Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de pernas com ombros e trapézio é correto?


Leloo

Post Destacado

Boa tarde irmãos ! Eu estou fazendo um seguinte treinamento:

Segunda: Peito e tríceps

Quarta: Pernas, ombro e trapézio

Sexta : Costas e bíceps

Sábado: Pernas apenas

Mas ouvi dizer que treinar pernas e ombros é incorreto, ouvi dizer que pernas se deve treinar isolado pois ela em si já gera um stress alto para o corpo, isso está certo ? 

Com base nisso eu iria mudar meu treino:

segunda: Peito e tríceps

Quarta: Costas e bíceps e abdômen

Quinta: Pernas

Sábado: ombros e trapéziotrapézio e abdômen

 

Esse treino e uma boa ? Ou treinar pernas com ombros e trapezio é normal e mantenho meu treinamento ? 

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pra mim, esse negocio de treino certo, é dificil dizer, pq o que é bom pra um as vezes eh ruim para o outro.

O ideal é sempre vc fazer um musculo que já "pegue" o outro indiretamente e depois de um tempo inverter isso para seu corpo estar sempre experimentando uma nova pegada de treino, sempre experimentando novos estimulos, etc.

Mas no seu caso acredito que nao tenha problema nao. Sao musculos independentes porem nao vejo problema algum.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Certamente que o treino de quadríceps é um dos mais desgastantes em razão do tamanho da musculatura trabalhada. Um bom treino de pernas normalmente resulta em pressão baixa e às vezes em ânsia de vômito.

Se o seu treino de quadríceps não é tão intenso, não há motivo para não incluir outros grupos musculares. Só não insira muitos exercícios. Passar mais de uma hora treinando com pesos pode ser contra-produtivo em razão da liberação de cortisol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaah sim entendi, e tb o foda de treinar juntos e o tempo que passa na academia neh, muito mais demorado, as pernas ja gera um stress imenso, ansia de vomito, e uma pressao baixa, quando treino ombros com isso nao fica tao produtivo .. Eu fiz só perna ontem, treinei pesado mesmo, como treino os músculos uma vez por semana vou dividir bem pra pegar tudo concentrado, as pernas sozinhas com treino forte, peito e tríceps pesado e costas e bíceps pesado e ombros e trapezio aos sábados, tb no treino pesado, treinando assim sei que e pouco treinar o músculo apenas uma vez, mas essa uma vez e pegar firme mesmo pra fuder com tudo, dps tem um bom tempo de descanso ..

Mas valeu aí pela ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...