Jump to content
Sign in to follow this  
zuzu

Ciclo com Stano quase me deixou careca. Como evitar aumento da testosterona livre em segundo ciclo com Oxandrolona?

Rate this topic

Recommended Posts

Olá.. sou uma mulher!

tenho 27 anos, 63Kg, 1.60 de altura

Fiz meu primeiro ciclo ano passado, com o stano. Durante 1 mes dsdn, ganhei 8 Kg!

Meu principal efeito colateral foi a queda de cabelo. Mas minha alopécia foi extremamente forte! quase fiquei careca. Minha médica disse que é porque tenho muita testosterona livre. Então quando aumentei meu nivel de testo, ele agiu diretamente no meu couro cabeludo. 

quero fazer meu segundo ciclo com a oxandrolona, mas estou com medo da queda de cabelo novamente. Alguém sabe o que tomar pra tentar amenizar a queda, ou diminuir essa testosterona livre? 

Olha stano é uma droga derivada do dht e um dos colaterais deste alto é exatamente a queda de cabelo, fez exames?... Oxan é bem mais leve em colaterais em relação ao stano, mas tbm não da pra antecipar o que irá acontecer usando a oxan, tente evitar derivados de dht em próximos ciclos...

Tem gente que usa a finasterida pra evitar a conversão, mas sinceramente não tem mta vantagem não, demora mto a fazer efeito, os estudos dizem q só funciona bem usando por longos períodos, e ainda tem uns colaterais chatinhos...

Zuzu, colaterais extremos assim não são comuns ainda mais usando apenas stano. Você infelizmente tem que tomar cuidado com o uso de hormônios.

Casos extremos assim devem ser tratados com um dermatologista mesmo que vai te orientar melhor sobre os tratamentos, medicamentos e até ajuste na dieta para fortalecer seu couro cabeludo.

Em 12/09/2015 23:23:45, ippo disse:

E cuidado com derivados do dht.

Quais vc não são derivador de dht??

Em 10/09/2015 21:10:34, Jon snow das neves disse:

Dps de quanto tempo voltou a crescer o cabelo? 

Caiu duraante uns 3 meses..

3 meses de muita queda

depois disso parou.. e vem crescendo normal até hoje.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By mandyz
      Boa noite, estou no meu primeiro ciclo de boldedona 250mg 
      aplico 0,5ml ter e quinta 

quero definir o shape, secar abd porém também quero ganhar.

Peso: 61kg 
      BF:19%
      altura:1,64

Dieta

café: 
      1 fatia pão 100% integral
      3 ovos
      meio mamão

lanche:
      3 castanhas

almoço:
      80g carbo
      100g proteina

Lanche pré treino:

1 fatia pão
      2 sassami
      ou 
      iogurte + aveia + whey

pós:
      almoço:
      80g carbo
      100g proteina

janta:

almoço:
      80g carbo
      100g proteina

ceia: 2 ovos 1 col pasta amendoim

não carregou as 3 fotos vou postar +1

• By Samuka_18k
      Salve rapaziada
      Segunda feira 10/06/19  iniciei meu ciclo
      tenho aproximadamente 5 anos de treino, sou quase formado em Ed Fisica
      ja atuo na area da musculação e estou realizando mais um ciclo pra conta kk’

-altura: 1,79
      -peso: 100,5 kg
      -bf: 14~16%

*medidas* (em repouso)
      peitoral : 113 cm
      Biceps contraído: 44 cm
      Bíceps relaxado: 40 cm
      antebraço: 35 cm
      cintura: 97 cm
      gluteo: 105 cm
      coxa: 64 cm
      panturrilha: 43 cm

Objetivo: cutting
      baixar bf% e obter um ganho de massa c/ qualidade

estrutura do ciclo

1º - 12º sem: propionato 100mg/dsdn
      1º - 12º sem: stano oleosa 100mg/dsdn
      1º - 12º sem: boldenona 600mg/sem (seg e qui)
      intra ciclo
      anastrozol  0,5mg/DSDN

TPC  21 dias após a ultima aplicação

1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno
      15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno

Treino (GVT)
      seg - peito
      ter - ombro e abd c/ carga
      qua - biceps e triceps
      qui - ombro e abd c/ carga
      sex - costas
      sab - perna
    • By Jacque Gloria
      Boa Tarde!
      Estou pensando em fazer meu primeiro ciclo, tenho preferencia pelo GH por oferecer menos riscos e efeitos colaterais.  Tenho 32 anos , 78 kg e 1,76 altura. Minha duvida para dar um resultado bacana o quanto usar 2 ui, 4ui no período de 8 semanas.
    • By Marc
      E ae galera blz? Sou novo aki nem sei usa direito o topico , bom pretendo fazer meu primeiro ciclo Fazer com dura e stano ciclo de 8 semanas estou com duvidas em q tomar na tpc queria ajuda dr vcs assim q começar o ciclo vou postar fotos de como sera minha evolução para vcs acompanharem, tenho um amigo q vende aki os anabol so q nao to levando fe na autenticação olhei noa sites da net q vende vcs conhecem algum site q vende os anabol verdadeiro ? 
    • By Kamilla Gilzette
      Boa noite .... 
      Sou nova aqui , nova na academia , e no uso de suplementação , alimentação enfim em tudo kkkk....
      Sempre frequentei academia , mas levar a sério e querer resultados sérios começou agora , estou querendo muito começar um ciclo , de estanolozol via oral , o instrutor da academia , me falou que posso tomar dois , em cada dois dias.  E como vi que estano tem muito efeito colaterais , perguntei como posso fazer pra não correr tanto riscos , ele me aconselhou a tomar o B12 , e outra vitamina que Naum lembro o nome , mas disse que protege o rim , o organismo etc , ele colocou como se eu fosse fazer um TPC. Duas semanas antes e após acabar o ciclo .... 
      Sei que vc não são nutricionista , mas acho que mandam melhor do que eu rsrs , e sei que com esse ciclo preciso me cuidar principalmente na alimentação. Alguém pode me ajudar ?

• Create New...