Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cellucor NO3 Chrome, funciona?


saravnsantos

Post Destacado

Boa tarde, pessoal!

Recebi uma oferta de uma loja de suplementos (física, senão compartilhava com vcs rs) referente ao Cellucor NO3 Chrome.

Alguns dizem ser pré-treino, outros dizem que pode tomar com outros pré-treinos.

O que exatamente é? Eu tomo o Assault e vejo ele como uma alternativa para "desacostumar" pois um scoopizinho do Assault tá me aguentando mais não! hahaha

Meu organismo acostuma muito fácil com esses pré-treinos, nunca tive os efeitos "cachorro louco" que muitos dizem sentir (pessoas sem AES, não sei se isso interfere).

Vamos lá, alguém já tomou? Sabe pra que serve?

Ele está de 224,99 com 180 cápsulas.

Me disseram que serve para: pump durante o dia todo, maior vasodilatação, mais força e resistência, auxilia no aumento da massa muscular, pode ser combinado com um pré-treino como C4 ou Jack3D Advanced, melhora o transporte de nutrientes para os músculos.

Tabela Nutricional:

http://www.heroesfitness.co.uk/Storage/Ecommerce/stock/originals/5zqmewfr.pjo.celucor no3 chrome.jpg

Muda muito para o meu amado Assault?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Administrador

O foco deste suplemento é a vasodilatação. São elevadas as quantidades de l-arginina e l-citrulina.

Acho que a diferença maior para o Assault seria a falta da creatina, que você pode adicionar facilmente com um suplemento específico.

A cafeína como estimulante também pode ser acrescentada com um copo de 200 ml de café sem açúcar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sara pré treino tbm tá mto ligado a psicológico, pra algumas pessoas ai se vc der uma capsula com água dizendo q é pre treino, o cara vai fazer o melhor treino da vida dele, no nosso caso qd a gente começa a pesquisar e aprender algumas coisas ficamos menos ligados a psicologios e esse placebo diminui.. Outra coisa sara, dá um tempo de estimulante tbm ein, o corpo acostuma e tudo para de funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...