Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato x Boldenona x Trembo: como adequar a trembolona no ciclo?


M.FX

Post Destacado

Boa noite galera, estou indo planejando meu ciclo, está quase tudo pronto.. deixando claro que não é o primeiro e tenho noção do que estou fazendo.. Porém estou com algumas dúvidas sobre o tpc e o intra ciclo, e sobre o próprio ciclo mesmo.. se possível me ajudar. Obrigado

Protocolo:

1-10 Enantato Testo (400mg/Week)

1-10 Boldenona (600mg/Week)

4-10 Trembolona (300mg/Week)

Estou com uma dúvida na entrada da trembolona e a suas quantidades.. o Ciclo está bom ou precisa melhorar em algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

as doses não estão ruins não, gosto de trembo low doses, acho que os efeitos dela ficam muito forte acima disso (300-350), pra mais detalhes era bom saber seu peso/altura/bf ...

Bold + Trembo = psicológico zoado, estudo sobre fitoterápicos se realmente quiser fazer essa combinação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vou fazer um comentário, será que seria mesmo necessário essa Trembolona? Pois talvez o resultado apenas com o Enantato e a Boldenona já fossem bons.

Mas coloque mais dados como, idade, peso altura, tempo de treino, quantos ciclos já fez e o seu objetivo com a rotina atual.

abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2015 at 21:49, M.FX disse:

Boa noite galera, estou indo planejando meu ciclo, está quase tudo pronto.. deixando claro que não é o primeiro e tenho noção do que estou fazendo.. Porém estou com algumas dúvidas sobre o tpc e o intra ciclo, e sobre o próprio ciclo mesmo.. se possível me ajudar. Obrigado

Protocolo:

1-10 Enantato Testo (400mg/Week)

1-10 Boldenona (600mg/Week)

4-10 Trembolona (300mg/Week)

Estou com uma dúvida na entrada da trembolona e a suas quantidades.. o Ciclo está bom ou precisa melhorar em algo?

Amigão, se você quer uma dica sobre as quantidades então precisa postar seus dados (idade, tempo de treino, altura, peso, os ciclos que já fez e a dieta), se não é difícil agendar as coisas. Desculpe se parecer arrogância, mas você afirma ter noção do que faz, no entanto, sua dúvida é um tanto básica. Poste as informações pra gente, quando se cria um tópico pedindo ajuda quanto mais informações você postar, mais facilmente será ajudado. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...