Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas: Primeiro Ciclo (Oxandrolona + Clembuterol)


carol_gms

Post Destacado

Boa noite gente, treino a 3 anos e meio entre idas e vindas. E estou treinando serio mesmo a 7 meses.

Venho de uma gravidez e ganhei 35kg a mais, já consegui perder 28kg e gostaria de iniciar umum cutting com um ciclo de oxan + clembuterol (em comprimidos, Brontel). 

Pensei em montar o ciclo da seguinte maneira : 

 

1° a 4° semana: 30mg

5° semana: 20mg

6° semana: 10mg

Nas duas primeiras semanas usaria a oxandrolona com o brontel. 

Tenho 23 anos, 74kg e 1,70cm.

Irei iniciar o ciclo segunda-feira, atualmente faço aeróbico em jejum e treino musculação na parte da tarde. 

Estou montando uma dieta baseada em proteínas e alguns carboidratos de baixo índice glicêmico. 

Gostaria da opinião de vocês e conforme for acontecendo o ciclo venho postar aqui.

Grande beijo ! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

A princípio está OK. O que sempre acaba pegando é a dieta que as pessoas deixam no ar sem especificar direito o que estão comendo e muitas vezes o erro fica aí.

Sobre o aeróbico, existe uma discussão a respeito da eficiência de se fazer em jejum. Optar pelo aeróbico num horário diferente da musculação é perfeito, mas ultimamente tem-se dado mais ênfase no aeróbico intervalado, com explosões e descanso ativo, conhecido também como HIT. Este pelo menos tem apresentado mais estudos comprovando sua eficiência do que o AEJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...