca USP36 x Bold USP 36 x Diana injet (UNDERFARMA)

Rate this topic

Recommended Posts

E ai marombeiros de plantão! Tudo na santa paz!?

Como um bom brasileiro eu nunca desisto e aqui estou novamente para mais uma jornada kkkk. Pretendo relatar para vocês mais esse blast que será um off com duração de 10 semanas (em princípio).
Sugestões, críticas, elogios, pitacos e participações no geral são sempre muito bem vindas. Estamos aqui para compartilhar conhecimento.

Estou vindo de um cruise de umas 12 semanas, onde usei deposteron, proviron, exemestano e uns paranauê pra melhorar o "figo" que tava bem zuado.
Nesse período creio que tenha dado uma regredida no shape. Tive uns problemas pessoais que acabaram ferrando o psicológico, que leva o cara a dar uma desmotivada de todo o contexto e obviamente o shape sofre o pênalti. Mas graças a Deus estamos de volta com foco total!

Sem mais mimimi vamos ao que interessa...

Dados básicos:

Tempo de treino: 14 anos
Altura: 182cm
Peso: 95/96kg
BF: 10% aproximado (feeling)

Os perímetros só tenho da última avaliação (final do blast passado) então prefiro nem colocar. Vou basear a evolução por fotos e peso somente.

Protocolo:

1-6  Diana injet 50mg TSD UNDERFARMA
1-10 Cipio de testo 900mg USP36
1-10 Boldenona 700mg USP36
1-10 Deca 500mg USP36

Talvez qnd parar o diana eu suba a dosagem dos demais aes. Vai depender se eu julgar necessário ou não.

Todos os produtos UNDERFARMA.

Proteções:

- HCG a cada seis semanas. Vou usar na terceira ou quarta semana e depois no final. 1.000ui por dia durante cinco dias.
- IA tenho anastro e exemestano manipulado. Devo começar o uso a partir da quarta semana. Vou decidir qual usar.
- Cabergolina uso se necessidade (conforme valores de prolactina).

Segue a foto das belezinhas:
334842e.jpg

Fotos do shape com a cartola do mágico de Oz kkkk:
24vp545.jpg

160vex.jpg

10nvojm.jpg

Objetivo: 

- Aumento de volume e peso (óbvio) com bf controlado.

Dieta:

- Fonte de CHO: Aveia, arroz, macarrão e waxy maize.
- Fonte de PTN: Peito de frango, tilápia, carne magra, salmão, whey e claras de ovo.
- Fonte de LIP: Pasta de amendoim, castanhas e azeite de oliva.

Macros: 500g CHO, 370g PTN e 75g LIP

O detalhamento das refeições irei postar ao longo do relato.

Suplementação:

- Whey, waxy, bcaa, leucina, arginina, glutamina, multivitamínico, NAC, ômega 3, vit C, D e E.

Treino:

- ABCDEF a divisão dos treinos irei detalhar no decorrer. Aeróbico vou tentar manter 2x na semana.

Até o final de semana posto fotos do shape. Preciso fazer aquela depilação caprichada e estou sem tempo e paciência kkk.

Agora é foco total e sangue nos zóios!  ;)

Galera, sou novo no fórum. Estou relatando em outros fóruns este ciclo e gostaria de relatar aqui tbm. 

Se os moderadores me permitirem gostaria de transcrever para cá as postagens que realizei.

Obrigado.

Pode transferir pra cá se quiser.

Não vejo necessidade subir as doses no final da diana pois elas já estão bem altas. O que vc poderia fazer é diminuir a bold e deca até a sexta semana e depois sim aumentar pra dose que vc colocou.

HCG durante o ciclo seria mais eficiente se mantivesse o uso 2x por semana 500ui/semana.

Pode transferir pra cá se quiser.

Não vejo necessidade subir as doses no final da diana pois elas já estão bem altas. O que vc poderia fazer é diminuir a bold e deca até a sexta semana e depois sim aumentar pra dose que vc colocou.

HCG durante o ciclo seria mais eficiente se mantivesse o uso 2x por semana 500ui/semana.

Blz irmão, vou começar a transferir o que já postei pra cá.

Acha mesmo que está alta brother? Já mandei 1,2g de bold

HCG já usei assim, mas prefiro usar a cada seis semanas com uma dosagem maior.....pra quem fica direto on acho melhor e mais prático.

Abs!

Semana 1

Ciclo/aplicação: :1ml diana, 0,5ml de cipio, 0,5ml de bold e 0,5ml de deca divididos nos dois deltoides. Estou aplicando 01:30 antes do treino. Quero ver se rola mesmo o up do diana como "pré treino". Ambas aplicações indolores.

Dieta: Ontem as refeições pós treino foram um pouco punk. Fiquei sem fome e horário entre uma refeição e outra teve que ser um pouco curto para poder bater os macros do dia.

