Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

Ola gente, sou iniciante no uso de anabolizantes,estou fazendo um ciclo de stanozolol em comprimidos, tomando três por dia (06h em 06h) + Xantinonb12 (1 por dia) tem três semanas hoje.Minha duvida é quando começa a fazer efeito?? Porque a unica coisa que esta acontecendo é que estou suando mais. De resto não sinto nada. Meu Objetivo é secar com definição.Estou na dieta balançeada. Vou sentir diferença no peso ou em medidas? Com quanto tempo mais ou menos começa a mudar o corpo? Sei que varia de metabolismo, mas só pra eu ter uma referencia...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na primeira semana você já poderia ter ganhado um pouco de peso, mas 3 comprimidos é uma dose bem baixa pra homem. Mesmo assim, se a sua dieta estivesse boa de verdade e o seu treino fosse eficiente, já daria pra ter notado algum pequeno ganho de peso na balança.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ele está totalmente equivocado. Desculpa se confundi teu nome,  acho que antes não tinha foto e por isso não identifiquei que era mulher.

Existe esse mito de que stanozolol seca, mito bem antigo por sinal e sem o menor fundamento pois qualquer anabolizante terá efeito anabólico no corpo e não termogênico. Qualquer anabolizante vai potencializar o crescimento de massa magra e nenhum deles é usado exclusivamente com a finalidade de secar!

Eles até podem ter uma influência na queima de gordura pela aceleração do metabolismo, aumento de massa muscular e melhor aproveitamento das calorias ingeridas, mas é uma atuação pequena, ninguém usa isso com a finalidade exclusiva de perda de gordura.

Se teu foco é secar, tem que se manter firme na dieta. Eu sei que é um papo repetitivo mas as pessoas parecem ignorar totalmente a importância da dieta bem feita ou então fazem errado achando que estão fazendo certo.

E me desculpe novamente, mas personal entende de treino e não de ergogênicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, minha prima fez o uso d stano injetável, no fim do ciclo a uma semana ela começou a transpirar mais do q o normal, principalmente no rosto e cabeça em geral. Qria saber s isso muda com o tempo é qual o tempo necessário p q essa mudança ocorra...

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Adriele8 disse:

Gente, minha prima fez o uso d stano injetável, no fim do ciclo a uma semana ela começou a transpirar mais do q o normal, principalmente no rosto e cabeça em geral. Qria saber s isso muda com o tempo é qual o tempo necessário p q essa mudança ocorra...

Geralmente os efeitos colaterais vão embora com a cessação da administração, sendo que o tempo da redução dos colaterais tem relação direta com a meia vida do medicamento. A pergunta que não quer calar: será que verdadeiramente era stanozolol, ou há possibilidade de que seja alguma outra coisa com um éster de meia vida longa?

Sem embargos, considerando ser stanozolol de verdade, pode ser fruto de efeito rebote oriundo da abrupta interrupção da droga, afinal, ela estava "brincando" com hormônios.

Por fim, o ideal seria perguntar a quem "indicou" o stano a ela... da próxima vez, ela deverá sanar as dúvidas ANTES do uso, e não correr atrás de respostas após a ocorrência do problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/09/2015 em 15:24, Locemar disse:

Sim, ele está totalmente equivocado. Desculpa se confundi teu nome,  acho que antes não tinha foto e por isso não identifiquei que era mulher.

Existe esse mito de que stanozolol seca, mito bem antigo por sinal e sem o menor fundamento pois qualquer anabolizante terá efeito anabólico no corpo e não termogênico. Qualquer anabolizante vai potencializar o crescimento de massa magra e nenhum deles é usado exclusivamente com a finalidade de secar!

Eles até podem ter uma influência na queima de gordura pela aceleração do metabolismo, aumento de massa muscular e melhor aproveitamento das calorias ingeridas, mas é uma atuação pequena, ninguém usa isso com a finalidade exclusiva de perda de gordura.

Se teu foco é secar, tem que se manter firme na dieta. Eu sei que é um papo repetitivo mas as pessoas parecem ignorar totalmente a importância da dieta bem feita ou então fazem errado achando que estão fazendo certo.

E me desculpe novamente, mas personal entende de treino e não de ergogênicos.

Oi quero tirar uma duvida tambem ... sou mulher... comecei a tomar stanozolol em comprimido em 8 em 8 horas... faz 3 dias... ... estou tomando apenas ele e mais nenhum outro tipo de remedio..

