Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SuperSlow: 5 a 6 repetições com duração de 20 segundos cada


-_magrelo_-

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Sei não...

Fazer somente 5 a 6 repetições e com 20 segundos cada uma! E somente com 30 min de treino por semana. Tô achando que é modismo, parecido com o HIT.

Não que o HIT seja um modismo, é um dos melhores que já vi.

Pra começar HIT não é modismo, e pelo jeito vc não tem muita qualificação pra falar algo desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que somente meia hora de musculação por semana não da muito resultado, só se for prá quem nunca fez nada na vida! Agora, a parte de que se você executar os movimentos mais lentamente vai dar mais resultado, isso eu concordo! Com certeza, se a execução for mais lenta, o músculo precisará exercer uma tensão maior, e com isso o ganho muscular será bem maior do que se tu fizesse correndo...As mulheres é que tem mania de fazer tudo rapidinho. Ficam conversando nas cadeiras de adução e abdução e em um minuto já fizeram tudo...depois reclamam que não vêem resultados, hunf!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...