Treino: Bíceps, tríceps, antebraço e panturrilhas

- Rosca scott barra reta 4x falha
- Tríceps testa 4xfalha
- Rosca alternada 4x 10 a 12
- Tríceps na roldana barra reta 4x12
- Rosca concentrada 4x10 e tríceps coice 4x10 (biset)
- Rosca punho invertida 4x15 e rosca direta invertida 4x12 (biset)
- Panturrilha de pé 4x20 (isometria no pico)
- Panturrilha sentado 4x15 (slow)

Treino finalizado em uma hora. Fora o fator psicológico o treino não teve nada de mais.

Abs!

Semana 1

Ciclo/aplicação: 0,5ml de cipio, 0,5ml de bold, 0,5ml de deca e 1ml de diana no glúteo direito. Não gosto de aplicar no glúteo, mas como irei aplicar todos os dias não posso abrir mão desse spot. Aplicação bem indolor.

Dieta: Fiz todas as refeições planejadas para o dia. Mas as refeições pós treino estão sendo empurradas.

Segue uma foto da minha ceia:
4fx113.jpg

Chamo essa gororoba de omelete doce.

- 150g claras
- 10g whey
- 40g cottage
- 100g iogurte natural
- 10g castanhas do pará

Bato tudo no liquidificador, depois coloco uns 2 min no micro e depois geladeira. Não aguentava mais omelete tradicional e inventei isso aí. Ficou bem bom!

Treino: Ombros, trapézio e abdômen

- Encolhimento pela frente no smith 4x15 com remada alta 4x falha
- Desenvolvimento com halteres 4x12 com elevação frontal com barra reta sentado 4xfalha
- Elevação lateral 4x12
- Voador inverso 4x12 com elevação frontal com halteres no banco 45° 4x10
- Encolhimento por trás no smith 4x15 com pull face na corda 4x12
- Abd oblíquo na roldana (polia alta) 3x20

Treino finalizado em 45 minutos com ombros totalmente moídos!

Por hj é isso. 100 +  wink.gif

Semana 1

Ciclo/Aplicação: 0,5ml de cipio, 0,5ml de bold, 0,5ml de deca e 1ml de diana no glúteo esquerdo. Estou aplicando sempre aproximadamente 01h30 antes do treino. Aplicação sangrou um pouco, mas o local não está dolorido.

Dieta: Ontem foi mais de boa para fazer todas as refeições. Tomara que seja minha fome que esteja voltando para me acompanhar hehe.

Segue uma foto da minha refeição pré-treino:
kczd3n.jpg

- 275g de arroz parboilizado
- 180g de tilápia (peso pronto)

Treino: Panturrilhas e quadríceps

- Panturrilha sentado 4xfalha (slow)
- Panturrilha no leg horizontal 4xfalha
- Leg press 45° 5x10 rep pés afastados + 10 rep pés juntos
- Passada 4x de uma ponta a outra da academia (+/- uns 15 metros)
- Extensor 4x20 + adutor 4x15
- Agacha no smith 3x10 pés juntos
- Extensor unilateral 3xfalha sem intervalo

Essa semana deixei o psicológico tomar conta (para o bem) e aumentei muito a intensidade nos treinos.... resultado: Estou dolorido, caralho! kkkkk. Na próxima semana a recuperação pós treino já será outra. Dai o bicho pega!

Abraço galera. Boa noite pra geral!

Semana 1

Ciclo/Aplicação:  0,5ml de cipio, 0,5ml de bold, 0,5ml de deca e 1ml de diana divididos nos dois tríceps. O esquerdo sangrou bagaraio... acho que perdi a prática das aplicações cabulosas kkkk.

Dieta: Ontem treinei após o almoço e notei que foi mais fácil de fazer as refeições seguintes após o treino. Se desse pra treinar sempre esse horário seria show, mas a vida não é um morango hehe.

Segue a dieta que estou seguindo atualmente:

Ref I - Uma banana, 85g farinha de aveia, 240g claras, 20g whey, 5g de cacau e 10g de pasta de amendoim (shake). 1cp de multivitamínico e 1cp de NAC

Ref II - 110g macarrão e 230g de peito de frango (peso cru). 1cp de ômega 3 e 5000ui de vit D3

Ref III - 110g de macarrão e 230 de peito de frango (peso cru)

Ref IV - 90g arroz e 240g de tilápia (peso cru) (pré treino sólido)

Ref V - 8g bcaa, 6g glutamina, 4g arginina e 200mg cafeína (pré treino líquido)

Ref VI - 25g whey, 55g waxy maize, 55g farinha de aveia e 270g claras. 500mg vit C, 400ui vit E e 3g Leucina (pós treino líquido)

Ref VII - 90g arroz e 240g tilápia (peso cru)

Ref VIII - 65g arroz e 190g salmão (peso cru) com salada verde a vontade e 10g azeite de oliva

Ref IX - 4 claras, 10g whey, 40g cottage, 100g iogurte natural e 10g castanhas do pará. 1cp de ômega 3, 500mg de vit C e 5000ui de vit D3

Três vezes na semana faço duas refeições com carne vermelha. Daí troco por uma de tilápia e a do salmão.

Treino: Peito, tríceps e bíceps.

