Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol para emagrecer? Como ciclar?


Kirya

Post Destacado

Boa noite, comecei a treinar a 15 dias, mas estou obesa e quero usar estanozolol pra me ajudar na perda de peso, mas em cada site leio algo diferente, não sei direito como ciclar e gostaria de ajuda.

Saí de uma vida muito sedentária, e agora to fazendo musculação, jump e dieta.

Altura: 172

Peso: 124kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Sinto lhe informar Kirya, mas stanozolol não irá te emagrecer. Sei que vc pode ler muita coisa por aí, mas quando tomar (se tomar) verá que não terá resultado algum e lembrará do que estou falando.

Ele é um esteroide anabólico, ou seja, promove o aumento muscular. Ele é apenas usado em ciclos de qualidade pois não retém tanto líquido, apenas isso. Ele serve para pessoas avançadas que já dominam treino e dieta e vão se beneficiar dos resultados anabólicos dele.

O caminho que você tem que seguir é aquilo que provavelmente já deve ter escutado muito. DIETA E ATIVIDADE FÍSICA. Não pense que achará outro caminho. Não pense que encontrará uma pílula mágica. Isso é o que muitos tentam e não chegam a lugar algum. Não perca tempo procurando por esses milagres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta e atividades física já estou fazendo, eu tenho lido muito por que muita gente fala e eu sou de me informar primeiro pra depois tomar qualquer atitude.

Sei que não existe outros meios , estou procurando por algo que vá me auxiliar e não fazer um milagre. Você me indicaria o quê exatamente?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kirya, tenho certeza que você não ganhou tanto peso com o auxilio de algo além de comida e vai ser justamente a comida que vai te levar a perde-los.

Não pira na intensão de perder muitos quilos rapidamente, porque como você mesmo falou, está vindo de uma vida sedentária e de hábitos alimentares ruins. Tomar qualquer "AUXILIAR" só vai te atrapalhar no processo de reeducação alimentar. Você precisa mudar seu estilo de vida (mudar sua cabeça), do contrário, vai perder uns bons quilos em alguns meses e tornar a encontra-los em poucas semanas.

Foca na dieta, foca no treino.. Procura uma orientação nutricional e um Cardiologista pra acompanhar seus exames clínicos no processo. Só depende de você pra dar certo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Locemar e Frutuoso disseram tudo. É uma pena que as pessoas ainda continuam a procurar por fórmulas mágicas e não dando o devido valor a uma dieta bem feita. Duas semanas de treino e já quer cortar caminho. Imagino que com este peso, o percentual de gordura deve estar bem alto e possivelmente funcionamento do fígado e sistema cardio não estão 100%. Qualquer composto anabólico neste momento visando emagrecimento pode ser um desastre total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Dieta e atividades física já estou fazendo, eu tenho lido muito por que muita gente fala e eu sou de me informar primeiro pra depois tomar qualquer atitude.

Sei que não existe outros meios , estou procurando por algo que vá me auxiliar e não fazer um milagre. Você me indicaria o quê exatamente?

 

Se vc quiser realmente saber o que pode fazer, sugiro que faça exames hormonais. Tireoide desregulada, pílulas anticoncepcionais, fadiga adrenal, sono de má qualidade influenciam diretamente no sobrepeso. Se for pra gastar com alguma coisa, gaste nisso. A dificuldade em perder peso pode estar no teu corpo desregulado tambem.

E sobre a dieta, seria interessante avaliar se a dieta está bem montada pois 90% das pessoas que aparecem aqui dizendo que está fazendo dieta na verdade se alimentam muito mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To focada e não quero cortar nenhum tipo de caminho, to treinando duro e me alimentando corretamente sei que não vai ser fácil mas to conseguindo. Perdi 2kg em uma semana parece pouco pra quem já treina a muito tempo, mas foi muito bom subir na balança e ver alguma diferença.

Locemar e Frutuoso disseram tudo. É uma pena que as pessoas ainda continuam a procurar por fórmulas mágicas e não dando o devido valor a uma dieta bem feita. Duas semanas de treino e já quer cortar caminho. Imagino que com este peso, o percentual de gordura deve estar bem alto e possivelmente funcionamento do fígado e sistema cardio não estão 100%. Qualquer composto anabólico neste momento visando emagrecimento pode ser um desastre total.

Justamente por que todo mundo tem uma fórmula mágica , sempre tem alguém que diz ter um meio mais rápido, eu to buscando apoio e informações,  não quero me iludir com remédios nem fórmulas fui a um endócrino e ele me passou uma fórmula e passou sibutramina mas eu sei que depois o peso volta dobrado.

Quero fazer do jeito certo, não quero fazer nada que vá acabar com minha saúde, entrei pra acadêmia em busca de melhorar minha qualidade de vida. Mas  confesso que eu estava mesmo muito confusa, um diz que é pra tomar termogênicos , o outro winstrol e tbm já disseram que lipostabil seria ótimo pra perder barriga, eu nada disso fiz nem os remédios né nada que me disseram, pelo contrário estou buscando informação e apoio. Não está sendo fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kirya, entendo você. A verdade é que tudo isso (remédios) pode, de alguma forma, ser usado e sim surtir efeito na queima de gordura, mas tem sua hora, tem seu tempo e método. O que o Locemar disse é importantíssimo. O médico Endócrino que você procurou lhe pediu algum tipo de exame hormonal? ao menos um hemograma completo? Porque se ele passou pra você uma fórmula, com sibutramina ou qualquer outra coisa, sem ao menos entender como está seu organismo ele não tem compromisso nenhum com você ou o seu resultado. Sair do quadro de obesidade as vezes é tão difícil que fazer algumas sessões de terapia, com um um psicólogo ajuda e muito, porque o bloqueio da mente também é uma âncora. 

Perder 2 kg em 1 semana é um ótimo resultado, é muito peso, mas também está aliado a retenção liquida. Este ritmo de perda deve permanecer por mais algumas semanas, mas mantenha-se firme quando a perda não for tão acentuada. Neste momento, trocamos o treino, mudamos os alimentos da dieta, tudo pra fazer o corpo voltar a perder, funciona tão bem quanto um remédio.

Você vai ouvir pessoas dizendo que você não vai conseguir, que não vai durar 1 mês na academia mesmo que de brincadeira, entre amigos, isso pode mexer com seu emocional, cabe a você transformar isso em motivação e por mais gás no treino.

Abra um relato aqui com o seu dia a dia, sua dieta, seu treino. Poste nele suas dúvidas e a galera aqui passa pra te dar um help ! QUANDO for a hora de dar um UP com qualquer farmaco, a galera também apoia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frutuoso, eu fiz exames sim mas foram de sangue, pra verificar colesterol glicemia essas coisas exame hormonal não cheguei a fazer não, na verdade nem tinha idéia da importância de se fazer algum tipo de exame hormonal, mas eu estou muito feliz com o apoio e as dicas de vocês. Até por que aqui me sinto à vontade pra perguntar e sei que as respostas são seguras de quem sabe o que diz, e não de curiosos.

Na próxima semana vou a um médico pedir pra repetir o hemograma e pedir tbm pra solicitar um exame hormonal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...