Jump to content
Sign in to follow this  
Bvu

Ésters: qual TPC para ciclo de Deposteron e Boldenoa? Basta Tamoxifeno e Clomid?

Rate this topic

Recommended Posts

Salve galera .. Qria tirar umas dúvidas a respeito sobre meu primeiro ciclo ... Fiz umas pesquisas e resolvi fazer com ciclo com: 

-16ml de deposteron \ 250 mg semana

-10 ml de boldenona \ 1 ml semana

Por 8 a 12 semanas 

Gostaria de saber se apenas TAMOXIFENO e CLOMID  na TPC  seriam o suficiente ou acrescentar tribullus na TPC .Junto com algumas vitaminas D, E, C

A bold eu ainda n comprei , mas o butijao VM com 10 ml . o ideal gera em torno de quantas mg pra 77kg ???.. Já a deposteron de 2ml com concentração de 200mg

Aí galera ... Eu tirei umas dúvidas a respeito do meu ciclo com boldenona e deposteron esses dias porém eu avia comprado apenas a bold e 6 ml d depô, mas o mano n tem mais depô ... Intao qria saber aí d vcs .. O q vcs acham de continuar com dura da ( durstestolend ) 10 ml  500,MG semana ???

A bold é da diamond ... Vcs conhecem ???Da p confiar ???  E tamoxifeno na TPC seria bom pra dura ???? Aguardo comentários

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By ricardosc
      Alguns suplementos e pró-hormonais contém esta planta infestante que teve sua indicação de uso cancelado pelo Ministério da Agricultura 
      Segue abaixo um texto e alguns produtos - fabricantes que contém esta planta:
      Tribulus Fuel - Twinlab, Androtech - Universal, Testron SX - Nutraceutics
      A planta Tribulus terrestris não é encontrada no Brasil. Na medicina tradicional de alguns países do Oriente, seus frutos e raízes têm sido usados desde a Antigüidade como diuréticos, antiespasmódicos (que aliviam cólicas graças ao relaxamento da musculatura lisa) e no tratamento da hipertensão arterial. Recomendações de uso de produtos à base dessa planta estão em vários endereços da Internet. Neles, menciona-se sua possível eficácia no tratamento da infertilidade e da ejaculação prematura, no aumento da libido e até mesmo como anabolizante. Entretanto, não se encontrou qualquer estudo científico que dê suporte a essas indicações em levantamento feito na mais importante base de dados na área biológica, a Medline. Por outro lado, análises fitoquímicas e estudos farmacológicos realizados recentemente revelaram a presença de saponinas esteroidais nos frutos da planta, às quais se atribui efeito antiespasmódico. Apesar disso, a utilização dessa planta deve ser vista com cautela, uma vez que vários estudos publicados em periódicos científicos da área veterinária indicam que animais que a ingerem podem apresentar distúrbios motores, reações de fotossensibilidade, lesões hepáticas e alterações cardíacas. Há hoje uma tendência à divulgação exagerada de informações sem suporte científico nos meios de comunicação, relacionadas não só a derivadosde plantas mas também a produtos como vitaminas e oligoelementos. A divulgação de informações dessa natureza pode criar pelo menos dois problemas: utilização de produtos ineficazes aos fins para os quais são indicados e, pior que isso, riscos para a saúde do usuário.
      Maria das Graças L. Brandão
      e Márcio M. Coelho
      Faculdade de Farmácia,
      Universidade Federal
      de Minas Gerais
      Fonte: Revista Ciência Hoje, ed. 156/dez 1999.
    • By cantonac
      Gostaria de saber quais são os efeitos esperados de tal anabolizante boldenona?
      E como deve ser aplicada a boldenona?
      Valeu
    • By Odin
      Altura: 1.81m
      Peso: 85kg ~ 18% bf
      Medicações em uso: Nenhuma
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: 1 ano (treinava antes - em torno de 4-5 anos de treino). Parei faz uns 3 anos (idas e voltas durante esse período, mas um tanto relaxado).
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Enan + bold (12 semanas). Na época usei exemestano durante o ciclo todo, ou seja, fiz p… nenhuma.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Sustan (advanced labs) 250mg/ml - 375mg por semana
      Boldenona (advanced labs) 200mg/ml - 300mg por semana
      Dosagens divididas em 2 com aplicações nas segundas e quintas por um período de 12 semanas
      Previsão de início: Novembro
      Objetivo: Ganhos secos 
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Treino ABCD - 6hrs
      A - Costas e Bíceps
      B - Quadríceps e glúteo
      C - Peito, Ombro e Tríceps 
      D - Isquiotibiais
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
      Dieta atual (ainda não modificada para ciclo)
      5:30hrs - 100g mandioca/batata/cará + 2 ovos
      7:30hrs - 50g banana + 50g de mamão + 10g aveia + 20g whey/albumina + 10g leite em pó integral
      10hrs - 100g mandioca/batata/cará + 100g frango
      13hrs - 100g feijão + 100g de arroz + 100g frango/porco/carne + salada a vontade (com 1 colher de azeite e uma de vinagre)
      16hrs - omelete (1 banana + 25g de aveia + 1 ovo + 10g whey + 15g pasta de amendoim)
      18:30hrs - 100g mandioca/batata/cará/cuscuz + 100g frango/carne/porco ou sanduíche 50g pão integral + 30g queijo muçarela + 2 ovos
      22hrs - 20g whey

