Jump to content
Sign in to follow this  
Az_Rio

Guia de Peptídeos

Rate this topic

Recommended Posts

Procurei por aqui e não achei então resolvi postar sobre o mais completo guia q achei na net sobre peptídeos.

O hormônio do crescimento (GH) e IGF-1 são naturalmente são responsáveis por muitas características estéticas invejáveis tais como a massa muscular, baixo percentual de gordura e tom de pele firme. À medida e que as pessoas envelhecem os níveis desses hormônios declinam rapidamente causando um desanimador ganho de peso, flacidez e pele parece que fica sobrando no corpo igual a camisa grande num cara pequeno. Então, não é à toa que as pessoas recorrem ao GH sintético como solução antienvelhecimento. Seria a forma mais próxima do lendário elixir da juventude - vovôs como eu que correm atrás do prejuízo que a idade lhes trouxe. Mas além dos aposentados, a galera a partir dos seus 30 anos também se preocupa não somente com as primeiras rugas, como também estão a todo vapor na construção de seus corpos (bodybuilding), ganhando massa seca e baixando seus BF’s. Não podemos deixar de incluir aqui logicamente os franguinhos novos, que mal supinam 80 kg por 6 reps (e com ajuda) e já se acham... Mas o lastimável é que já estão na estrada para a perdição do mundo dos freaks. Lutando entre a marca dos 140 kg no agachamento e a gineco. 

Enfim, treino pesado, proteína, testo, GH, Slin e sexo são hoje a base para a vida andar bem até os cem anos. O resto é especulação. 

É importante notar que os produtos mencionados nessa matéria como o HGH Frag 176-191 é a parte do HGH "real", que contribui para a perda de gordura apenas. Mas, em muitos aspectos, estes análogos peptídicos são muito superiores à droga de onde são oriundos que é o HGH 191aa por 3 razões:

1. O verdadeiro HGH é muito difícil de ser encontrado em vários países e é uma das drogas mais falsificadas no mercado online. 

2. O HGH quando conseguido pelos meios legais é extremamente caro. Em média 10 UI’s custam 200 dólares enquanto que a versão frag não passa de 20 dólares (90% mais barato) e com efeitos mais positivos, até onde podemos comprovar, sob o ponto de vista estético. 

3. A partir do fato de que o HGH real fecha a glândula pituitária natural do corpo, quando você parar de injetá-lo,você perde a capacidade do seu organismo de produzir o hormônio do crescimento e sofre um efeito rebote de colaterais negativos, como o ganho de gordura, perda de massa muscular e perda tônus de pele (elasticidade). Isto significa que você pode acabar fazendo a si mesmo mais mal do que bem. E aí está mais uma vantagem fantástica dos peptídeos: eles apenas estimulam a produção natural e, portanto nãovai dar “revertério” quando paramos de usar. Então aquela sacanagem de ficar num shape porreta pro verão e ter de usar camisa larga no inverno não existe. Não tem efeito sanfona.

O guia a seguir indica a melhor maneira de combinar diferentes peptídeos para obtermos os três objetivos mais cobiçados no mundo da estética cosmética: perda de gordura; ganho de massa e antienvelhecimento.



Então, vamos lá.
Inicialmente é necessário entender as diferentes classes de peptídeos para sabermos como funcionam suas combinações.

Vamos começar com o Growth Hormone Releasing Hormones (GHRH) que como o nome sugere é um hormônio de liberação de GH. O GHRH inclui o GRF 1-29 Modificado e o CJC-1295 DAC – acostume-se com esses nomes complicados – que estimulam a glândula pituitária a liberar os estoques naturais de GH.

