Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

atletismo x hipertrofia


laguna

Post Destacado

Visitante BABY O FOCA

Amigo vc é um m.e.r.da se vc quer saber...e nao vem querer arrumar briga nao pq quem veio querer ofender é vc seu otario...eu estou apenas retrucando(ai moderadores vcs tao vendo q o cara é q veio tirar uma).E comigo é bateu levou cara....vc envergonha a area que mais amo, a Educaçao Fisica....e vc esta falando besteira...

ciencoa do treinamento de alto nivel??da onde vc tirou isso meu caro...sou formado em Ed.Fisica tb..e pós graduado em treinamento desportivo..a tal fisiologia q vc se refere, me desculpe, mas ja vi e revi em ed fisica, nutricao e agora em medicina..

e escuta aqui..quer acreditar em mim acredite, nao quer nao acredite..e quero sim um estudo onde vc me prove q 1hora de aerobio vai atrapalhar a hipertrofia..seu comediao

OTARIO , ESTUPIDO E BURRO .

ciencia do treinamento de alto nivel é a mesma merda que treinamento seu burro.

e fisiologia tu nao deve nem saber oq ue é p/ falar o que falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Sarado.Comarevolta

Falou entao cara..eu fico com a minha opiniao e vc fica com a sua...

eu continuo fazendo meus aerobios diariamente e com meus mais de 40 e poucos de braço...

um dia vc aprende...

um beijo!!

te amo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BABY O FOCA
Falou entao cara..eu fico com a minha opiniao e vc fica com a sua...

eu continuo fazendo meus aerobios diariamente e com meus mais de 40 e poucos de braço...

um dia vc aprende...

um beijo!!

te amo.

AGORA SIM VC FALOW...

EXISTEM MILHOES DE METODOLOGIAS , TODAS ESTUDAS E PESQUISADAS E MUITAS COM GRANDES RESULTADOS , MAS ACIMA DE TUDO ISSO EXISTE UMA COISA CHAMADA INDIVIDUALIDADE BIOLOGICA , QUE COM CERTEZA VC CONHECE , COM A QUAL NUNCA PODEREMOS DIZER COM CERTEZA QUE O QUE OCORRE COM UMA PESSOA SERÁ O MESMO COM A OUTRA.

POR ISSO FICO COM A MAIORIA , MAS SEM NUNCA AFIRMAR.

obs: todos tem muito aprender.

obs 2: nao te amo nao.

o grande sabio nao é aquele que fala que sabe , mas aquele sabe o que fala.( autor desconhecido.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foquinha, deixa de ser ignorante, não existe isso de aeróbico atrapalhar na hipertrofia, vai se informar melhor!!ou melhor, mude de faculdade, pois assim vc vai acabar virando professor de ed. física do primário, dando aulas de futebol para os meninos e queimada para as meninas....tsc

PS:https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=20107

PARA ENCERRAR ESTA DISCUSSÃO. SR SABICHÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BABY O FOCA
O foquinha, deixa de ser ignorante, não existe isso de aeróbico atrapalhar na hipertrofia, vai se informar melhor!!ou melhor, mude de faculdade, pois assim vc vai acabar virando professor de ed. física do primário, dando aulas de futebol para os meninos e queimada para as meninas....tsc

PS:https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=20107

PARA ENCERRAR ESTA DISCUSSÃO. SR SABICHÃO.

SE QUISER TE RECOMENDO UNS BONS LIVROS , P/ NAO FICAR PAGANDO MICO ATOA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BABY O FOCA

poxa o nivel tava baixo em educacao , mas pelo menos era alto em conhecimento...

mas vamos la garotinho , eu te esplico.

ninguem falow que exercicios aerobicos moderados atrapalhavam nos ganhos de hipertrofia , o questionado foi 1 HORA DE CORRIDA TODOS OS DIAS.

