Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe testosterona em comprimidos? E por que não serve um ciclo com Stanozolol apenas?


Rock Maromba

Post Destacado

Opa galera, sou novo aqui, já li bastante sobre o que pretendo tomar, mas sinceramente não cheguei ainda a um consenso.

Eu estou com um Stanozolol em comprimidos aqui, como não manjo nada, achava que mandando só ele já era o suficiente, mas comecei a ler aqui e vi muita gente aconselhando a mandar testosterona junto.

Só que o problema é que não tenho quem aplique, queria saber se tem algum desses 'derivados' de testosterona em comprimidos também? Se alguém puder ajudar...

Ps: já sigo dieta e treino pesado a um bom tempo, mas dei uma stagnada e quero dar um up sem ser nada monstruoso, por isso o stano.

Outra dúvida é porque não é indicado apenas o stano? não causa efeito nenhum ou é mais pela diminuição do libido e tudo mais?

Desde já. obrigado! Espero que alguém possa me ajudar!

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Não existe testosterona em comprimido. Algumas substâncias teriam que ser muito alteradas para aguentarem a primeira passagem pelo fígado e depois entrar na corrente sanguínea.

Realmente um ciclo com testo é mais indicado, mas é possível ciclos sem testo também. No caso de iniciantes ou ciclos bem leves com drogas não muito pesadas, há a possibilidade de excluir a testo. No seu caso é possível. Mantenha a dosagem de 50mg/dia de stano que você não terá problemas com a libido. Use tamoxifeno por 1 mês após o término para ajudar a regular o eixo hormonal mais rápido. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não existe testosterona em comprimido. Algumas substâncias teriam que ser muito alteradas para aguentarem a primeira passagem pelo fígado e depois entrar na corrente sanguínea.

Realmente um ciclo com testo é mais indicado, mas é possível ciclos sem testo também. No caso de iniciantes ou ciclos bem leves com drogas não muito pesadas, há a possibilidade de excluir a testo. No seu caso é possível. Mantenha a dosagem de 50mg/dia de stano que você não terá problemas com a libido. Use tamoxifeno por 1 mês após o término para ajudar a regular o eixo hormonal mais rápido. 

 

Entendi cara, obrigado! Então no casa apenas do stano por qnt tempo seria o ideal? 4,6,8 semanas? e a dosagem de 50mg/dia seria 2-1-2 de 8/8 horas?

Vlw!!

Editado por Rock Maromba
Errei na hora da citação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Não existe testosterona em comprimido. Algumas substâncias teriam que ser muito alteradas para aguentarem a primeira passagem pelo fígado e depois entrar na corrente sanguínea.

Realmente um ciclo com testo é mais indicado, mas é possível ciclos sem testo também. No caso de iniciantes ou ciclos bem leves com drogas não muito pesadas, há a possibilidade de excluir a testo. No seu caso é possível. Mantenha a dosagem de 50mg/dia de stano que você não terá problemas com a libido. Use tamoxifeno por 1 mês após o término para ajudar a regular o eixo hormonal mais rápido. 

 

amigo, usei por 6 semanas o stano oral como tinha planejado agora queria tirar mais uma dúvida, se puder ajudar, ficarei grato...

sobre o tamoxifeno que vc falou aí, quando eu começo a tomar, um dia depois de terminar o stano? É a dosagem? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o Androxon Testocaps que é uma testo oral de farmácia, ainda por cima.

No geral, dizem que a injetável é muito melhor, mas na falta delas a Testocaps quebra um galhão, sobe a libido que é uma beleza, além de ganhos modestos de massa muscular.

http://www.medicinanet.com.br/bula/558/androxon.htm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...