E temos o Growth Hormone Releasing Peptides (GHRP), note que a diferença está no final onde o H da sigla de hormônio é substituído pelo P de peptídeo, que como o nome sugere é um peptídeo liberador de GH : O GHRP inclui o Ipamorelin, GHRP-2 e o GHRP-6 que são peptídeos que estimulam a liberação de um hormônio no estômago chamado “Ghrelin" (que não tem nada a ver com aquela parte íntima e sensível da mulher, rsrsrs), que faz com que o GH seja liberado. Esses peptídeos geram muito mais liberação de GH do que o GHRH, ou seja, a cada miligrama de GHRP-6 é três vezes mais potente que o GRF 1-29 modificado. Entretanto, e é aí que começa a mágica, quando combinados, o peptídeo com o hormônio, tornam-se dez vezes mais potentes do que um deles sozinho. Mais uma vez a sinergia é a chave.

Os Peptídeos do IGF-1 incluem o IGF–1 LR3 e o MGF (Mechano Growth Factor). IGF-1 é responsável por muitos dos efeitos positivos do GH na queima de gordura e ganho de massa. Ambos oferecem boas condições para crescimento muscular e hipertrofia através do levantamento de pesos. 

O HGH Frag 176-191 é um peptídeo que não estimula a liberação de GH, mas apenas uma parte da molécula do GH. Mas é o fragmento do GH que promove a perda de gordura sem efeitos colaterais. 

Como uma regra geral, independentemente do seu objetivo, se você estiver querendo apenas tomar um único produto para evitar um festival de injeções, que seja o CJC-1295 DAC a 2 mg/semana. Devido à sua longa meia-vida, aumenta o nível de GH e você obterá melhorias no seu shape, qualidade do sono, melhorias na pele e bem estar geral. É comum que você se sinta cansado nas duas primeiras semanas enquanto seu corpo se ajusta. Essa injeção poderá ser tomada apenas uma vez por semana. Também é comum que você sinta uma tonteira ou sintoma parecido com pressão baixa por uns 20 minutos depois da injeção devido à liberação do GABA no corpo, mas é só um sinal de que a parada já está entrando em ação.

QUEIMA DE GORDURA

O peptídeo mais potente para perda de gordura é o HGH Fragment 176-191 que é parte da molécula de GH responsável pela queima de gordura. Nos estudos do HGH Frag, foi comprovado a sua capacidade de redução do BF (body fat) especialmente na área do abdômen. O segundo mais potente é o CJC-1295 DAC. Portanto se o seu objetivo for somente perda de gordura, fique longe dos outros peptídeos porque eles vão estimular sua fome e aumentar o cortisol. 

Cuidados com a dieta 

Para que o GH exiba seus efeitos de queima, note que a insulina não pode estar presente. A liberação de insulina se faz devido ao consumo de carboidratos, muito embora proteínas ou gorduras também o fazem, mas em quantidades bem menores. A partir do fato de que o HGH Frag trabalha a partir da quebra de gordura no corpo para ser consumida como energia, não é bom comer nada nas horas anteriores e posteriores à injeção. Sim, parece meio absurdo, mas entenda que se ao injetar o Frag houver a presença de comida no corpo, a substância fará efeito sobre as calorias dessa comida e não das gorduras estocadas no corpo. Então estamos falando de jejum antes de tomar e não comer nada pelas próximas 3 horas, por exemplo. Por isso que o ideal é tomar em jejum de manhã e adiar o café da manhã ao máximo ou não comer nada três horas antes de dormir, tomar e ir pra cama. Aí o resultado aparece nas próximas semanas. Para aproveitar ao máximo os seus peptídeos siga as seguintes instruções:

- Evite comer/beber qualquer coisa calórica por três horas antes ou depois da injeção. 

- Suas refeições devem ser altas em proteína e carbos e gordura baixíssimos, como se estivesse em dieta cetogênica (carne/peixe com legumes ou salada).

- Faça o menor número de refeições possível durante o dia. Estudos mostram que o jejum aumenta a queima de gordura e a longevidade – comer menos fará você viver mais. 

Exemplos de ciclos com Peptídeos para secar

INICIANTES

- 250-500mc/dia de HGH Frag 176-191

AVANÇADOS

- 250-500mcg DE HGH Frag 176-191/dia + 300mcg de CJC-1295 DAC/dia

- Ou 250-500mcg/dia de HGH Frag 176-191 + 100-300mcg/dia de Modified GRF 1-29 (dividido em duas doses de 100mcg).