- Supino inclinado no smith 4xfalha
- Voador 3x10
- Supino reto no smith 4xfalha
- Crucifixo no aparelho 4xfalha
- Paralela 3x12
- Tríceps pulley pegada invertida (barra reta) 3xfalha 
- Rosca scott 3xfalha
- Tríceps na roldana unilateral 3x12
- Bíceps na roldana unilateral (polia alta) 3x12

Intensidade muito boa. Duração de 45 minutos!

Por hoje é isso.

Feliz dia dos pais pra geral wink.gif

Semana 2

Domingo é dia de não pisar na gym (isso pq não abre aquela porcaria kkkkkk).

Então fiz só uma hora de cardio pela manhã (caminhada com intensidade moderada).

Apliquei 1ml de diana e 0,5ml de bold dividido nas duas panturrilhas.

Dia em que não treino (que é somente o domingo) é bem mais de boa de bater os macros. Até pq consigo dar um espaçamento maior entre uma refeição e outra.

Segue uma fotinho da janta:

161i4rb.jpg

- 300g arroz cozido
- 200g carne 
- e um capim pra dar uma cor kkkk

Por hoje é isso povo!

Abs

Semana 2

Boa noite gurizada!

Vamos nós a mais uma atualização...

Ciclo/aplicação: 0,5ml de cipio, 0,5ml de bold, 0,5ml de deca e 1ml de diana no vasto lateral esquerdo. Aplicação totalmente indolor.

Treino: Costas, posterior ombro, trapézio e panturrilhas

- Cadeira solear 5xfalha (slow) com leg horizontal 5xfalha (biset)
- Puxada alta pela frente 4x12
- Remada curvada 4x12
- Puxada alta por trás 3x12 com pull down 3x12 (biset)
- Puxada alta pegada fechada 3x12
- Remada unilateral na roldana 3x12 (polia baixa)
- Crucifixo invertido com halteres 4x12
- Pull face 4x12 com encolhimento por trás no smith 4x15

Acho que não esqueci de nada. Treino finalizado em 60 minutos (aproximado). Não teve um rendimento legal. Dia muito corrido, vários pepinos pra resolver e fiquei com uma puta dor de cabeça (até vou começar a aferir minha pressão com frequência por precaução), mas bola pra frente!

Dieta: Tenho conseguido bater os macros que planejei, mas confesso que não está sendo fácil. Salada verde que sempre foi algo que comi muito, agora já estou reduzindo bastante e tem dias que nem tenho comido. To só por aquela fome absurda da booooooldenona hehe!

Por hj era isso.

Abs pra geral!

Semana 2

Bom dia galera!

Ciclo/aplicação: 0,5ml de cipio, 0,5ml de bold, 0,5ml de deca e 1ml de diana no vasto lateral direito. Creio que já devam ter percebido, estou fracionando as aplicações o máximo possível. Tendo aplicação de domingo a domingo. Prefiro usar assim. Até pq não tenho problemas com as agulhadas hehe.

Treino: Posterior de coxa e abdômen

- Leg 45º 3x20 (só o calcanhar bem na ponta da prancha....pés em posição "dez para às duas")
- Flexor deitado 4xfalha com cadeira abdutora 4x15
- Stiff 4xfalha com carga progressiva
- Afundo no smith 3x12
- Flexor de pé 3x12 sem intervalo
- Abd supra na prancha 4x25
- Abd infra 4x20 com vácuo de estômago 45'

Treino finalizado em 45 minutos. Ta fazendo um calor da porra aqui em Porto e mesmo com ar na academia suei feito um porco.

Dieta: Bah ontem foi foda. Até pensei em dar um migué no carbo da janta e comer só uma salada com o salmão. Mas, fiquei postergando o máximo que deu pra comer até vir algum sinal de fome... abortei o arroz e fiz um macarrão no lugar. Acho mais fácil qnd se está sem fome. Pensei em aipim (mandioca). Vou comprar hoje para ter como alternativa.

Vamo que vamo! 

Semana 2

Boa noite povo!

Ciclo/aplicação: 0,5ml de cipio, 0,5ml de bold e 1ml de diana dividido nas duas panturrilhas (1ml em cada). Zerado de dor no dia seguinte (hoje). Aplicação totalmente indolor. Normalmente fica só um leve hematoma.

Ta aí a foto do local exato que aplico:
25thtsy.jpg

Treino: Panturrilha e braço (completo)

- Panturrilha no aparelho em pé 4xfalha com isometria
- Cadeira solear 4xfalha 
- Rosca direta com halteres 4x10 a 12
- Tríceps testa 4x8 a 12
- Rosca scott com halteres unilateral 4xfalha
- Tríceps pulley barra reta 4xfalha
- Bíceps na roldana (polia alta e barra reta) deitado no banco 3x10 com rosca martelo 3xfalha
- Tríceps francês unilateral 3x12 sem intervalo
- Rosca punho inversa 4x12

Treino finalizado em uns 50 minutos. Pump excelente no treino. Já tenho aquela sensação de estar on fire. Não me pesei, mas certamente já devo ter tido um aumento na balança e me sentindo nitidamente maior....que é o mais importante no momento.

