Jump to content
Sign in to follow this  
M.FX

Enantato x Boldenona x Trembo: como adequar a trembolona no ciclo?

Rate this topic

Recommended Posts

Boa noite galera, estou indo planejando meu ciclo, está quase tudo pronto.. deixando claro que não é o primeiro e tenho noção do que estou fazendo.. Porém estou com algumas dúvidas sobre o tpc e o intra ciclo, e sobre o próprio ciclo mesmo.. se possível me ajudar. Obrigado

Protocolo:

1-10 Enantato Testo (400mg/Week)

1-10 Boldenona (600mg/Week)

4-10 Trembolona (300mg/Week)

Estou com uma dúvida na entrada da trembolona e a suas quantidades.. o Ciclo está bom ou precisa melhorar em algo?

as doses não estão ruins não, gosto de trembo low doses, acho que os efeitos dela ficam muito forte acima disso (300-350), pra mais detalhes era bom saber seu peso/altura/bf ...

Bold + Trembo = psicológico zoado, estudo sobre fitoterápicos se realmente quiser fazer essa combinação.

Só vou fazer um comentário, será que seria mesmo necessário essa Trembolona? Pois talvez o resultado apenas com o Enantato e a Boldenona já fossem bons.

Mas coloque mais dados como, idade, peso altura, tempo de treino, quantos ciclos já fez e o seu objetivo com a rotina atual.

abraços.

Em 28/09/2015 at 21:49, M.FX disse:

Boa noite galera, estou indo planejando meu ciclo, está quase tudo pronto.. deixando claro que não é o primeiro e tenho noção do que estou fazendo.. Porém estou com algumas dúvidas sobre o tpc e o intra ciclo, e sobre o próprio ciclo mesmo.. se possível me ajudar. Obrigado

Protocolo:

1-10 Enantato Testo (400mg/Week)

1-10 Boldenona (600mg/Week)

4-10 Trembolona (300mg/Week)

Estou com uma dúvida na entrada da trembolona e a suas quantidades.. o Ciclo está bom ou precisa melhorar em algo?

Amigão, se você quer uma dica sobre as quantidades então precisa postar seus dados (idade, tempo de treino, altura, peso, os ciclos que já fez e a dieta), se não é difícil agendar as coisas. Desculpe se parecer arrogância, mas você afirma ter noção do que faz, no entanto, sua dúvida é um tanto básica. Poste as informações pra gente, quando se cria um tópico pedindo ajuda quanto mais informações você postar, mais facilmente será ajudado. Abraços

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By NFG
      Pessoal,

Sou usuário avançado e estou indo para o meu 8 ciclo.

Estou com aos AEs abaixo:

Trembolona 100mg - 30ml
      Durateston 250mg - 20ml
      Masteron 100mg - 60ml
      Dianabol 50mg - 30ml
      Stano 50mg - 60ml

Estava pensando em dividir da seguinte maneira:
      1-8 – Masteron 100mg DSDN
      9-12 – Masteron – 100mg / dia
      1-4 – Dianabol – 50mg/dia
      1-3 – Durateston – 250mg/sem
      4-10 – Durateston – 500mg/sem
      11-12- Durateston – 250mg/sem
      5-12 – Trembolona – 100mg / dsdn
      5-12 – Stanozolol – 50mg /dia

Proteções:
      Aromasin 12,5mg a cada 3 dias
      Dostinex 0,5 comprimido por semana
      HCG – 500UI a cada 3 dias a partir da 2 semana

TPC:
      13-16 - Aromasin 12,5mg a cada 3 dias
      13-16 - Clomid 2 comprimidos dia
      13-16 – Vitamina E 5000UI /dia
      13-16 - Tribulus Terrestris - 3000mg p/ dia
      14-16 – HCG 5.000UI/sem

O que vocês acham?

Abraços
    • By Thiago
      - Idade 28
      - Altura 1,70
      - Peso 65kg
      - Percentual de gordura(BF) 16%
      - Objetivo ganho de massa com qualidade e densidade
      - Estrutura do ciclo
      1-12 enantato 600mg 2x na semana ou 1-10 (duvida)
      1-8 trembolona 100mg DSDN ou 4-12(duvida)
      1-8 Stano50mg DSDN ou 4-12(duvida)
      4-12 HCG 250ui 2x na semana (estou na duvida do uso intra ciclo ou na TPC)
      1-12: Letrozol 1/4 de comprimido   1DS / 2 DN (Um dia sim, dois dias não(
      A dose de letrozol irei usar 1/4 de comprimido 1 DS/ 2 DN. Se houver aromatização, aumentarei para DS/DN.
      Caso a aromatização ainda persista, 1/2 comprimido 1DS / 2 DN)