Horário das injeções

Exemplo 1 – À noite (recomendado)

Não coma nem beba nada contendo calorias três horas antes de ir pra cama, com exceção de água refrigerante zero ou bebidas com adoçante artificial. Aplique o HGH Frag 176-191 imediatamente antes de ir para a cama e seu corpo estará queimando as gordurebas dos seus depósitos de BF durante o sono. Se possível ainda faça algum aeróbico em jejum, pela manhã, e espere o máximo que aguentar para tomar o café. Assim o período de queima dura mais.

Exemplo 2 – De manhã

Acorde e aplique entre 250 e 500 mcg, dependendo da sua grana. Espere o máximo possível até fazer a primeira refeição. Quanto mais esperar, melhor. Quando for comer, faça uma refeição alta em proteína e baixíssima em carbos, tipo carne e salada verde. Se der, faça aeróbico depois de aplicar.

Nota: Se você tiver preocupação em manter a massa muscular, coma a cada 2-3 horas pequenas quantidades de proteína ou BCAA. Entretanto quanto a essa questão não há muito com que se preocupar porque quando há gordura disponível para energia, como nesse caso, a massa seca é poupada.

Adicionando CJC-1295 DAC 

Pode-se adicionar 2 mcg/semana de CJC-1295 DAC (ou 300 mcg/dia junto com o HGH Frag 176-191 – ele pode ser misturado na mesma seringa com o DAC sem problemas). Deve-se dar um tempo do CJC-1295 DAC após alguns meses pra dar um descanso pra sua glândula pituitária. Durante esse descanso você pode continuar com o HGH Frag 176-191 sozinho ou pode substituí-lo pelo Modified GRF 1-29 com doses entre 100 2 300 mcg/dia, desde que divididas em injeções de 100 mcg cada ao longo do dia.

AUMENTO DE MASSA

O GH apresenta seus efeitos de crescimento de massa seca especialmente depois da conversão para o IGF-1. Isso faz do IGF-1 uma ótima opção de peptídeo para crescimento muscular principalmente se na versão LR3 (cadeia longa) que possui uma meia-vida estendida, permitindo que permaneça ativa nos músculos por muitas horas para completar seus efeitos estimulatórios de crescimento. Da mesma forma, se aplicado após o treino, o IGF-1 ou a sua forma variável, o MGF, o efeito será de multiplicar as células musculares e contribuir para o desenvolvimento do músculo treinado. Além do mais, já que o IGF-1 é um subproduto do GH, qualquer peptídeo que aumenta níveis de GH no corpo, como o GHRP ou CJC-1295, obviamente levará ao aumento de massa seca.

É necessário entender a diferença entre hipertrofia e crescimento real: a hipertrofia possui uma característica temporal, ela é efêmera, vem e vai embora. O crescimento real é a mudança definitiva: não tem volta. Você nunca mais volta a ser o que era. Um grande equívoco da frangalhada é achar que IGF-1 (da mesma forma que a insulina) transforma o cara em monstro num único ciclo. O efeito megamonstro só vem ao longo do uso contínuo. 

Cuidados com a dieta

Para que o GH aplique seus efeitos anabólicos de construção de massa real (não de hipertrofia) é necessária a presença do hormônio mais anabólico que existe: a insulina. Isso é em contraste ao GH relacionado com a perda de gordura que requer a ausência de insulina. Entretanto, já que o GHRP e o GHRH (GRF 1-29 modificado) ainda precise de tempo para estimular o corpo para liberar GH da glândula pituitária, o pico de insulina deve de vir depois da injeção e não antes. De outra forma a liberação do GH será bloqueada. 

A única exceção a isso, é claro, é com o CJC-1295 DAC, uma vez que sua longa meia-vida e meios de liberação contínua de GH não é afetada pelo “timing” dos alimentos.