Dieta: Ontem não foi tãaaaao difícil para fazer todas as refeições. Se continuasse muito foda tinha pensado em substituir uma refeição sólida por um shake. Mas, por enqt to conseguindo levar como o planejado. Logo logo a bold vai me ajudar nesse ponto.

Por hj é isso filhos!

Abs pra geral wink.gif 
Edited by Guille Cavalera

Semana 2

Ciclo/aplicação: 0,5ml de cipio, 0,5ml de bold, 0,5ml de deca e 1ml de diana dividido nos dois ombros (porção frontal). Apliquei uma hora antes do treino. Fui treinar de camiseta branca e vazou um pouco de sangue em um dos ombros.....merda, me descobriram kkkkkkkkk! Fiquei com cara de trakinas durante o treino hahaha.

Treino: Ombros, trapézio e abd

- Remada alta 4xfalha com carga progressiva
- Desenvolvimento com halteres 4xfalha com carga progressiva
- Encolhimento no smith 4x15
- Elevação lateral com halteres 3xfalha (drop set)
- Elevação lateral na roldana 2xfalha 
- Voador inverso 4x12 com elevação frontal barra reta 4x12
- Crucifixo inverso no cross ajoelhado 4xfalha
- Oblíquo na roldana (polia alta) 4x20

Treino finalizado em uns 45 minutos. Ontem foi muito foda. Pump animal, muita disposição para treinar, vontade de fazer todos os exercícios que conhecia (e foi quase isso kkkkkk).

Dieta: Ontem foi de boa fazer todas as refeições. Dieta 100%!

Semana 2

Ciclo/aplicação: 0,5ml de cipio, 0,5ml de bold, 0,5ml de deca e 1ml de diana no ventroglúteo direito. É um local que acho meio chatinho (pouco dolorido) de aplicar, mas em contrapartida nunca fica dolorido após a aplicação e nunca vi sair sangue (acho até meio estranho isso kkk).

Treino: Panturrilhas e quadríceps

- Panturrilha em pé no aparelho 4xfalha
- Cadeira solear 4xfalha
- Panturrilha no leg horizontal 4xfalha
- Leg press 45° 3x12x10 (pés afastados e pés juntos)
- Leg press 45° 3xfalha pés parte de baixo da prancha
- Passada 4 séries (de um lado ao outro da academia)
- Agachamento no smith 4x10
- Extensor 6xfalha (3 com pés juntos e 3 com pés separados) com cadeira adutora 4x15

Experimentei reduzir o intervalo de todos os exercícios. No máximo 30 segundos. Obviamente todas as cargas baixaram, mas o treino foi muito intenso. Saí caminhando todo errado. Treino muito top, pump monstruoso. Aquela sensação de "envenenado" no treino está de volta. Não há coisa melhor!!!

Dieta: Ontem foi meio foda. Tive que abortar o arroz da janta. Não ia rolar. Comi só uma salada e salmão. Para compensar aumentei um pouco o óleo de oliva na salada, coloquei uma banana na gororoba da ceia e aumentei as castanhas. Acredito que tenha batido as kcal do mesmo jeito.

Era isso galera! ;) 

Semana 2

Ciclo/aplicação: 0,5ml de cipio, 0,5ml de bold, 0,5ml de deca e 1ml de diana no ventroglúteo esquerdo. Agulha 25x6. Bem sussa, nada de dor!

Treino: Peito, tríceps e bíceps

- Supino inclinado no smith 4xfalha
- Voador 3x10
- Supino reto no smith 4xfalha
- Supino declinado com halteres 4x12 mais crucifixo no aparelho 4xfalha
- Crossover 4xfalha
- Tríceps corda 4xfalha (polia alta) mais rosca scott 4xfalha
- Tríceps testa na roldana 4x12 mais rosca alternada halteres com rotação 4xfalha

Treino bem intenso. Finalizado em uns 50 minutos. Diana realmente é algo do capiroto! O cara se sente o giga treinando....só o espelho que faz o cara cair na realidade kkkkkkk

Dieta: Sabadão é mais de boa para bater os macros. O treino é mais cedo. Da tempo de se recuperar melhor e espaçar mais as refeições.

Segunda feira quero me pesar na gym e ver a qnt anda esse bendito off.

outra ideia seria deixa a diana pro final do ciclo, kick com ela ta meio batido já, pq qd vc tirar ela os ganhos tendem a estagnar... Mais já que começou, aumenta a dosagem de bold e deca qd tirar a diana, seria uma opção.

outra ideia seria deixa a diana pro final do ciclo, kick com ela ta meio batido já, pq qd vc tirar ela os ganhos tendem a estagnar... Mais já que começou, aumenta a dosagem de bold e deca qd tirar a diana, seria uma opção.

E aí ippo, blz?

Ja usou diana dessas duas formas? Se sim, qual curtiu mais?

Eu já usei de ks e do meio para o final do ciclo. Ao menos para mim foi muito melhor de ks. Do outro jeito acentuou demais os colaterais. Não curti a estratégia.

