Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que é melhor pra se perder peso? Oxandrolona ou Stanozolol?


altino filho

Post Destacado

boa noite sou novo no site  minha duvida e sobre o melhor ciclo pra perde gordura 

tenho 1,81

peso 95

idade 28

gostaria de uma dieta boa   e saber qual o melhor ciclo pra eu perde uhs 10 kilos 

faco academia todos os dias a um ano segunda quarta e sexta faco uma hora de musculação

e uma hora de esteira  terça e quinta so musculação 

qual ciclo devo usar  ciclo Oxandrolona ou ciclo  Stanozolol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Você me parece muito iniciante pra querer usar esteroides sendo que nem a sua dieta você tem ajeitada.

Esqueça este mito de que esteroides secam, isso é papo de quem não tem a menor noção do que fala. Se quer secar, ajeite sua dieta, ajeite seu treino, ajeite sua rotina.

Não precisa ficar 1 hora na esteira e pode fazer aeróbico todos os dias. 

Pelo visto tem muita coisa pra você aprender a fazer antes de usar hormônios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 cafe da manha as 7         1 copo de leite fresco duas torradas integral um ovo cozido 

lanche da manha as  9      1 laranja  

almoço as 11   uma concha de  feijo  um bife grelhado e repolho cru sem sal sem nada 

lanche da tarde as  4         2 fatia de pao integral 

janta as 8                          dois ovo cozinho e uma salada 

como bolacha de sal durante o dia pra ir enganando a fome 

to com essa dieta mais ou menos dois meses 

treino 5 vezes por semana    musculaçao tres vez por semana  esteira todos os dia 

Editado por altino filho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está nessa dieta há 2 meses e perdeu quantos quilos? Ao menos perdeu medidas? Tem de se avaliar pra não perder tempo. Que horas é seu treino?

Essa bolacha de sal que você come pra ir enganando a fome durante o dia tá arrebentando tudo, para de comer.

Eu tiraria o leite, do café. 
Adicione um punhado de castanhas a esta laranja as 9 h.
Esse lanche da tarde Pão integral, substituiria por Iogurte sem lactose com linhaça ou chia (15~20 g). As 15 h
Empurrava esse jantar pras 21 h e até comeria esse Pão integral (100% integral), mas com Cottage ou Ricota ou Atum ou Ovo as 18h.
No jantar ponha mais um ovo ou 150 g de frango além da salada, pode por azeite (1 colher de sopa).

Além disso tem a intensidade do seu treino, aumente progressivamente. Peça um auxilio ao Prof na academia, ele pode lher dar dicas de como faze-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite  sim perdi  perdi medidas  tava usando 48 agora to usando 44

perdi 12 kilos em 4 meses mais agora deu uma parada  cheguei nos 94 e travo ai 

meu treino e das 18:30 as 20:30

em media 40 minuto de musculação  40 minutos de esteira  e depois faço abdominal

dia sim dia nao    

ok  vo tira o leite e cafe  o que adiciono no lugar  de cafe da manha 

Editado por altino filho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! Retornando a postar no fórum depois de alguns anos off.

Alguns esteróides facilitam o ganho de massa, mas definição se consegue realmente com dieta.

Tenho um amigo de treino das antigas, que é um bom exemplo, ele só faz musculação e faz uma dietas pela cabeça dele, usa muito esteroides mas o corpo dele é esquisito, não tem barriga mas não tem definição, é como se a pele fosse gelatina; o cara já tomou de tudo, deca, dura, winstrol, oxan.

Mas ele não faz dieta corretamente seguida por tabela e nunca foi ao nutricionista e nem faz aeróbico, só quer ganhar músculo do jeito mais fácil que é fazendo musculação, tomando esteroides e fazendo a dieta de cabeça, que é o que muitos praticantes de musculação fazem.

 

Enfim, ao dono do tópico: Vá a um nutricionista desportivo ou peça dicas na sala de nutrição desportiva do fórum, não use anabolizantes assim se não irá ficar do jeito que esse meu amigo ficou...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 cafe da manha as 7         1 copo de leite fresco duas torradas integral um ovo cozido 

lanche da manha as  9      1 laranja  

almoço as 11   uma concha de  feijo  um bife grelhado e repolho cru sem sal sem nada 

lanche da tarde as  4         2 fatia de pao integral 

janta as 8                          dois ovo cozinho e uma salada 

como bolacha de sal durante o dia pra ir enganando a fome 

to com essa dieta mais ou menos dois meses 

treino 5 vezes por semana    musculaçao tres vez por semana  esteira todos os dia 

boa noite  sim perdi  perdi medidas  tava usando 48 agora to usando 44

perdi 12 kilos em 4 meses mais agora deu uma parada  cheguei nos 94 e travo ai 

meu treino e das 18:30 as 20:30

em media 40 minuto de musculação  40 minutos de esteira  e depois faço abdominal

dia sim dia nao    

ok  vo tira o leite e cafe  o que adiciono no lugar  de cafe da manha 

Se tu não estás perdendo peso com uma dieta de mais ou menos 1100kcal, é porque não é só isso que você come ou vc come bolacha de sal pra caralho :-o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...