Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Clembuterol não fez efeito para mim. Fiz errado?


ThomasMartins

Post Destacado

E ai galera beleza? Bom meu relato sobre o uso do Clembuterol (PULMONIL) não é positivo, diferente de muitos que vi.

Estou no fim do ciclo (15 dias), como não fez efeito gostaria de ver se eu que não tomei errado.

Digo que não fez efeito, pois os colaterais foram bem pequenos, pouca tremedeira, nenhuma dor de cabeça ou câimbras, pico de adrenalina tive só no primeiro dia que tomei e nada de insonia.

Minha dieta é baseada em torno de 1500 calorias, treino a 6 anos e fiz este ciclo porque queria baixar dos 97kg para +-  90kg e não perdi 1kg se quer. Mesmo treinando de forma bem pesada e fazendo 1 hora de aeróbico não senti nem os efeitos colaterais.

Forma que tomei:

Iniciei o ciclo com 2,5 ml, e a partir dai fui aumentando 0,5 ml por dia, onde vou finalizar meu ciclo com 9 ml por dia. Tomo tudo em uma vez só, pois não estou tendo os efeitos colaterais, então não vejo necessidade de dividi-lo.

Juntamente com o Clembuterol utilizei Aspirina e Cafeina. 

Gostaria de saber se a forma que tomei que foi errada? ou se posso fazer algo diferente para que tenha os resultados?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

É isso msm man, tbm não tive esse ganho todo como a galera relata, é individual d mais, toda vida q uso a mm cai mais do q a gordura por isso nem curto... mais a dieta tava regulada?

Sim está regulada, faço essa dieta a 4 meses, só saio da dieta uma refeição por semana ("Dia do lixo"), o máximo que consumo é 1500 calorias, carbo trabalho perto das 25g diárias. Minha dieta é composta por ovo, frango e atum de forma predominante. As 25g de carbo é so pra dar um "susto" no organismo.

Pensei que somente comigo tinha acontecido isso, e como nunca ciclei nada, pensei que tinha feito merda..hehe

Ippo estive pensando em começar com uma dosagem maior e ir trabalhando com uma quantidade maior para ver surtir os efeitos, o que você acha? Já fez esse teste?

Começar com 5 ml e subir 0,5 durante os 15 dias. Assim finalizando com 12,5 ml.

Na verdade comecei este ciclo com clembuterol com a ideia de secar para ai sim mandar meu primeiro ciclo de anabol, mais to vendo que vou ter que secar de forma natural mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço alteração na dieta de 4 em 4 meses, a dieta que estava agora era a Paleolítica, vou iniciar a cetogênica daqui duas semanas.

No ultimo mês da cetogênica eu faço um mês de zero carbo, que é pra diminuir ao máximo a gordura, depois desse um mês faço low carbo. E se tudo der certo a partir de fevereiro do ano que vem, enfim farei uma dieta para ganho de massa, pois pretendo estar mais seco e conseguir equilibrar um pouco os ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...