Aceito sugestões e dicas quanto ao ciclo e dieta
      Fotos:

• By Locemar
      Para verem que mexer com hormônios não é tão simples como a maioria pensa.

761ecf33220b6e4953126153a1f665cd.mp4
    • By rtotora
      Tudo joia galera ? Depois de muita pesquisa e principalmente a ajuda do amigo @Arnaldo Santos, montei meu primeiro ciclo.
      Vou fazer um breve resumo de tudo que aconteceu... 
      Treino faz bastante tempo, mas eu tinha deixado a academia e a dieta de lado, entao em Outubro de 2016 resolvi dar um basta, estava pesando 78 kg e tava com um bf muito alto, entrei em cutting apenas com dieta e musculação , não fiz o uso de nenhum termogenico e nenhum exercicio aerobico neste periodo , minha dieta foi restrita a 1200 kcal diarias e com baixo carbo, mantive esta dieta ate em meados de janeiro, depois inclui carbos na dieta e aumentei pra 1500 kcal diarias e ate hoje sigo ela. Com isso consegui reduzir meu peso pra 67 kg, e meu bf pra 8,57 % (segundo a avaliação fisica). Agora quero ganhar massa magra e sem pressa pra crescer, mas que os ganhos sejam densos e secos.
      A principio meu Ciclo seria de Enantato e Boldenona, mas o laboratorio DuoPharma me enviou Durateston no lugar do Enantato , alegando que estavam sem estoque e que demoraria um um certo tempo, então fiz algumas mudanças no protocolo e usei Dura mesmo.
      23 Anos
      Peso atual :67 kg
      PROTOCOLO CICLO:
      1-4 semanas 300 mg Duostan ( divididos em 4 aplicações semanais)
      4-10 semanas 600 mg Duostan( divididos em 4 aplicações semanais )

1-4 semanas 420 mg DuoBold( divididos em 2 aplicações semanais)
      4-10 semanas 600 mg DuoBold(divididos em 2 aplicações semanais)
      TPC e prevenção:
      2-8 semanas 0,5 mg anastrozol dsdn
      9-10 semanas 0,5 mg anastrozol ds2dn
      11-12 semanas 0,25 mg anastrozol ds2dn

Após 20 dias da ultima aplicação de DuoStan:
      1-14 40 mg Tamoxifeno tsd
      15-45 20 mg Tamoxifeno tsd

1-30  Vitamina E

DIETA DURANTE O CICLO:
      Foto em Anexo da dieta completa, mas resumindo.
      2400 kcal 
      250 g de Proteína
      190 g de Carbo
      60 g de Gordura

TREINO:
      abc2x
      Peito-tríceps- ombro
      Costas-bíceps-trapézio
      Perna completo 
      Abdominal todo dia um tipo diferente

AVALIAÇÃO FÍSICA :
      Segue em anexo 

Bom galera, acho que é isso ai, comecei a aplicar segunda feira,(06/03) não notei diferença significativa ainda, mas vou relatando tudo aqui pra vocês, gostaria de receber críticas e sugestões de tudo que postei acima, toda ajuda é bem vinda.
      Obrigado galera!

• Create New...