Neste protocolo como deca e bold são ester longos, qnd tirar o diana ambas vão estar no ápice, batendo com força....e se for o caso aumento a dosagem das duas.

Abs!

Semana 2

Domingão é dia sem treino. Faço apenas um cardio (1h de caminhada) pela manhã. Só pra manter o <3 batendo kkkkk

Aplicação foi apenas 1ml de diana e 0,5ml de bold dividido nos dois tríceps.

Qnt a dieta é o dia mais fácil para comer. Não tem o shake pós treino e aproveito sempre para fazer uma refeição fora da dieta. Nada "sujo". Só algo diferente do tradicional. Faço um bolo, mousse ou algo do tipo sempre com whey, claras e aveia como base.

Tirei fotos de algumas refeições de ontem. Segue:

23kutrm.jpg

Peso bateu 97kg. Foram 2kg em duas semanas. Na real esperava mais, porém, se manter essa batida ao longo das dez semanas do protocolo está de bom tamanho.

Abraços!

De kick nunca usei, mais pelos comentários de amigos os ganho estagnam d mais, fora q aumenta o risco de homeostase logo no começo do ciclo.. E 2kg em 2 semanas se não ganhou mto bf não está ruim não.

Vc já tinha usado underfarma alguma vez? parece q a unica linha boa dessa under é essa usp36 ai, vamos ver como bate essa diana q não está nessa linha.

Acompanhando ai manow.

Edited by ippo

De kick nunca usei, mais pelos comentários de amigos os ganho estagnam d mais, fora q aumenta o risco de homeostase logo no começo do ciclo.. E 2kg em 2 semanas se não ganhou mto bf não está ruim não.

Vc já tinha usado underfarma alguma vez? parece q a unica linha boa dessa under é essa usp36 ai, vamos ver como bate essa diana q não está nessa linha.

Acompanhando ai manow.

Deveria usar mano pra ver o que acha. Maioria do pessoal que eu conheço prefere assim. Questão da homeostase até pode acontecer, mas possuem estratégias pra driblar isso. Mexer na dieta e o próprio aumento nas dosagens são algumas formas de quebrar isso.

Verdade mano, o bf tenho impressão de ter até diminuído....mas sabe como é né. Em off o cara quer ver a.balança explodir kkkk

É a terceira vez que uso Underfarma mano. Não tenho do que reclamar.  Pra mim são ótimos produtos e cumprem o seu papel. 

Abs!

Pois é, até da pra aumentar as dosagens mais como a grana está curta, ai prefiro deixar pro fim msm, talvez um dia faça um teste...

Essa linha usp36 ouvi falar bem tbm, mais a linha normal em exames de sangue da galera está aparecendo mto subdosada..

Mais é isso ai manow, acompanhando.

Semana 3

Ciclo/aplicação: 0,5ml de cipio, 0,5ml de bold, 0,5ml de deca e 1ml de diana dividido nas duas panturrilhas. Resolvi fazer uma coisinha pro diabo rir e apliquei na parte interna da panturrilha. Nunca tinha feito dessa forma e resolvi experimentar. Queria ver se ia ficar sem andar no dia seguinte hehehe. Até agora (mais de 24hs depois) está tudo na boa hehe. Ufa!

Ta aí a peripécia:
34dndcl.jpg

Essa semana entro com hcg. Vou administrar 1.000ui por dia, cinco dias na semana. IA só a partir da quarta ou quinta semana....quero retardar ao máximo.

Treino: Costas, trapézio, posterior de ombros e panturrilhas.

Não vou elencar a sequência dos exercícios pq é a mesma das semanas anteriores.

Estou tentando cada vez mais aumentar a intensidade do treino reduzindo o intervalo, com execução perfeita e muita cadência em cada movimento. Ontem o pump não foi tão bom no treino. Dorsal é um dos treinos que mais curto e não sei pq não rendeu como o esperado. Sei lá, tem dias que o corpo não está em sintonia com a mente... apesar de tu estar 100% focado a coisa não engrena. Devo ter finalizado o treino próximo aos 60 minutos.

Dieta: Ontem foi o dia que finalizei mais tarde todas as refeições. Fui fazer a ceia era quase uma da manhã. Não gosto disso, mas não tive outra alternativa, era isso ou ficava sem uma refeição. To indo aos trancos e barrancos, mas estou conseguindo comer o planejado para o dia.

Era isso!

Pois é, até da pra aumentar as dosagens mais como a grana está curta, ai prefiro deixar pro fim msm, talvez um dia faça um teste...

Essa linha usp36 ouvi falar bem tbm, mais a linha normal em exames de sangue da galera está aparecendo mto subdosada..

Mais é isso ai manow, acompanhando.

É no final é sempre a grana que acaba regendo a estratégia hehehe.

Esse lance de exame de testo é bem polêmico e controverso. Pra mim não faz sentido algum subdosar testo, é a única droga que pode se mensurar por exames, o cara fazer isso é pedir pra se queimar.... burrice pura. Se é pra ganhar dinheiro fazendo isso, que faça em todas as outras drogas e deixa a testo legítima que geral dificilmente irá saber.

