Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia, me ajudem...


retimol

Post Destacado

Fala galera, blz?

Eu não sei se é ginecomastia o que eu tenho.

Eu estou com uma coisa tipo uma pedrinha pequena, + ou - de 1 cm abaixo do bico do peito, dói bem pouco, mas não sai, já estou com ela faz uns 2 meses.....Eu já tive isso antes qdo tomei um pré hormonio, mas passou...e agora voltou...

Será que é ginecomastia?

SErá que desaparece?

O que eu faço?

Valeu!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Carocinho e dor no peito são sintomas de ginecomastia, então isso que vc tem pode ser gine.Qual foi o pre-hormonio que vc tomou e quais as doses?E qual a sua idade?

Bom eu tive qdo eu tomei androstenedione, não lembro as doses, eu tinha uns 18 anos, aí passou, agora eu tomei uma dose fraca de dianabol, tomando 2 comp. por dia sem usar proteções devido as doses baixas, aí voltou o caroço e não saiu mais.....Hj eu tenho 20 anos

Fiz tb um ciclo de win, mas avho que não pegou nada coma as W, o que pegou mesmo foi o dianabol...

Tem algo que eu possa fazer?

Isso pode se tornar uma gine, mesmo se eu não tomar mais nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso que eu não gosto muito desses pre-hormonais, porque a androstenodiona tanto é convertida em testosterona, como também em estrona , um estrógeno menos potente que o estradiol.E por sua vez parte da testosterona e da estrona podem ser convertidos a estradiol.A melhor coisa é vc ir ao endocrinologista, mais se esse caroço for muito recente talvez o tamoxifeno possa fazer regredir ou pelo menos evitar que a gine avançe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso que eu não gosto muito desses pre-hormonais, porque a androstenodiona tanto é convertida em testosterona, como também em estrona , um estrógeno menos potente que o estradiol.E por sua vez parte da testosterona e da estrona podem ser convertidos a estradiol.A melhor coisa é vc ir ao endocrinologista, mais se esse caroço for muito recente talvez o tamoxifeno possa fazer regredir ou pelo menos evitar que a gine avançe.

Tamoxifeno pode ser comprado em farmácia, qto devo tomar?

Durante qto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 meses......Mas se esse caroçinho tiver evoluindo ainda, o tamoxifeno impede isso, ele pelo menos deixa do jeito de estar, não permite que piore.Se vc quiser tentar tamoxifeno, vc pode usar uma caixa, que tem 30 comprimidos de 20mg, usando um comprimido por dia.Mas procure um endocrinologista, pra te passar vários exames, e vc ter um diagnóstico preciso do seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...