Para se aproveitar ao máximo o uso de peptídeos para o crescimento real, as seguintes medidas devem ser tomadas:

- Se aplicar somente o GHRP ou o GHRH, evite, a todo custo, comer/beber qualquer coisa que seja rica em gordura por 3 (três) horas antes da injeção e nada, absolutamente nada, rico em carboidratos por 2 (duas) horas antes da injeção. SEMPRE APLIQUE DE ESTÔMAGO VAZIO. Do contrário a quantidade de GH que eles liberam pode ser bloqueada, levando a resultados frustrantes. 

- Se injetar ambos, GHRP e GHRH juntos (tipo: 100 mcg dos dois), estudos já provaram que a habilidade deles liberarem GH retorna à força total em uma hora (60 minutos) após a refeição. Isso dá aos usuários maior flexibilidade com o ritmo das suas refeições, a partir da ideia que consumir calorias é crítico para a construção de músculos.

- Ao injetar peptídeos de GH sozinhos ou com outros, sempre espere pelo menos 20 minutos para consumir qualquer comida ou bebida. Depois desse tempo faça uma refeição rica em proteínas e/ou carboidratos (alta qualidade sempre) para estimular o pico de insulina ( se aplicar de manhã e próximo ao seu treino, essa refeição/shake deve ser alta em proteína e carbo. Mas se injetar à noite, consuma apenas proteína (comida ou shake). Dê preferência para a caseína micelar. 

Exemplos de ciclos com Peptídeos para crescer

INICIANTES

- 2 mg/semana de CJC-1295 DAC ou 200 mcg/dia de GHRP (pode ser o GHRP-6 ou o GHRP-2 ou o Ipamorelin)

INTERMEDIÁRIOS

- 200 mcg de GHRP + 100 mcg de GRF 1-29 modificado duas vezes por dia, todos os dias.

- Ou 200 mcg de GHRP + 100mcg de CJC-1295 DAC duas vezes por dia, todos os dias.

AVANÇADOS

- 200 mcg de GHRP + 100 mcg de CJC-1295 DAC (os dois duas vezes por dia) + 50 mcg de IGF-1 depois do treino.

- Ou 200 mcg de GHRP + 100 mcg de GRF 1-29 modificado (os dois duas vezes por dia) + 200 mcg de PEG-MGF após treino.


Horário das injeções

INICIANTES

2 mcg/semana de CJC-1295 DAC a qualquer hora do dia.

GHRP + GHRH (uma vez por dia) – Injete sua dose, em jejum por pelo menos uma hora, de preferência assim que acordar de manhã. Coma proteína ou proteína e carbo após a aplicação para criar pico de insulina e treine nas horas seguintes.

INTERMEDIÁRIOS

GHRP + GHRH (duas vezes por dia) – Aplique seus peptídeos na mesma seringa, em jejum absoluto por pelo menos 1 hora antes (o ideal é assim que acordar). Coma proteína ou proteína e carbo após a aplicação para criar pico de insulina e treine nas horas seguintes. Aplique sua segunda dose de GHRP + GHRH pelo menos uma hora depois da janta ou da sua última refeição. Se você estiver controlando o seu percentual de gordura (BF), então coma apenas uma refeição/shake de proteína, 20 -30 minutos depois da aplicação.

AVANÇADOS

GHRP + GHRH + IGF-1

Siga as mesmas rotinas que foram mostradas para os “intermediários”. Entretanto, imediatamente após o seu treino, aplique 200 mcg de PEG-MGF (IGF-1) e/ou 50 mcg de IGF-1 LR3, de preferência no músculo – apesar de que devido à longa meia-vida dos dois produtos, injeções subcutâneas são também aceitas. Se a aplicação for intramuscular, tenha certeza que o músculo onde você está aplicando não tem uma camada grossa de gordura (tipo bíceps, trapézio, quadríceps). Geralmente devido ao comprimento das agulhas de insulina, eu dou preferência de aplicar no bíceps suavemente flexionado. 