Maaaaaas, é só a minha opinião né.....cada um pensa de um jeito!

Boa... aplicar na pantu e andar de boa, vc manja kkk...

SEntido realment não faz, so q nem todo mundo faz exames pra ver ne, ai vai ficando por isso, mais se isso acontecr com testo, imagina com o resto q é mais caro..

Boa... aplicar na pantu e andar de boa, vc manja kkk...

SEntido realment não faz, so q nem todo mundo faz exames pra ver ne, ai vai ficando por isso, mais se isso acontecr com testo, imagina com o resto q é mais caro..

Sim, geral não faz mesmo. Vou fazer ao final da quinta semana. Só pra ver a testo nas alturas! Por isso tem que confiar na tua fonte né mano...comprar uma primo por exemplo, tem que saber de quem está comprando.

Semana 3

Salve salve rapaziada! Tudo pela ordem?

Vamos lá a mais uma atualização...

Ciclo/aplicação: 0,5ml de cipio, 0,5ml de bold, 0,5ml de deca e 1ml de diana no glúteo esquerdo. Última vez que aplico na porra dessa bunda. É o único local que me dói a aplicação. Vou usar outro spot para substituir esse que irei aposentar.

Ontem fui reconstituir o hcg (vetecor) maior merda, nunca tinha usado esse, ele é diferente do chorulon e choriomon, o pó e o diluente vem em duas ampolas....não tinha como tirar aquela porra de dentro da ampola com uma seringa de insulina.....a minha sorte é que tenho vários solventes do chorulon "sobrando' em casa..... daí tirei o diluente de dentro e toquei lá pra dentro e já separei em cinco seringas com 0,4ml (1.000ui) cada.

Treino: Bíceps femoral e abdômen

Cara, treino de posteriores é foda, se tu faz com uma execução perfeita, bem cadenciado e intervalo curto, no segundo exercício tu já está destruído, foi isso que aconteceu. Consegui moer demais os posteriores. Foda é que a minha lombar não me ajuda muito. Em alguns treinos sinto bastante dor.
Finalizei o treino em 45 minutos.

Dieta: 100% do planejado pro dia.

Ao final dessa semana, caso eu sinta necessidade, irei acrescer algumas calorias a dieta. Subir um pouco de PTN e CHO.

É nóis ;) 

Semana 3

Ciclo/aplicação: 0,5ml de cipio, 0,5ml de bold, 0,5ml de deca e 1ml de diana nos dois deltoides (porção posterior). 0,4ml de hcg (1.000ui) na barriga SC.

Treino: Panturrilhas, bíceps, tríceps e antebraço.
Ontem o treino foi muito top, pump excelente, intensidade muito alta, braceleta parecia que ia explodir (SQN kkkk). Ae's me permitindo treinar com uma carga boa e alta intensidade.
No fds pretendo tirar umas fotos e ver se ja teve alguma evolução perceptível.....daí posto aqui pra geral!

Dieta: 100% do planejado para o dia. Indo até tarde comendo, mas infelizmente é o jeito.

Semana 3

Ciclo/aplicação: 0,5ml de cipio, 0,5ml de bold, 0,5ml de deca e 1ml de diana no vasto lateral direito. 0,4ml de hcg (1.000ui) na barriga SC.

Treino: Ombros, trapézio e abd oblíquo

Treino bom de ombro é aquele que no meio do treino tu já não consegue nem levantar a garrafa d'água até a boca... precisa se abaixar pra beber hehehe. Curto fazer treinos longos para ombros, vários exercícios, acho que é um ponto fraco meu e precisa ser bem mais desenvolvido. Fiz encolhimento no smith, cinco séries até a falha com drop na última série..... e algo deu errado! Deve ter sido praga daquele josnel que não parava de falar cmg enqt eu executava o exercício..... Não sei o que os caras tem na cabeça que acham que podem conversar cntg enquanto tu está no meio da série....sério mesmo que eles querem uma resposta!??? Se fude!
Nem tinha saído da academia ainda e o meu pescoço começou a doer...mais tarde em casa mal conseguia virar para o lado esquerdo. Devo ter dado um mau jeito sei lá....hj está um pouco melhor, mas ainda me dói e me limita um pouco.

Dieta: Indo aos trancos e barrancos, mas não deixando de fazer todas as refeições e é isso que importa. Comer uma caralhada de rango a cada 02:30 não é muito agradável!

Por hj é isso! Abs povo ;) 

Melhoras pro pescoço ai, deve ter sido so um mal jeito.. acompanhando, relato bem completo e cheio de infos, recomendo d mais..

Valeu mano. Demorou, mas melhorou o pescoço aqui.

Não sei se foi só para mim, mas o site ficou um bom tempo totalmente desconfigurado, por isso deixei de atualizar aqui. Vou transcrever para cá as postagens que fiz nesse período.

Muito bom msm o relato...

Acompanhando...

Valeu irmão!

