Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemo Rage Importado: relato com prós e contras


Post Destacado

Fala Pessoal to usando esse pré-treino há mais de 4 semanas, vou passar minha experiência com ele, kkkk.

PRO - Tomo 40 minutos antes do treino e por deus da vontade de malhar como se não houvesse amanhã, as vezes tomo antes dos meus  jogos de vôlei minha performance no jogo chega a 110% concentração máxima.

CONTRA - Nos primeiros dias logo que você toma da uma sensação estranha tipo de euforia, se tomar depois das 18:00 as vezes da insônia, o gosto é enjoativo ao menos o SUCKER PUNCH .

Se você tem ideia de tomar esse pré- treino acredito que ajude a motivar a malhar e a concentrar, comigo tem funcionado assim.

Vlw!

ccs-69938-0-34932100-1373864565.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ontem comecei a tomar 2 franol de 15mg totalizando 30mg de Efedrina junto com Hemo rage, lembrando cada dose de hemo rage de 300mg de cafeína (1 por 10 =EC), to me sentindo mais elétrico .Borá lá ver no que dá kkkk.

Só para constar, tomo também junto bcaa dymatize 2200 e depois do treino outro junto com whey isobolic da Nutri Health, (pior gosto do que ja vi kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...