Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo6 não faz efeito. Como usar?


Chicken2015

Post Destacado

Eu tomei um termo aqui nacional, ele deu bastante efeito, eu sentia e depois percebi na balança e visualmente, se não me engano tomava três vezes ao dia, pela manhã quando acordava, após o almoço, e antes de treinar, resultados foram bom, pois não sou gordo, mas tenho aquela gordurinhas que atrapalham bem a definição, más deu certo ajudou bastante, isso sendo um produto nacional. Agora eu comprei um lipo 6, faço o mesmo ciclo, já mudei pra um de manhã e um as 6 que é um pouco antes do meu treino, já aumentei dose, mas não sinto fisicamente ele fazendo efeito, nos aspectos ele deveria ser melhor que o nacionalzinho, mas esta ocorrendo ao contrario, teria uma forma correta de como tomar ele, ou coisa do tipo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Provavelmente vc comprou a versão nacional do Lipo6, alterada para ser vendida aqui no Brasil com a fórmula completamente diferente da original. Se for o caso, não vai fazer muito efeito mesmo.

Mas pare de se prender a termogênicos. Foque mais na dieta que resolverá suas gordurinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...