Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipodrene: tremedeira e taquicardia


Jumaia

Post Destacado

Boa noite galera, vou relatar meu uso com lipodrene,

Hj tem 3 dias q estou usando primeiro dia fiquei com medo, tive tremedeira, coração disparou enfim tomei muita água e chá pra acalmar, outros dias foi mais tranquilo

Tenho ido todos os dia na academia e 2dias c Personal... Pra da uma focada...

Tenho feito dieta, comendo mais legumes sopa frango gelatina e muita água tipo 4litros

Perdi 1kg essa semana

Cintuta 92

Meta chegar 80.

Peso 72 meta 64

Altura 1,72.

Estou focada fazendo aula de bike 3 vezes na semana cardio todos os dias e 3 a 4 dias de musculação...

Vou sempre relatar meu progresso objetivo 70kg até o fim do mês de setembro.

Valeu 

Bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Efedrina é show eu uso Franol direto e tenho bons resultados, esse 1 kilo mesmo que seja de água ta valendo pra motivar kkkk

bom dia, cada grama é com alegria, pois vejo diferença na balança, e roupas pérnas ficando bonitas.... To querendo tomar bcca alguém me indica algo para definição mais rápida...

 

 

Bj galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bcaa não tem a finalidade de dar definição. Não tem nada que ajude a definir que não seja dieta + exercícios, cuidado pra não gastar $ por anda. A propósito, gelatina é caloria vazia na dieta, larga isso.

Qto ao Bcaa, em tese (contestada por muitos), ele ajuda a retardar a fadiga muscular em exercícios de longa duração, minimiza a perda de massa magra frente a demanda energética do organismo, entre outras coisas. Se seu cardio não ultrapassa 1 h exercícios aeróbicos por num treino e você se seu treino resistido não for "pesado", não vejo motivo. 

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O BCAA é apenas um aminoácido, para perder gordura em geral, se deve ter em mente que o gasto energético diário deve ser maior que o valor energético total, resumindo, um nutricionista avaliando sua alimentação por questionários em geral vão ter em mente o calculo de quando você ingere de calorias diárias, e associar junto com um profissional de educação física um treino que passe quanto tem em calorias por dia.

Antes de saber o que são BCAA’s você precisar saber o que é aminoácido.. Então, explicando de uma forma bem simples e resumida, aminoácido é um pedacinho da proteína. Ou, se você preferir uma explicação mais científica: Um aminoácido é uma molécula orgânica que contém um grupo amina e um grupo carboxila. Alguns aminoácidos também podem conter enxofre. A forma mais importante dos aminoácidos, os alfa-aminoácidos, que formam as proteínas, tem, geralmente, como estrutura um carbono central (carbono alfa, quase sempre quiral) ao qual se ligam quatro grupos: o grupo amina (NH2), grupo carboxílico (COOH), hidrogênio e um substituinte característico de cada aminoácido.

Os aminoácidos se unem através de ligações peptídicas, formando os peptídeos e as proteínas. Para que as células possam produzir suas proteínas, elas precisam de aminoácidos, que podem ser obtidos a partir da alimentação ou serem fabricados pelo próprio organismo.

Funciona assim: AMINOÁCIDO -> PROTEÍNA -> MÚSCULO ( para se ter músculo, tem que ter proteína, e para se ter proteína, tem que ter aminoácidos).

Temos dois tipos de Aminoácidos, que são:

    AMINOÁCIDOS NÃO ESSENCIAIS: Aminoácidos não-essenciais ou dispensáveis são aqueles que o corpo humano pode sintetizar, ou seja, produzir. São eles: alanina, asparagina, ácido aspártico, ácido glutâmico, serina;
    AMINOÁCIDOS ESSENCIAIS: Os aminoácidos essenciais são aqueles que não podem ser produzidos pelo corpo humano. Dessa forma, são somente adquiridos pela ingestão de alimentos, vegetais, animais ou suplementos. São eles: fenilalanina, isoleucina, leucina, lisina, metionina, treonina, triptofano, histidina e valina.

O BCAA possui um papel muito importante na recuperação de lesões musculares, lesões essas formadas durante um treino de musculação. Durante o treino, o corpo entra em estado catabólico (o catabolismo muscular é um processo onde existe um desgasto energético muscular, ou seja, uma degradação da massa muscular) e se o organismo não tiver os nutrientes necessários para se abastecer durante o treino, ele passa a retirar os aminoácidos presentes nos músculos para suprir a demanda do corpo por energia. E o resultado disso é a perda de massa muscular.

O BCAA estimula a produção de insulina, que é um hormônio altamente anabólico, e que com sua elevação, propicia uma ótima absorção dos aminoácidos e outros nutrientes, servindo de matéria-prima na construção dos músculos, e permite uma maior entrada de glicose nas células, dando mais energia durante os treinos. Por esses fatores citados, entende-se porque o período ideal para se consumir os BCAA’s é antes e depois dos treinos, para pode suprir todas essas necessidades.

O uso da quantidade recomendada do BCAA é variável. Se o indivíduos possui em sua alimentação grandes doses de aminoácidos essenciais de cadeia ramificada (BCAA’s) a necessidade diminui. Porém estudos mostram que o BCAA tem a recomendação pode ser de 0,20g/Kg o que em média para uma pessoa de 75Kg X 0,20g de BCAA daria 15g.

Quantidades menores também vão surtir efeito, mas para se obter um melhor desempenho e uma recuperação mais rápida, uma dosagem maior será necessária para uma maior eficiência.

O BCAA Pode ser ingerido antes do treino para aumentar o rendimento do treino, depois do treino para interromper o catabolismo gerado pelo treino e durante o dia para diminuir ao máximo a perda de massa.

 

 


 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...