Eu tenho que tomar este Xantin... tambem ? Ou nao é necessario?

Eu faço dieta para ganho de massa.. tomo whey.. em quanto tempo vou começar a ver resultados ?

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Camila Nardini disse:

Oi quero tirar uma duvida tambem ... sou mulher... comecei a tomar stanozolol em comprimido em 8 em 8 horas... faz 3 dias... ... estou tomando apenas ele e mais nenhum outro tipo de remedio..

Eu tenho que tomar este Xantin... tambem ? Ou nao é necessario?

Eu faço dieta para ganho de massa.. tomo whey.. em quanto tempo vou começar a ver resultados ?

Não precisa usar protetor hepático porque eles não funcionam. É normal que primeiro você comece a ver melhora no rendimento com ganho de força para depois ter mudanças visuais que ficam mais perceptíveis com 3 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/09/2015 em 14:39, CamilaAbdon disse:

Ola gente, sou iniciante no uso de anabolizantes,estou fazendo um ciclo de stanozolol em comprimidos, tomando três por dia (06h em 06h) + Xantinonb12 (1 por dia) tem três semanas hoje.Minha duvida é quando começa a fazer efeito?? Porque a unica coisa que esta acontecendo é que estou suando mais. De resto não sinto nada. Meu Objetivo é secar com definição.Estou na dieta balançeada. Vou sentir diferença no peso ou em medidas? Com quanto tempo mais ou menos começa a mudar o corpo? Sei que varia de metabolismo, mas só pra eu ter uma referencia...

Oi ,alguém poderia me ajudar . Acho q estava fazendo fazendo errado ,Tava me alimentando pouco e não tava legal ,mas achei q primeiro teria q secar . Então disseram q eu teria q crescer e só depois então definir ( algo assim ,n sei bem n ria se eu estiver falando besteira )  Comprei o stano é meu primeiro ciclo e disseram q eu tomasse ele 8/8 hrs junto com 1 comprimido de lipo 6 ultra. Mandaram eu comer bastante tbm ,só q tenho medo de comer muito engordar ,comer errado etc..  Faz uma semana q to nesse ciclo.

carboidratos; feijão,batata doce,mandioca ou macarrão . Ovo só desce mexido ,frango e as veZes carne .  8h/12/15h/18h/( 21h última refeição ) . 

Alguem pode me sugerir algo na alimentação ? No horário ? O stano com o lipo quando será q vejo resultados ?  Será q posso tomar um whey? 

Eu quero crescer ,mas as vezes acho q poderia secar um pouco mais . N sei se da pra fazer as duas coisas 

Meu peso 57kg

1,60

22%

Editado por Ingrid Meireles

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Ingrid Meireles disse:

Oi ,alguém poderia me ajudar . Acho q estava fazendo fazendo errado ,Tava me alimentando pouco e não tava legal ,mas achei q primeiro teria q secar . Então disseram q eu teria q crescer e só depois então definir ( algo assim ,n sei bem n ria se eu estiver falando besteira )  Comprei o stano é meu primeiro ciclo e disseram q eu tomasse ele 8/8 hrs junto com 1 comprimido de lipo 6 ultra. Mandaram eu comer bastante tbm ,só q tenho medo de comer muito engordar ,comer errado etc..  Faz uma semana q to nesse ciclo.

carboidratos; feijão,batata doce,mandioca ou macarrão . Ovo só desce mexido ,frango e as veZes carne .  8h/12/15h/18h/( 21h última refeição ) . 

Alguem pode me sugerir algo na alimentação ? No horário ? O stano com o lipo quando será q vejo resultados ?  Será q posso tomar um whey? 

Eu quero crescer ,mas as vezes acho q poderia secar um pouco mais . N sei se da pra fazer as duas coisas 

Meu peso 57kg

1,60

22%

Ingrid, abra um tópico novo com a tua dúvida. Aproveite e coloque todas as informações solicitadas, conforme consta neste link:  fisiculturismo.com.br/forum/topic/98599-padronização-na-criação-dos-tópicos-importante-leia-antes-de-postar/

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Dadiane cardoso disse:

Olá gente, estou na 3 semana de stano mais nao vi nada de referente.

