Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênico DIETEX FEMME funciona?


isabella sanches

Post Destacado

Oi pessoal!

Estou voltando para a academia agora depois de 4 meses parada, quando fazia tomava o  magic blue em pó (gosto horrivel kk), e agora fui atrás de um termo em capsula, fui em algumas lojas de suplementos e me indicaram o DIETEX FEMME.

-Esse termo funciona?

-Vi em alguns posts que é da marca FAST NUTRITION, mas na loja perto de onde eu trabalho esta como CELLGENIX, é a mesma embalagem, queria saber se é o bom

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

A princípio eu iria falar pra não usar nenhum suplemento já que está voltando agora pra academia, mas depois que fui ver o que tem nesse DIETEX FEMME, você pode tomar tranquilamente pois só tem cafeína, laranja amarga e chá verde. Não é um termogênico potente, vai te deixar um pouco acesa por conta da cafeína e tem um pequeno efeito diurético. Não espere milagres, faça a sua parte tendo uma dieta muito bem ajustada antes de mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pretendo tomar suplementos daqui um tempo por conta do meu objetivo que é crescer e definir. 

Estou fazendo dieta o mais regrada possível e malhando todos os dias e já estou vendo resultados, mas queria agilizar um pouquinho esse processo de emagrecimento.

Obrigada pela resposta! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
  • 3 anos depois...
Em 22/09/2015 em 13:31, isabella sanches disse:

Estou voltando para a academia agora depois de 4 meses parada, quando fazia tomava o  magic blue em pó (gosto horrivel kk), e agora fui atrás de um termo em capsula, fui em algumas lojas de suplementos e me indicaram o DIETEX FEMME.

-Esse termo funciona?

-Vi em alguns posts que é da marca FAST NUTRITION, mas na loja perto de onde eu trabalho esta como CELLGENIX, é a mesma embalagem, queria saber se é o bom

O DIETEX FEMME é um termogênico que contém cafeína, laranja amarga e chá verde. Ele pode ajudar a aumentar o metabolismo e a queima de gordura, mas não espere milagres. A eficácia desses suplementos pode variar de pessoa para pessoa e depende muito do seu estilo de vida, dieta e rotina de exercícios.

Quanto à sua pergunta sobre a marca, não consegui encontrar informações específicas comparando FAST NUTRITION e CELLGENIX. É possível que a marca tenha mudado ou que diferentes lojas usem nomes diferentes para o mesmo produto. Recomendo que você verifique as informações do produto e da marca na embalagem e, se tiver alguma dúvida, entre em contato com o fabricante ou a loja onde comprou o produto.

Lembre-se, é sempre importante consultar um profissional de saúde antes de começar a tomar qualquer novo suplemento. Eles podem fornecer orientações personalizadas com base em suas necessidades e objetivos individuais. Boa sorte com seus objetivos de fitness! 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...