Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CamilaAbdon

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Ingrid Meireles disse:

Oi ,alguém poderia me ajudar . Acho q estava fazendo fazendo errado ,Tava me alimentando pouco e não tava legal ,mas achei q primeiro teria q secar . Então disseram q eu teria q crescer e só depois então definir ( algo assim ,n sei bem n ria se eu estiver falando besteira )  Comprei o stano é meu primeiro ciclo e disseram q eu tomasse ele 8/8 hrs junto com 1 comprimido de lipo 6 ultra. Mandaram eu comer bastante tbm ,só q tenho medo de comer muito engordar ,comer errado etc..  Faz uma semana q to nesse ciclo.

carboidratos; feijão,batata doce,mandioca ou macarrão . Ovo só desce mexido ,frango e as veZes carne .  8h/12/15h/18h/( 21h última refeição ) . 

Alguem pode me sugerir algo na alimentação ? No horário ? O stano com o lipo quando será q vejo resultados ?  Será q posso tomar um whey? 

 

Eu quero crescer ,mas as vezes acho q poderia secar um pouco mais . N sei se da pra fazer as duas coisas 

Meu peso 57kg

1,60

22%

Ingrid, abra um tópico novo com a tua dúvida. Aproveite e coloque todas as informações solicitadas, conforme consta neste link:  fisiculturismo.com.br/forum/topic/98599-padronização-na-criação-dos-tópicos-importante-leia-antes-de-postar/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

  • Moderador
1 minuto atrás, Dadiane cardoso disse:

Olá gente, estou na 3 semana de stano mais nao vi nada de referente.

Oi Dadiane. Abra um tópico pra você e coloque todos os seus dados, dieta e treino pra gente avaliar o seu caso, senão fica misturando a sua dúvida no tópico de outra pessoa e vira uma bagunça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá, usei o stano, porém aumentei demais em medidas e agora tô querendo diminuir. Quanto tempo leva para o anabolizante perder o efeito em meu corpo (se eh assim msm que se fala)? Tô com muita dificuldade em diminuir meu peso, ganhei em tudo, inclusive na cintura que era onde eu não queria,to uma gorda enrustida 🤦🏼‍♀️

Editado por Veloso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...