Semana 3

Sexta feira...

Ciclo/aplicação: 0,5ml de cipio, 0,5ml de bold, 0,5ml de deca e 1ml de diana no vasto lateral esquerdo. 0,4ml de hcg (1.000ui) na barriga SC.

Treino: Quadríceps e panturrilha

Dois primeiros exercícios (leg press e passada) e as pernas estavam acabadas já. Treino de membros inferiores com intervalo curto, peso moderado, repetições altas (mais de 15) e obviamente movimento COMPLETO é muito pica.

Dieta: Tive que ir até tarde bagaraio comendo. Fui para um compromisso sem levar marmita pq era pra ser jogo rápido e acabou demorando bem mais do que eu previa. Intervalo entre uma refeição e outra ficou muito longo e acabou atrasando todas as demais. Acabei fazendo um shake de ceia.

Sábado...

Ciclo/aplicação: 0,5ml de cipio, 0,5ml de bold, 0,5ml de deca e 1ml de diana no vasto lateral esquerdo. 0,4ml de hcg (1.000ui) no glúteo direito.

Treino: Peito, tríceps e bíceps.

Tava meio receoso de treinar membros superiores pq a minha dor no pescoço/trapézio ainda não tinha passado totalmente, mas não tem como deixar de treinar peito né kkkk!? Então fui para o "sacrifício". Tava até meio despilhado, não muito no clima, mas o treino me surpreendeu positivamente. Pump foi muito intenso. Terminei me sentindo grande hehe. Não há sentimento melhor!

Dieta: Sabadão foi mais tranquilo. Carne vermelha é sempre mais de boa pra comer. Mais saboroso!
Independente da fonte de proteína que seja, comer demais é sempre enjoativo. Tem uma hora que até o cheiro começa a incomodar o cara. As vezes mudar a forma de preparo já ajuda. Eu tento fazer isso. O habitual é fazer sempre grelhado, mas as vezes procuro fazer no forno tbm.

Com relação aos ae's até o momento nada de colateral. A única coisa que me incomoda as vezes é uma pequena dor de cabeça ao longo do dia. Preciso aferir minha P.A. última vez que usei cipio e deca tive que entrar com diurético pq minha pressão subiu consideravelmente, mas na época minha condição física era bem inferior a atual.
Libido e força alta e subindo hehe!

É nóis queiroz!
Semana 4

Ciclo/aplicação: 1ml de diana e 0,5ml de boldenona no ombro esquerdo. Último shot de hcg...0,4ml (1.000ui) no glúteo.

Peso bateu: 98,3kg aumento de 3 a 3,5kg até agora (20 dias de ciclo).

Domingão faço só um cardio de leve. Uma hora de caminhada.

Dieta: Tirei o dia pra agradar a nega veia. Fazia horas que ele me cobrava pra comer uma "porcaria" com ela.

Então fiz um agrado pra ela e resolvi fazer um cachorro quente aqui em casa.

Mandei três dessas belezinhas pra dentro...
seaznm.jpg

As demais refeições conforme a dieta.

Depois de comer isso aí passei o resto do dia com uma sede que pqp! Aaaaaaah mandei junto um suco de uva integral que curto tbm.

Por hoje é isso que temos!

Semana 4

Boa noite galera. Ontem não deu pra relatar aqui, então vou atualizar o que ocorreu ontem e anteontem.

Vamos nós...

Segunda-feira:

Ciclo/aplicação: 0,5ml de cipio, 0,5ml de bold, 0,5ml de deca e 1ml de diana nas duas panturrilhas.

Treino: Costas e posterior de ombro

Optei por não treinar trapézio pq ainda não me sinto 100% recuperado daquela dor que tive no pescoço. Preferi não arriscar. O incomodo já reduziu bastante, mas ainda sinto uma limitação no movimento de rotação do pescoço.

Dieta: 100% do planejado para o dia.

Nada melhor do que começar a semana recebendo uma ligação da tiazinha do correios (sim, fiz amizade com a veia e ela me liga sempre que chega algo para mim kkkk) dizendo que tem uma encomenda aguardando retirada.

Eram uns suplementos que havia comprado 15 dias atrás (chegou bem rápido). O curioso é que paguei U$40 e o imposto de importação (federal, estadual e taxa dos correios) veio somente R$ 44, ou seja, 1/3 do que deveria ter sido cobrado. Duas hipóteses..... o papai noel está trabalhando na tributação da receita ou colocaram um estagiário do ensino fundamental a calcular hahahaha! Eu como não tenho nada a ver com isso, paguei e sai bem feliz :)

Olha aí as belezinhas:
2cxix6g.jpg

Terça-feira:

Ciclo/aplicação: 0,5ml de cipio, 0,5ml de bold, 0,5ml de deca e 1ml de diana no vasto lateral direito. Me deu uma vontade de aplicar no femoral, já que o treino seria esse músculo. Mas, confesso que dei uma pipocada. Porém, é só questão de tempo para furar esses posteriores hehe.