Oi Dadiane. Abra um tópico pra você e coloque todos os seus dados, dieta e treino pra gente avaliar o seu caso, senão fica misturando a sua dúvida no tópico de outra pessoa e vira uma bagunça.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por r.izia01
      Olá Pessoal!
      Alguém pode me esclarecer uma duvida!
      Nunca malhei, e agora estou querendo entrar na academia e uma amiga disse para eu tomar a oxandrolona. Já dei umas pesquisadas!
      É indicado tomar agora no inicio ou devo esperar uns meses de treino?  😅
    • Por Jifit
      Olá, estou fazendo o meu primeiro ciclo. Treino a anos, porém a apenas 2 regradamente. Faço dieta a dois anos, perdi 17 quilos nesse tempo, mas desde então estou em platô e não consigo mais ganhar massa e nem perder os últimos quilinhos da "pochete" Rs. Tenho 33 anos e duas filhas moças. Parei com o anticoncepcional à dois meses. Com ajuda da minha coach resolvemos fazer este ciclo para dar um empurrãozinho no meu corpo. Estou no meu 5° dia usando 5mg Oxandrolona + 10mg de Stanozolol ao dia. Silimarina, Tribullus e Anastrozol. Dieta regrada e pesada. Nos três primeiros dias senti uma leve dor de cabeça à noite. Percebi que não estou mais sentindo aquelas dores pós treino, mesmo indo até a falha. Sentindo um ânimo incrível, (vontade de correr uma maratona)rs, e também parece que os músculos estão mais densos. Estou dormindo bem e acordando disposta. Mais tarde posto a dieta e treino. 
      Minhas medidas:
      Alt: 1.77    peso: 74kg  cintura: 0,69
      *Pochete: 0,77  Coxas: 0,64   Braço: 0,33
      Quadril: 1,02

• Por Monstrinha natural
      Olá pessoal!

Sou nova aqui e ainda to aprendendo a usar.
      Vou começar do início, espero que consigam me auxiliar.
      Eu treino a pouco mais de 2 anos. Sou baixinha tenho 1,54 e quando comecei eu tinha exatos 44 kilos sim eu era bem magra. Depois de muito esforço consegui chegar aos 54k, sempre treinando de seg a sex e me alimentando razoavelmente bem, bem como acontece até hoje.

Acontece que eu comecei a sentir mudanças no meu corpo depois de 8 meses de treino, muita gente pensa que eu tomei anabolizante ou que eu aplico algo no quadriceps, e mesmo eu jurando de pé junto que nunca tomei aes ou apliquei nada, muita gente não acredita em mim. 
      Depois de 1 ano de treinamento eu tive que tomar anticoncepcional prescrito por minha médica, porém em 12 meses eu senti que isso atrapalhou muito meu desenvolvimento( ganhei celulite, coisa que eu nunca tive na vida) e por conta própria decidi parar tem 2 meses, e agora estou focando mais. To pensando em iniciar um ciclo bem de leve , e queria alguma sugestão.
      Já pesquisei bastante e queria saber se oxandrolona vai me ajudar no ganho de massa muscular, no sentido de mais densidade. Eu sinto que devo dar um up mas não sei por onde começar.

Segue uma foto minha de como eu era e como eu estou atualmente.

Obrigada !!!

• Por Jordana santos
      Bom gente vou reassumir pra vcs meu caso, bom tenho 25 anos tenho 1,53 de altura peso 50 quilos treino a 1 ano e 3 mêses mas tenho muita dificuldade de ganho de massa por isso resolvi fazer o meu ciclo mas n sei como monta uma dieta decente . Eu era gordinha perdi 15k só q até hoje tenho um pouco de gorduras no abdômen e n sei como montou a dieta 🤔essa e minha ft atual 

• Por terror perdubador
      Boom diaaa !! 
      Venho relatar meu ciclo que vai ser de decaland landerlan
      Sei que vou ter um pouco de retenção e colaterais mais estou decidida, comecei ontem com 0,5 ml
      Medidas :
      braço:30 cm 
      coxa alta: 60 cm 
      panturrilha : 33 ccm 
      glúteo:94 cm 

Treino ;
      A
      1: agachamento: 4×12
      2: extensora+uni 4x12+10+10
      3:hack uni+ ag halt 4×12 +em
      4:smith ag comp +iso livre 4×12
      5: afundo smith 4×12 s/i