Enquanto que GHRP + GHRH podem ser injetados a cada dia com bons resultados, mesmo que você não treine nesse dia. Por outro lado, injeções de IGF-1 LR3 e MGF devem ser reservadas somente para o pós-treino. 

ANTIENVELHECIMENTO

Para a galera que pensa somente no antienvelhecimento, recomenda-se escolher somente um peptídeo. É melhor que uma combinação. A razão para isso é que quando se envelhece seus níveis declinam rapidamente e, portanto, você se beneficiará com qualquer tipo de aumento de GH. Não há motivo para exagerar com múltiplos peptídeos. Se, mesmo assim, ainda quiser usar mais de um peptídeo, é recomendável ciclar GHRP (GHRP-6 ou GHRP-2 ou Ipamorelin) a cada 3-6 meses com CJC-1295 DAC por duas razões.

A primeira razão é que o CJC-1295 DAC é um GHRH (growth hormone releasing hormone – hormônio liberador de GH) que age direto na pituitária, enquanto que GHRP estimulam GH indiretamente por causar a liberação de Ghrelin - entendam mais uma vez que não há liberação daquela parte íntima feminina... já pensou? Uma infestação de grelos estimulados pelo peptídeo??? Na hora da sua refeição, Opa! Pega aquele grelo fujão ali !! Se escondeu atrás a mesa...
Rotacionar os produtos asseguraria, entretanto, um método de estímulo de GH que não se “desgasta” com a exposição repetida dos peptídeos. 

A segunda razão é que mesmo que tenha se provado que o CJC-1295 DAC é seguro em altas doses do que as recomendadas, uma vez que causa liberação contínua de GH, ninguém sabe dizer ao certo sobre o quanto essa “continuidade” afetaria a glândula pituitária (e de que forma) a longo prazo. Então acho que se trato de um caso onde prevenir é melhor do que remediar e nunca se usar tais drogas por mais de 6 meses direto sem se dar um tempo de “descanso”. Vai que...

Cuidados com a dieta

Para o CJC-1295 DAC não há restrições em particular que necessitem de serem seguidas por causa da sua longa meia-vida. Para o GHRP deve ser observado que a insulina e ácidos graxos (gorduras) podem bloquear a liberação de GH no corpo e, portanto tornarem suas injeções menos eficazes. 

Evite comer/beber qualquer coisa que seja rica em gordura por 3 horas antes da injeção. E nada alto em carbo por 1-2 horas antes. Sempre faça suas aplicações em jejum.

Espere pelo menos 20 minutos após a aplicação para comer /beber algo calórico. Água pode. 

Doses

Exemplo 1: 2000 mcg (2 mg) de CJC-1295 DAC uma vez por semana. 

Exemplo 2: 200 mcg/dia de GHRP (GHRP-6 ou GHRP-2 ou Ipamorelin)

Exemplos de ciclos 

CJC-1295 DAC: 

2 mg uma vez por semana a qualquer hora do dia.

GHRP-6 ou GHRP-2 ou Ipamorelin :

Exemplo 1 – Aplicação à noite (recomendado para reduzir possível cansaço durante o dia). Assegure-se de estar de estômago vazio por pelo menos 2-3 horas desde a sua última refeição. Aplique seu GHRP e vá direto pra cama dormir.

Exemplo 2 – Aplicação de manhã. Aplique seus 100 mcg de GHRP assim que acordar. Espere pelo menos 20 minutos antes de comer o seu café da manhã, incluindo café ou chá. Não coma nada: espere 20 minutos. 

Espero ter podido ajudar mais uma vez. 