TPC: Semana 1-2: 40mg tamoxifeno
      Semana 3-6: 20mg tamoxifeno
      Vitamina E - 1000ui por dia
      Vitamina D - 10.000ui por dia
      Vitamina C - 2000mg por dia
      Omega-3 10.000mg por dia
      OBS: VOU TA COM CABEREDUX EM MAOS PARA QUAL QUER PROBLEMA COM A prolactina, E ESTOU NA DUVIDAS DE QUAIS EXAMES DEVO FAZER NO COMECO DO CICLO E DEPOIS DE QUANTOS DIAS MAIS OU MENOS DEVO REFAZER PARA SABER A QUESTAO DO ESTROGENICO E DA PROLACTINA
    • By cantonac
      Gostaria de saber quais são os efeitos esperados de tal anabolizante boldenona?
      E como deve ser aplicada a boldenona?
      Valeu
    • By Bravo Costa
      Boa tarde Marombas e Marombas
      Iniciando amanhã mais um projeto. Agora o negócio fica sério kkk Após experimentar a reação de cada AEs que usarei, montei um ciclo relativamente longo, porém faseado... Foi pensado com tempo em cada momento, cada dieta... mas pode ser que durante o ciclo ocorram alterações normais.
      O objetivo agora é ganho seco. Quantos kg? Não me importo, pois sei que pelo menos qualidade muscular ganherei. kkkk
      Se trata do 5º ciclo... O 4º ciclo foi postado no link https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117258-bulking-testo-e-deca-bold-kick-start-e-fecha-ciclo/ O cruise foi uma experiência muito bacana (baixando BF) e foi relatado no link https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117269-planejamento-do-5°-ciclo/
      Então, postarei o ciclo por fase. Ao final de cada fase, postarei as fotos, os relatos, as informações antropométricas e como será a fase seguinte... Quem me conhece já tem ideia do que vem por ai kkkk 

Altura: 1,86m
      Peso e medidas antropométricas: POSTAREI NO PRIMEIRO DIA DO CICLO
      Medicações em uso: em Cruise COM Enantato 150mg/semana + Deca 50 mg/semana
      Problemas de Saúde: condromalácia patelar nível 2 nos 2 joelhos e hérnia de disco L5-S1 e algumas protusões na lombar... atualmente sem dores.
      Tempo de treino: há mais de 6 anos e últimos 2 anos com musculação pesada
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117258-bulking-testo-e-deca-bold-kick-start-e-fecha-ciclo/

Divisão de treino e horário do mesmo: ABC 2x (A = peito + tríceps + ombro; B = costas + bíceps + trapézio; C = pernas) estourando ao máximo e buscando exaustão - final da tarde. Além disso, farei corrida 3x na semana, sendo 1x HIIT (8x 400m) e 2x Aeróbico, termino com abdominais - pela manhã.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo + Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Cada fase será apresentado o ciclo e dieta, seguindo a seguinte ideia:
      Fase Pré-Ciclo: Iniciando com a Boldenona para empilhamento (éster longo). Dieta NDC baixando pouco mais as calorias para banho de definição.
      Fase início do Ciclo: adicionando Dianabol para Kick Start. Dieta retomando à NDC com adicional gradual de calorias. Anastrozol para manutenção do baixo E2.
      Fase Ciclo: apenas boldenona e trembolona. Dieta com aproximadamente 500 KCal de superávit... conforme resposta, estudarei aumentar as calorias, não passando de 800 KCal.
      Fase Pós-Ciclo (lapidação): Trembolona e Masteron. Dieta baixando lentamente o superávit calórico, até a NDC. Esta fase poderá ser suprimida caso o BF já esteja num padrão aceitável durante o ciclo.

AMANHÃ, POSTAREI AS FOTOS, AS MEDIDAS INICIAIS E O PROTOCOLO DA PRIMEIRA FASE.

"SER MELHOR DO QUE AGORA!" (Bravo Costa, 2018) 

• By Odin
      Altura: 1.81m
      Peso: 85kg ~ 18% bf
      Medicações em uso: Nenhuma
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: 1 ano (treinava antes - em torno de 4-5 anos de treino). Parei faz uns 3 anos (idas e voltas durante esse período, mas um tanto relaxado).
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Enan + bold (12 semanas). Na época usei exemestano durante o ciclo todo, ou seja, fiz p… nenhuma.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Sustan (advanced labs) 250mg/ml - 375mg por semana
      Boldenona (advanced labs) 200mg/ml - 300mg por semana
      Dosagens divididas em 2 com aplicações nas segundas e quintas por um período de 12 semanas
      Previsão de início: Novembro
      Objetivo: Ganhos secos 
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Treino ABCD - 6hrs
      A - Costas e Bíceps
      B - Quadríceps e glúteo
      C - Peito, Ombro e Tríceps 
      D - Isquiotibiais
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
      Dieta atual (ainda não modificada para ciclo)
      5:30hrs - 100g mandioca/batata/cará + 2 ovos
      7:30hrs - 50g banana + 50g de mamão + 10g aveia + 20g whey/albumina + 10g leite em pó integral
      10hrs - 100g mandioca/batata/cará + 100g frango
      13hrs - 100g feijão + 100g de arroz + 100g frango/porco/carne + salada a vontade (com 1 colher de azeite e uma de vinagre)
      16hrs - omelete (1 banana + 25g de aveia + 1 ovo + 10g whey + 15g pasta de amendoim)
      18:30hrs - 100g mandioca/batata/cará/cuscuz + 100g frango/carne/porco ou sanduíche 50g pão integral + 30g queijo muçarela + 2 ovos
      22hrs - 20g whey

Aceito sugestões e dicas quanto ao ciclo e dieta
      Fotos:

• Create New...