Treino: Femoral e abdômen

Treino bem intenso. Deu pra moer bem os posteriores. Fiz um exercício que há tempos não fazia. Terra sumô. Curti bastante! Ontem acordei mais pra lá do que pra cá. Com aquela sensação que ia ficar doente. Garganta, resfriado, sei lá....por isso o treino me surpreendeu. Não estava disposto. Até tinha cogitado não treinar.....mas, aí a consciência ia pesar.

Dieta: Se estando bem já é difícil comer, se sentindo mal então....foi uma luta cmg mesmo fazer todas as refeições. No pós treino sólido fui com fome -2. Achando até que ia vomitar no meio do rango. Remando 30 minutos em cada refeição, foi sofrido, mas foi. Aos trancos e barrancos bati os macros. É o que interessa!

Acho que é isso. Abraços!

Semana 4

Ciclo/aplicação: 0,5ml de cipio, 0,5ml de bold e 1ml de diana nos dois tríceps (cabeça lateral). Curto aplicar nos tríceps em dia de treino de braço. Nos bíceps ainda faltam coragem....mas logo vem!

Segue foto da aplicação:
21mhz6q.jpg

Treino: Panturrilhas e braços

Estou com uma  puta dor no punho esquerdo que acredito ter machucado brincando com a minha filha. Isso me impediu de fazer alguns exercícios (antebraço e barra reta nas roscas). Mas, apesar disso o treino rendeu muito bem. Treino de bíceps e tríceps é sempre foda. Pump animal... o cara até acha que o braço ta grande kkkkk.
Panturrilha estou variando os estímulos a cada treino. Carga, peso, intervalo.... fazendo o diabo pra melhorar essas panturrilhas de cachorro hehe.

Dieta: Ah, aqui não foi diferente dos últimos dias. Dificuldade pra comer, mas dando um jeito de empurrar o rango pra dentro.

Tirei umas fotos e fiz um comparativo com a semana inicial.

Lado esquerdo sorrindo é o início da quarta semana (98kg) x lado direito início do protocolo (95kg):

nvdziq.jpg

qn69gp.jpg

5potfp.jpg

Notaram alguma diferença no volume!? Confesso que eu não muito. Ao menos está nítido que de gordura não foi. O bf está o mesmo.

Por hoje é isso.

Abraços!

Semana 5

Boa noite galera!

Bom primeiramente quero pedir desculpas pelo "sumiço". Quem já acompanhou os meus outros relatos sabe que curto postar todos os dias, até para eu mesmo não me perder, não deixar passar nada e por questão de organização também.

Só que do final da semana passada para cá só deu zica. PQP!
Começou com as dificuldades para comer, daí fiquei com uma dor fdp na garganta que me dificultou mais ainda, mas a garganta consegui resolver logo.

Quinta começou uma dor de cabeça, tipo uma pressão na fonte e nuca. De cara já saquei quer era pressão alta. De todos os protocolos que fiz até hoje somente em dois tive problemas com P.A e ambos estava usando nandrolona. Só fui verificar a pressão no sábado e estava com 17x10 o que justificava e muito as dores de cabeça. Sábado entrei com o anastro e vou seguir tomando dsdn. Domingo e hoje tomei um cp de hidroclorotiazida e estou monitorando a pressão varias vezes no dia. Não tive mais pico....mas não pretendo seguir com o diu. Vou usar somente em caso de um novo pico.

Pra me ajudar estou resfriado e com uma tosse muito desgraçada.....daquelas do cara ter uns ataques e chegar a dar ânsia de vômito.

Apesar dos pesares, eu segui toda a rotina "normalmente", obvio que penando demais para comer e a situação continua assim. Dei um up na dieta. Aumentei um pouco as calorias em refeições que tinha uma "margem", até pq no momento comer mais é algo inviável. A intenção agora é manter a dieta na casa das 4.300kcal

Nem quis me pesar pra não cair em depressão kkkkkkk!

Amanhã o relato segue normalmente.

Torcendo por dias melhores hehe.

Abraços galera!

Semana 5

Voltando ao ritmo de sempre....

Ciclo/aplicação: 0,5ml de cipio, 0,5ml de bold, 0,5ml de deca e 1ml de diana no ventroglúteo esquerdo. Um cp de anastro. Comecei nesta semana e estou administrando dsdn. Pela manhã usei um cp de hidroclo por causa da pressão.

Treino: Costas, posterior de ombro e trapézio

Estava de boa para treinar. Apesar da zica toda estava sem dor de cabeça, só com o psico um pouco abalado. Mas, apesar disso o treino foi muito bom. Intensidade alta e um pump bem interessante. Consegui voltar a treinar trapézio. Fui devagar pra não me fu.. de novo.

Dieta: Tenho conseguido fazer todas as refeições, aos trancos e barrancos, mas sim. É o que importa. Essa semana dei um up na dieta. Coloquei 50g de aveia no pré treino líquido e 100g de abacate na ceia. Da um acréscimo de umas 300kcal. Vou ver como fica essa semana com essas mudanças. O próximo passo vai ser add um hiper no desjejum.

Por ora é o que temos! ;)