Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona em mulheres - efeitos pós-ciclo e possíveis interações


Visitante

Post Destacado

Olá,

Eu estou com oxan pra ciclar, mas acho que vou deixar pra mais pra frente, então queria tirar algumas dúvidas:

1) A oxandrolona interage com alguma substância que possa aumentar ou reduzir seu efeito?

2) Quais são os possíveis efeitos após o ciclo? Li isso http://www.duduhaluch.com.br/mulheres-desequilibrio-hormonal-pelo-uso-de-esteroides/ e fiquei preocupada. Já vi diversas pessoas que após uso de esteroides - não sei como dizer isso de forma mais técnica - ficaram gordas e essa tendência seguiu com a pessoa apesar de não existir antes.

3) Quanto ao aumento de oleosidade na pele, ele persiste?

4) A instrução que recebi foi de usar 20 mg/ dia por 6 semanas, mas li que o ideal seria ir diminuindo a dose ao final do ciclo ao invés de cortar de uma vez. Nesse sentido, qual seria a administração ideal?

 

Eu tinha mais alguma dúvida, mas esqueci. Vou tentando lembrar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

A oxan é muito utilizaa pelas mulheres por ter efeito colateral virilizantes realmente muito baixos, seu efeito anabolico também, a oleosidade pode sim ocorrer, mas claro isso vai depender muito da quantidade de droga e também se ela é subdosada ou não.

Tente nao passar de 6 semanas, pois realmente pode acontecer um aumento das enzimas hepaticas, e tente fracionar de 8 em 8 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é subdosada?

A minha é de 10mg eu iria tomar de 12 em 12h...melhor partir o comprimido pra fracionar?

Sobre a oleosidade eu queria saber se terminando o ciclo, ela ainda persiste mesmo depois.

 

E você sabe porque muitas pessoas engordam e ficam com essa tendência após ciclos?

 

Obrigada pelo retorno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tomar 10mg a cada 12h já é o suficiente.

Geralmente, os colaterais desaparecem quando o ciclo termina e quando o corpo regula os níveis hormonais.

As pessoas engordam porque o corpo está num ambiente hormonal desequilibrado e não sabem ajustar a dieta. É normal que se coma mais durante o ciclo mas muita gente acha que depois tem que continuar comendo muito "pra manter". Na verdade ninguém mantém nada e como o metabolismo desacelera, o ideal seria diminuir as calorias pra acompanhar o ritmo do corpo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pois é....se não tem como manter, eu estou achando desinteressante tomar, mesmo já tendo ela aqui.

Estou seguindo aqui com a dieta hipercalórica e treino, enquanto penso e pesquiso sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...