E O QUE TAVA NO POST QUE VC COLOCOU É EXATAMENTE ISSO :

O segundo grupo realizava um treino de 50 minutos com atividade aeróbica de intensidade moderada três vezes por semana. E o terceiro grupo combinou atividade aeróbica e musculação três vezes por semana.

3 X SEMANA ATIVIDADE MODERADA , OU SEJA SE NAO SABE A MODERADA VAI FICAR ABAIXO DE 60 % FCMAX.

e o que indico p/ perda de gordura e ganho de massa seria exatamente 2 a 3 x semana e 65 a 85%fcmax. masi que isso atrapalha... é ISSO QUE COLOQUEI NO POST.

entendeu ou quer que explique de novo????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas: fisiologia do exercício não é uma ciência exata,e nela não existem verdades absolutas e nem fórmulas mágicas ou receitas de bolo que sejam válidas para todas as pessoas.Portanto, afirmar que 1 hora de corrida vai obrigatoriamente prejudicar a hipertrofia de alguém , é no mínimo uma leviandade. Partindo-se do pressuposto que uma pessoa tenha uma boa alimentação, o que pode prejudicar a hipertrofia

seriam as mais altas concentrações de hormônios catabólicos no plasma sangüíneo(principalmente o cortisol).Como as concentrações de cortisol e

catecolaminas durante e após o exercício aeróbio variam de pessoa para pessoa dependendo da condição de treinamento,idade,fatores genéticos,etc.,isso é muito relativo. Concluindo,não se pode generalizar.Assim,pessoas que têm uma dificuldade para melhorar sua resistência ou potência aeróbia e uma condição genética desfavorável para tal, um treino aeróbio de 1 hora e pouco abaixo do seu limiar anaeróbio provavelmente ocasionará maiores concentrações de hormônios catabólicos e trará uma piora das condições anabólicas.Ao contrário,pessoas que têm uma maior facilidade para melhorar sua resistência aeróbia e uma genética favorável ,1 hora de

exercício aeróbio a uma intensidade de 60 a 80% da fcm prejudicará pouco ou muito pouco o seu anabolismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BABY O FOCA
Caros colegas: fisiologia do exercício não é uma ciência exata,e nela não existem verdades absolutas e nem fórmulas mágicas ou receitas de bolo que sejam válidas para todas as pessoas.Portanto, afirmar que 1 hora de corrida vai obrigatoriamente prejudicar a hipertrofia de alguém , é no mínimo uma leviandade. Partindo-se do pressuposto que uma pessoa tenha uma boa alimentação, o que pode prejudicar a hipertrofia

seriam as mais altas concentrações de hormônios catabólicos no plasma sangüíneo(principalmente o cortisol).Como as concentrações de cortisol e

catecolaminas durante e após o exercício aeróbio variam de pessoa para pessoa dependendo da condição de treinamento,idade,fatores genéticos,etc.,isso é muito relativo. Concluindo,não se pode generalizar.Assim,pessoas que têm uma dificuldade para melhorar sua resistência ou potência aeróbia e uma condição genética desfavorável para tal, um treino aeróbio de 1 hora e pouco abaixo do seu limiar anaeróbio provavelmente ocasionará maiores concentrações de hormônios catabólicos e trará uma piora das condições anabólicas.Ao contrário,pessoas que têm uma maior facilidade para melhorar sua resistência aeróbia e uma genética favorável ,1 hora de

exercício aeróbio a uma intensidade de 60 a 80% da fcm prejudicará pouco ou muito pouco o seu anabolismo.

P/ VC EU BATO PALMAS ....INDIVIDUALIDADE BIOLOGICA DEFINE A MAIOR PARTE DO SEU TEXTO. E SE LEU TODOS OS POST VIU QUE FALEI ISSO.....

AGORA P/ VC STING. QUEM TE GARANTE QUE VC NAO TERIA GANHADO MAIS SE NAO ESTIVESSE FAZENDO TUDO ISSO.

QUE TAL FAZER A EXPERIENCIA AO INVEZ DE ME PERGUNTAR???????

100+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...