Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testo + Oxandrolona + Masteron: melhorar o ciclo

Kinteiro

Post Destacado

Postado

Blz galera, bom venho aki pedir ajudar para dar uma melhorada no ciclo que estou montando.

Bom ae vai alguns dados meus. Meu objetivo é ganhos de massa magra e perda de gordura.

Estou com 76kg , aproximadamente BF de 15% ( um pouco menos ), tenho 1,72cm e 33anos.

Ja estou baixando o bf% com 400mg de cafeina/dia, e tomando aerolin xaropa, comecei com 3mls e aumentando 1ml a cada 2dias ate fechar 15dias.

Dieta.

café da manha: 2ovos inteiros+80gr de tapioca+1caps de multivitaminico( centrum de A a Z ), 2caps de omega 3 ( sundow ), 1 caps de VitC enfervecente+200mg de cafeina.

2ºrefieção: 8claras de ovos.

3ºrefieição: 150gr de batata doce+200gr de peito de frango+salada a vontade.

4ºrefeição: 1banana

Aerolin+200mg de cafeina.

5ºrefeição: 150gr de arroz integral com quinoa+100gr de frango ou 3ovos inteiros ou 100gr de carne,

6ºrefeição: 100gr de batata doce+200gr de peito de frango+salada a vontade 

7ºrefeição: whey protein ( 2scoops), 1caps de multivitaminico( centrum de A a Z ), 2caps de omega 3 ( sundow ).

A estrutura do ciclo seria:

1 a 8: 1ml de enantato de testo(300 mg/semana)

1 a 8: 50mg de oxandrolona

5 a 6: 3mls de masteron( 300 mg/semana)

7 a 8: 2mls de masteron(200mg/semana)

Bom esse seria meu ciclo inicial, o que eu pensei pois quero trabalhar com dosagens baixas, sou muito baixo entao ficar forte pra kraio vai parecer uma tartaruga e esse nao e meu intuito eu quero mais e mostrar a musculatura, meu pensamento é: Ser grande é foda, porém um corpo simetrico e definido sempre vai ser mais, nao quero parecer grande de camisa mas, nao parecer gordo sem. Pensando nessa linha e com muitos estudos eu montei esse ciclo.

TPC: Bem nessa parte fiquei meio em duvida pq a oxandrolona ela aromatiza porem a masteron controla essa aromatização e nao deixar o estrogenio sobressair. Com esse pensamento estou pensando em mandar na TPC assim:

1 a 4: 20mg de tamox

E de suplemento o q o meu dindin puder comprar, whey, omega 3, vitaminas, bcaa, e se eu conseguir secar bem msm, chegar na faixa de abaixo de 10% de bf mandar o tadalafela.

Bom amigos esse seria meu ciclo, gostaria demais da ajuda de vcs e opiniões sobre dosagens, TPC, dieta e td o q vcs acharem q posso dar uma melhorada. Só lembrando que meu pensamento e definição e ganho de massa magra e que eu quero trabalhar com dosagens baixas.

Só lembrando assim que eu tiver com o ciclo todo montado com a ajuda de vcs e com todas as drogas em mãos eu irei postar fotos antes e depois e relatar td aki com vocês. No momento estou só com o enantato de testo em mãos, mês que vem compro 3frascos de oxandrolona e ate o final do ano compro o masteron.

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu mandaria 600 de enan por semana e extenderia até a décima semana... 4 semanas de masteron achei pouco, fora que está invertido isso aí, em fim de ciclo vc aumenta as dosagens e não diminui, vc está fazendo ao contrário e isso acaba favorecendo a homeostase... Oxan eu aumentaria um pouco no fim do ciclo.

Sugestão:

enan 600 1-10

oxan 40  1-8 (aumentaria para 60 lá para a sexta semana)

masteron Pelo menos 6 semanas, se desse as 10 seria melhor ainda.

masteron 6-12 200mg (lá para decima semana aumenta para 300)

Poderia escolher até 2 drogas tbm e deixar a terceira para um ciclo futuro..

Postado

Eu mandaria 600 de enan por semana e extenderia até a décima semana... 4 semanas de masteron achei pouco, fora que está invertido isso aí, em fim de ciclo vc aumenta as dosagens e não diminui, vc está fazendo ao contrário e isso acaba favorecendo a homeostase... Oxan eu aumentaria um pouco no fim do ciclo.

Sugestão:

enan 600 1-10

oxan 40  1-8 (aumentaria para 60 lá para a sexta semana)

masteron Pelo menos 6 semanas, se desse as 10 seria melhor ainda.

masteron 6-12 200mg (lá para decima semana aumenta para 300)

Poderia escolher até 2 drogas tbm e deixar a terceira para um ciclo futuro..

Vou entao inverter, mandar uma dosagem maior nas semanas finais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...