 
Base para a pesquisa:
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • By ninha29
      Olá, vou resumir um pouco  minha história para vocês, sempre fui muito magra e isso sempre me incomodou muito, malho já faz bastante tempo mas não fazia dieta! por volta de 3 anos pra cá resolvi mudar isso e treinar e comer de verdade! fiz uma acompanhamento com um coach esportivo onde segui uma deita regrada e entrei com recursos ergogênicos, tive uma resultado bom! hoje não faço mais acompanhamento, continuo tentando comer o mais saudável possível e treino bastante! estava conseguindo um resultado bacana mas peguei dengue e fiquei 1 semana sem comer nada, assim que melhorei da dengue peguei uma sinusite brava e não conseguia comer direito e nem treinar, resumindo perdi bastante massa e gordura também claro, e me desesperei porque me odeio ver magra no espelho! então comi muito recuperei meus kilos perdidos mas ganhei muita gordura abdominal que sempre tive muita dificuldade em perder!   
      DIETA:
      Refeição 1: 4 ovos + 120g arroz branco+agua com limão e vitamina C 
      Refeição 2: 150g proteína ( frango,patinho moído, músculo...) 120g arroz branco + 50g legumes ( brocólis,cenoura,abobrinha..)  
      Refeição 3: mesmo da refeição 1
      Refeição 4: mesmo da refeição 2
      Refeição 5: shake de 100ml leite itambé pro + 30g de aveia+30g whay+1 colher de abacate
      Tomo multivitaminico, cobavital,ioimbina todos os dias!
      IDADE: 29
      ALTURA: 1,56
      PESO: 65KG
      TREINO sério com dieta tem mais ou menos 1 ano e pouco
      DIVISÃO DE TREINO
      Seg- costas e abd
      Ter- posterior de coxa
      Qua-biceps,triceps,peito e abd
      Qui- glúteo
      Sex-ombro e abd
      Sab-quadriceps
      meu objetivo sempre foi ganho de massa muscular, pretendo ganhar mais, mas ganhei muita gordura abdominal e isso ta me incomodando, queria dicas no que posso melhorar na dieta ou nos treinos pra reverter isso!? 
      Tomo multivitaminico, Ioimbina e cobavital todos os dias!
    • By Azzis Netto
      Fala galera!
      Estou aqui humildemente pedindo a ajuda do pessoal mais escolado para me ajudar a voltar ao shape. Porém minha situação é singular. 
      Por favor, não desanimem, vou tentar ser breve!
       
      Fui uma criança e um pré adolescente gordo, obeso mórbido. Por volta dos 17 anos perdi mais de 45 quilos apenas treinando Aikido e natação todos os dias. Até meus 25 anos eu treinava cerca de 12 a 14 horas por dia. Média de 1,69m com 92kg e bf: perto dos 14% (nunca fui muitoooo magro).

      Porém com 25 anos tive uma lesão medular e 3 herniações, perdi o movimento do tornozelo esquerdo, a perna esquerda toda dormente e perdi um pouco de velocidade na direita. No pós cirirgico ganhei 35 quilos (quase 1 ano de cama devido a complicações da artrodese).

      Fui liberado para treino em 2015 e desde lá venho tentando ao máximo perder o excesso de peso (hoje com 130kg e 35 anos) porém com enormes dificuldades:

      Consigo andar levantando mais o joelho esquerdo, porém a falta de firmeza no tornozelo mesmo com estabilizador torna o caminhar normal um martirio, cargas extras no joelho, coluna e pé direito.
      Na academia me dou melhor com o transporte onde o pé fica mais travado
      Devido a perna "mole" não consigo nadar mais (parece que vou pra trás)

      O máximo que consegui treinar sem parar foi no máximo 3 meses devido a lesões por forçar outras partes do corpo. Nesse tempo o recorde de perda de peso beirou os 12kg e depois travei, usando apenas pré treino meia boca que temos no mercado e confesso que não liguei muito para alimentação. Me apoiei em dieta cetogenica e restritivas alternadamente.

      O problema é que eu QUEBREI! Psicologico não ajuda, preciso emagrecer, estou treinando aikido 3x na semana (adaptado) e tentando manter academia de iniciante nos outros 3 dias da semana.
       
      Sinceramente não sei mais o que fazer! Não consigo ter ideias de dietas, treinos, suplementos ou ciclos que possam me ajudar. Alguma luz no fim do tunel?

