Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero hipertrofia: devo ingerir mais ou menos calorias com relação à dieta que me fez emagrecer?


felipe belmonte

Post Destacado

Sou iniciante na academia; meu objetivo é crescer e com o tempo definir, minha dieta pelas contas que fiz em sites é de 3200 calorias por dia!
Tenho 1,83cm e 87 kg ( tinha 93 a 1 mês atrás quando comecei uma dieta de cortar gorduras besteiras doces e comer de 3 em 3 horas e não comer carbo a noite, perdi 6 kg como já falei)

Minha duvida é: que dieta devo seguir pra começar a crescer na academia, se eu mantiver essa dieta que me fez perder peso e começar a consumir mais calorias em forma de proteína eu vou emagrecer e crescer aos poucos? ou não vou crescer nada e só continuar emagrecendo?

ou então vou ter que começar a comer mais que os 3200 que é a minha quantidade ideal para crescer?

e última pergunta, se eu comer exatamente as 3200 ideais, o que vai acontecer comigo? crescer sem engordar? não crescer?

não sei o que eu faço em relação a dieta!

segue a dieta: a parte em negrito eu inseri depois de perder 6kg; ( malho das 8hr as 9 hrs da manhã

PRÉ TREINO: 2 BANANAS, 2 FATIAS DE PÃO COM PEITO DE FRANGO

PÓS TREINO 09:30 : 2 BIFES DE PEITO DE FRANGO, 1 OVO, 2 FATIAS DE PÃO

ALMOÇO 12:00 : ARROZ , FEIJÃO E UMA CARNE (DEPENDE DO QUE TIVER (GADO PORCO OU FRANGO) E SALADA

15:00: UMA FRUTA

18:00 : UMA FRUTA

21 HRS JANTA: FEIJÃO, SALADAS E PEDAÇOS DE CARNE

23 HRS ANTES DE DORMIR: 1 OVO COZIDO

JÁ AGRADEÇO QUEM AJUDAR, ABRAÇOS 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Administrador

Para você crescer, o balanço de ingestão calórica entre ingestão e gasto deve ser positivo. A qualidade dos alimentos, juntamente com os treinos, irá determinar o resultado em composição corporal.

Os seus lanches de 15:00 e 18:00 horas estão pobres. Insira alguma fonte de proteínas.