Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipodrene: tremedeira e taquicardia


Jumaia

Post Destacado


"Efedrina é Show" o.O Franol pra motivar e ainda posta (kkkkkkkkkk) ONDE VC CONSEGUE ESSAS DROGAS PROIBIDAS????...PERA NEM PRECISA RESPONDER...enfim tomara q vc tenha um bom convênio médico e um ótimo advogado! Aff!

Franol nao é proibido,

vc compra em qualquer farmacia, nao precisa nem de receita, é remedio para asma!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 15/09/2015 em 19:40, Thati Gracie disse:

 

Então Ju pra começar deixa eu ver se eu entendi vc tomou um "Termogênico" cujo os sintomas q vc teve no primeiro dia NÃO É ACEITÁVEL coração disparado, tremedeira pra começar O Q VC TEVE FOI INÍCIO DE UM AVC, personal trainer não tem aval pra indicar esse tipo de "droga" sem exame cardiológico  chá e água pra acalmar?... Se vc fosse num hospital medir sua pressão vc não ia ser liberada tão cedo minha querida consulta um ENDOCRINO E UM CARDIOLOGISTA ANTES DE INGERIR ESSE TIPO DE BOMBA! ( meu totalmente sem noção!) o único termo q eu indico são os importados fora isso é enganação! 

TA NA HORA DA ANVISA COMEÇAR A TOMAR PROVIDÊNCIAS E PROIBIR ESSE TIPO DE BOMBA!!! Urgente!

oi, vc nao pode afirmar que ela sofreu de um ataque isquêmico transitório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2015 em 18:01, Thati Gracie disse:

"Efedrina é Show" o.O Franol pra motivar e ainda posta (kkkkkkkkkk) ONDE VC CONSEGUE ESSAS DROGAS PROIBIDAS????...PERA NEM PRECISA RESPONDER...enfim tomara q vc tenha um bom convênio médico e um ótimo advogado! Aff!

franol nao é um medicamento controlado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...