      Atualmente estou em uma dieta de baixa porcentagem de carbos mas também nada planejado.
    • By DAMAMED
      BOA NOITE PESSOAL
      SOU NOVO NESSES NEGOCIOS DE CICLO, COMECEI A USAR DURA HOJE E QUERIA SABER SE POSSO USAR A OXODROLONA JUNTO 
       
      ESTOU TOMANDO ASSIM 
      3 CAPSULAS DIARIAS DE OXODROLONA 10 MG 
      0,5 ML DE DURA(300MG) NA SEXTA 
      0,5 ML DE DURA(300 MG) NA TERÇA 
      APOS DUAS SEMANAS VOU PASSAR PARA 
      0,8 ML DE DURA(300MG) NA SEXTA 
      0,8 ML DE DURA (300MG) NA TERÇA
      APOS DUAS SEMANAS PASSO PARA 
      1,0 ML DE DURA(300ML) DA SEXTA 
      1,0 ML DE DURA(300ML) NA TERÇA DURANTE 1 MES 
       
      E A  OXODROLONA CONSTANTE DURANTE TODO O CICLO 
      POSSO FAZER ASSIM OU ESTA ALGO ERRADO ? 
       
      FIZ MINHA PRIMEIRA APLICAÇÃO DE DURA HOJE 06/04
       
       
       
    • By babizinha_ourobello
      Oiiiii
      Pessoal ,me chamo Bárbara , tenho 26 anos
      Treino ha quase 2 anos entre idas e vindas  e retornei decentemente cerca de 6 meses .
      Resolvi ciclar oxandrolona ,5mg (manipulada) -receitada por endocrino 
      Gostaria da ajuda de vcs  . 
       
       
      não uso ANTICONCEPCIONAIS E NENHUMA MEDICAÇÃO 
       
       
       
      CICLO PROPOSTO PELO MÉDICO :
      1ºsemana  5MG ao dia 
      2º semana  10mg/dia
      3º semana 15mg /dia
      4º semana 15 md/dia
      5ºsemana 15mg/dia
      6º semana 10 mg /dia 
      7 semana 5mg/dia
       
      achei o ciclo meio curto , estava pensando em tomar no máximo 10mg/dia e ciclar durante 8 semans , oq acham ?
       
       
      Treino 
      A
      Agachamento Livre  4x12/12/10/10
      Leg press unilateral 8 + simultaneo 10 3x
      Hack machine 4x12/12/10/10
      Extensora 3 x 10 - 10 -10 drop 
      avanco 3x falha 
      abdominal supra + pranha 4 x falha 
      pós 30 elipticon 
      b
       
      B~supino comhalter + crucifico 3x12
      Puley costas + frente supinado 4x8 a 10
      remada curvada 4x12/12/10/10
      rosca direta 4x10 + martelo 
      rosca alternada com halter 3x12
      triceps pulley 3x15
      triceps corda x15
      pós 20 bike 
       
      C
      Desenv. com halter 4x12
      elevacao frontal + lateral 3x12
      posterior 3x12
      sTIFF 4X12/12/10/10
      fLEXORA 4x10
      Sumô + abducao 3x12
      Elevacao Pélvica 4x10
      Gluteo solo 4x10
      panturrilha 3x20
       
       
      Dieta 
      café 
      2 ovos inteiros + mamao 
      lanche manha : 1 file de frango + Levine's
      almoço 60 a  80g carbo + 120g proteina + salada a vontade 
      lanche tarde : 40 g carbo + 120g proteina 
      Jantar : 100g proteina + salada
      ceia : 4 a 6 ovos inteiros ou bolinho de
    • By Cleytoncosta32
      Olá pessoal sou novo por aqui, e gostaria de saber a opinião dos mais experientes no assunto:  esteroides anabolizantes,
      para o primeiro ciclo qual seria o mais indicado? Boldenona ou Masteron? ou algum que vcs indicam melhor.
×
×
  • Create New...