Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento: óleo de cártamo mais thermo?


Post Destacado

Querendo diminuir o bf

Tenho 1,85 . 89 kilos 100 circunferência abdominal.

7:30. Tapioca com queijo ou ovo

10:00. Fruta ( mamao, melao, banana)

11:00 batata doce ou iorgute

12:00. Treino( musculacao)

13:30 almoco( batata doce, frango desfiado, salada

16:30. Fruta ou barra cereal

19:00. Iorgute ou fruta novamente

19:30 correr( 30 min)

8:30. Jantar( peito de frango+ovo)

...to querendo tomar um oleo de cartamo + thermo p ajudar o q acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Essa dieta tá ruim hein.. dá para melhorar bastante.. melhora ela primeiro.. depois pense em termos...

quanto ao óleo sim.. pode ser utilizado no horário correto em quantidade correta... mas precisa estabelecer a dieta antes.

sua primeira refeição tem pouca proteína...

aí depois vc manda duas fontes de carbo ..

seu almoço pós treino.. vc manda batata doce? essa fonte de carbo não é legal para pós treino..

o que vc chama de saladas? Aqui tem que ter fontes de fibras e gorduras boas...

aí os lanches da tarde são todos carbo e não proteicos?

essa corrida à noite não precisa de pré treino para ela...

e não adianta.. vc faz aero e depois só come proteína?

 

leia mais sobre dieta é meu conselho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me passe o nível de atividade física.. um pouco da sua rotina de treino.. hábito de vida.. quantos dias está querendo treinar...e se tiver alguma avaliação que mostre seu % bf essas coisas.. importante entender seu metabolismo e treinos diários.. eu sou da opinião que treinos específicos.. dietas específicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu treino musculação de seg a sab meio dia ate as 13:00. Seg quarta e sexta eu corro meia hora a 40 min a noite( por volta das 19:00) e terca e quinta( basquete no msm horario). Essa rotina comecei a 3 semanas. Meu bf 26% ...nao sou gordo aparentemente mas tenho muita gordura localizada regiao abdominal e queria perder ela. Por isso comecei a focar essa media ee treino por semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. vou considerar que sua intensidade nesses treinos é baixa / moderada...

aí as modificações que faria

 

7:30. Omelete de 3 claras e 2 gemas ( ou ovos mexidos) com 30g de minas ou prato light + 2 cotas de frutas picadas com 1 colher de farinha de cereais ou 5 colheres de milho ou batata doce  ou uma tapioca ( 4 colheres de sopa da Goma)+ Mate diet ou chá ou agude coco ou Ades zero ou café com sucralose.

9:30. 200 ml de yogurte light + 3 a 4colheres de castanha de caju ralada ou 50g de frutas oleaginosa (Nuts da marca Agtal) + 300 ml de suco light. + 100g de frango ou peixe gelhados.

10:30 batata doce 

12:00. Treino( musculacao)

13:30

·         2 colheres de servir de arroz ou 7 de sopa (200g). De preferência integral. (Cada colher de arroz pode ser substituído por 1 colher de batata doce, aipim ou milho. Proibido massas

·         1 concha de feijão simples, + o caldo.  (ou 3 colheres de sopa de ervilha, grão de bico ou lentilha).  Máximo 3x por semana.

·         2  (200 g) porções de carne assada, cozida ou grelhada (Frango, peixe ou boi) 1 porção= 1 pedaço médio ou palma da mão.  Ou 2 ovos.  Carne Vermelha ate 3x por semana.

·         Vegetal A: a vontade (todas as  folhas  cruas ou cozidas , tomate , cebola, palmito....)

·         Vegetal B: 3 A 4 colheres de sopa (Cenoura, chuchu, abóbora, beterraba, jiló, abobrinha...)

·         Sobremesa: 1 cota de fruta in natura ou suco (cítricas: limão, maracujá, caju,acerola com adoçante).

OBS: Temperar a salada com azeite!

16:30. repete o lanche da manhã

19:20. 1g do cártamo ou óleo de côco extra virgem

19:30 correr( 30 min) 

8:30. repete o almoço cortando o que for carbo pela metade.

 

e antes de dormir

100 ml de yogurte com 1 a 2 castanhas do Pará ou 1 colher de sopa de castanha de caju ralada ou 1 colher de sopa de whey.

 

preciso nem dizer que os frios estão fora... e uma dica se ainda tiver fome é ter gelatina diet por comer à vontade e a qq momento.

Sobre treino, 1 dia de rlx é pouco cuidado que excesso não vai trazer resultados satisfatórios.

Faça dos seus treinos o momento que que vc eleva seu corpo ao intenso do limiar cardíaco variando de 65 / 85% da frequência... eu gosto de manter a média em 82% para queima de gordura.

Eu treino 1 músculo por dia até exaustão, portanto para os dias de treinos de músculos grandes (costa, perna, abs e peito) eu aumento o carbo do café e pré treino.

então não há contagem.. não há peso.. e sim estímulos... trabalhe com esse conceito.. estímulos intensos para seu treino ser sempre no seu limite... RESPEITE SEU LIMITE SEMPRE e não se ENGANE NUNCA.

E o principal ponto de toda essa dieta...

mínimo... eu disse mínimo de 4 litros de água por dia...independente de treinar ou não...

com essa dieta vc pode e deve fazer 1 refeição de lixo por semana (refeição e não dia do lixo).

evite barrinhas.. biscoitos... conservantes... e sódio em excesso...

 

chás e cafés termogênicos... alimentos termogênicos como canela.. pimenta.. e antioxidantes como chás... frutas vermelhas... serão sempre bem vindos nos momentos pré treinos... 

 

agora o que te passei é algo para baseamento..a prática e resultados e adaptações vc terá que julgar se e como acontecerão...

abs

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...